Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2006 06:19

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Mulambo pergunta a Eduardo o que ele tem. Eduardo se recusa a contar e expulsa Mulambo. Bárbara explica para Adriano que aquela estátua não é a que ela encomendou. Fred pede que Mulambo não conte a ninguém que Eduardo está doente, explicando que essa é a vontade dele. Manuela percebe que a febre de Tonzinho não passou. Tio Ita quer levar Tonzinho embora de qualquer jeito, e Raquel dá dinheiro a ele para convencê-lo a deixar que o menino fique. Bodão confessa para Adriano que mandou restaurar a estátua, pois achou que ela estava quebrada. Michel dá um ataque ao ver que a roupa de Cleiton está manchada. Cleiton se irrita e pede demissão, mas Michel o faz ver que ele não está sendo profissional. Download descobre que Astolfo havia sido desonesto com a própria avó e o desmascara para as meninas da república. Adriano conta para Mulambo sem querer que Eduardo está com leucemia.


O Profeta
Marcos sai da igreja no meio do sermão de Olavo sobre os falsos profetas e afirma para Ester que jamais deixará que alguém o humilhe de novo. Teresa se emociona ao saber que Baby está grávida. Carola vai confessar para Marcos que o ama, mas Arnaldo a interrompe. Arnaldo pergunta a Marcos se a perda que Teresa sofreu tem a ver com uma criança. Marcos se esquiva, mas Carola vê nos olhos dele que Arnaldo adivinhou a verdade. Camilo sugere a Ruth e Paulito que eles tirem dinheiro por fora antes de dividir os lucros com Marcos. Ruth fica indignada com a proposta e proíbe Camilo de trapacear Marcos. Baby confessa para Tony que não está grávida. Teodora ouve. Marcos revela a Teresa que sua filha está viva. Tainha pede que Rúbia lhe diga onde está o bilhete que ele perdeu. Marcos vê o espírito de uma mulher perto de Henrique. Teresa pergunta a Lia se sua filha morreu mesmo ao nascer. Carola ouve. Marcos exige ficar com a maior parte dos lucros das apresentações.

Pé na Jaca
Arthur garante a Guinevere que vai tirá-la da cadeia. Lance leva Maria desmaiada para casa. Pietra chama a polícia para investigar quem atacou Maria. Lance fica nervoso ao ver os policiais e se esconde. Arthur deixa Vanessa fora de casa, para puni-la pela prisão de Guinevere. Vanessa fica furiosa com a maneira como Arthur a tratou. Último e Elizabeth ficam cada vez mais próximos um do outro. Caco e Regina discutem detalhes da fábrica e surge um clima entre eles. Regina diz a Caco que eles terão que dormir em Piracicaba para cuidar dos negócios. Guinevere estranha que Caco ainda não tenha vindo vê-la na cadeia. Jean Luc expulsa os policiais de sua casa. Lance vê Maria abraçando Jean Luc e vai embora, abalado. Regina e Caco passam a noite juntos. Lance telefona para Tadeu e diz que está com saudade dele e de Giácomo. Arthur encontra o juiz que deu ordem de prisão contra Guinevere e garante que vai provar que ela não quis matá-lo. Hussein seqüestra Isabelle para atrair Maria. Último fala para Laura que reconhece que Elizabeth é sua filha e quer que ela fique morando na fazenda para sempre.


Páginas da Vida
Luciano tranqüiliza Giselle quanto às ameaças de seqüestro e a beija. Anna e Miroel conversam sobre Giselle. Ela conta que sonhou que a filha estava grávida. Giselle faz planos de viajar com Luciano, mas fica arisca quando ele fala de comida. Anna descobre que Giselle não está na cama. Jorge mostra para Thelma fotos antigas dela. Thelma se envergonha ao ver uma foto em que ela aparece de biquíni. Jorge a puxa pelo braço e ela quase cai em seu colo. Envergonhada, sai do quarto correndo e esbarra com Carmem. Carmem repreende Jorge, que afirma que nada aconteceu. Miro tenta acalmar Anna, mas ela bate na casa de Tereza. Jorge assusta Thelma, que derruba uma bandeja na cozinha. Anna obriga a filha a voltar para casa, enrolada no lençol. Tereza reprova a atitude do filho, mas Nestor lhe dá parabéns. Giselle enfrenta Anna, que ameaça interná-la, caso seja desobedecida de novo. Giselle come desesperadamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)