Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

11 de novembro de 2009 - 06:58

Viver a Vida

Garcia acorda feliz e Dora fica desconfiada. Helena comenta com Marcos que o acidente foi noticiado na internet e ele diz que vai contar para Tereza. Renata vai até o hospital e pede que Miguel a ajude a se tratar. Ellen avisa Miguel que Luciana sofreu um acidente sério. Jorge fica nervoso ao saber do acidente. Paixão diz a Jorge que na casa de Luciana ninguém sabe o que aconteceu. Luciana trata Helena com hostilidade. Ao ver Marcos com as filhas, Tereza pressente que aconteceu alguma coisa com Luciana. Tereza exige falar com Luciana. Ellen explica a situação de Luciana para Miguel, que fica nervoso. Jorge liga para o irmão, que avisa o que aconteceu com a modelo. Jorge fica apreensivo e pede que Paixão o leve em casa, deixando Suzana irritada. Renata fica sozinha na cantina do hospital, enquanto Miguel, Ellen, Ricardo e Ariane saem. Tereza fica apreensiva porque percebe que Marcos não consegue ligar para Helena. Helena fala com Osmar que quer que Dr. Moretti converse com o médico que está atendendo Luciana. Marcos fala com Helena e pede para a mulher levar o telefone até Luciana para que ela fale com Tereza. Helena entra na UTI e pede para o médico deixar Luciana falar com a família.


Malhação

Bernardo diz a Francisco que, se não fosse por seus problemas de família, Rita não estaria se negando a sair da caverna. Cristiana quer ajudar Ariovaldo a qualquer custo e pede que Nanda o encaminhe para o banheiro de sua casa para que ele tome um banho. Paulo Roberto repreende Bernardo por ter colocado todos em risco com seu passeio de balão e o coloca de castigo. Ariovaldo veste uma roupa de Antônio e almoça com ele e as filhas. Zuleide, funcionária do bar do Rocket Stone, onde também trabalha Victor, conta ao rapaz que sua sobrinha Juju virá morar com ela. Cristiana diz a Ariovaldo que irá encaminhá-lo para uma assistente social. Bernardo diz a Francisco que ele e Cibele são os culpados pelo estado de Rita. Cristiana apresenta Ariovaldo para Arlete, a assistente social, e as duas se surpreendem ao descobrir que o mendigo tem criatividade para reformar móveis e outros objetos. Guimarães e Bernardo não conseguem convencer Rita a colaborar com seu próprio resgate. Um repórter grava matéria sobre a situação de Rita. Depois de deixar Ariovaldo sob a orientação de Arlete, Cristiana diz a Antônio que o mendigo se comprometeu a sair das ruas e ir para um abrigo. Juju reencontra Zuleide. Cissa se preocupa por Cristiana ter trazido Ariovaldo para casa e pede que Paulo Roberto converse com Antônio a respeito. Bombeiros se preparam para resgatar Rita. Bimba conversa com os colegas do colégio e eles o elogiam por seu sucesso com as moças. Bernardo consegue chegar de balão ao colégio.


Cama de Gato

Domenico se apresenta como o primo de Rose e deixa Verônica e Heloísa decepcionadas. Elas pedem para entrar com a desculpa de que vieram trazer presentes para os filhos de Rose. Verônica olha toda a casa e Gustavo fica nervoso. Heloísa comenta que achava que o primo de Rose era mais jovem, mas Domenico consegue despistá-la. Gustavo fica cismado com a visita de Verônica. Mari conta para Alcino que Verônica disse que é prima de Roberto e decide confirmar a história com Nuno. Nuno se preocupa e estranha o questionamento de Mari. Heloísa fala para Rose que conheceu seu primo e a deixa assustada. Alcino estranha a ida de Verônica na casa de Rose e ela simula uma cena de ciúmes. Nuno percebe uma distração de Mari e vai falar com Verônica. Rose liga para Gustavo, que a tranquiliza. Domenico fala para Gustavo que ele pode trabalhar sem documento. Verônica mente para Nuno para que confirme sua história para Mari. Gustavo desconfia que Verônica foi à casa de Rose a pedido de Alcino. Rose diz para Tarcísio e Glória devolverem os presentes que Verônica lhes deu. Davi chega em casa e fica furioso ao ver que Adalgisa comprou o carro para Pedro. Glória encontra com Nuno e Rose fica intrigada por eles já se conhecerem. Rose percebe a tristeza de Glória e pergunta se é por causa de Nuno. Tarcísio fica triste com a ausência de Tião e Taís pede para Bené avisá-lo do aniversário dos filhos. Bené não consegue falar com Tião. Rose comenta com Gustavo sobre Tião e ele decide ir atrás dele. Gustavo dá para Tião os presentes que comprou para os filhos de Rose. Rose reconhece os presentes e fica surpresa ao ver Tião entregá-los para os filhos. Davi e Sofia vão até o hospital buscar Pedro, que sofreu um acidente de carro. Mari fotografa Verônica e Roberto juntos. Gustavo demonstra seu carinho pelos filhos de Rose, que fica encantada.


Caras e Bocas

Edgar desmaia e Pelópidas comemora. Jacques repreende Judith pela falta de segurança da galeria e ela acusa Dafne de sabotagem. Pelópidas escapa e Denis percebe que seu comportamento está diferente. Jacques volta a desconfiar de Dafne e Gabriel reage. Laís lamenta pelo acidente no desfile, mas o cliente acha que foi bom para sua marca. Pelópidas só pensa em se vingar de Judith e Denis teme que ele não cumpra o combinado. Cléo janta com André em companhia de Léa e Cássio. Dafne acha estranho o acidente na galeria e chega a desconfiar da participação de Gabriel. Jacques procura Ernani e lhe faz uma proposta para comprar o bar e a casa de Socorro. Dafne ajuda Piedade a escolher seu vestido de noiva. Frederico recebe o convite de casamento de Jacques e insiste que Vicente deveria se casar com Dafne. Cássio implica com o relacionamento de Cléo com André. Adenor perde o carro por falta de pagamento e Ivonete fica indignada. Nicholas encontra Amarilys no shopping. Denis pede para Xico ficar de olho em Pelópidas enquanto vai ao casamento da mãe. Os convidados começam a chegar à igreja e Fabiano se depara com Ivonete. Xico sai de casa e Pelópidas aproveita para fugir. Beth observa Edgar e Judith. Jacques vê Piedade na porta da igreja e se emociona.

SIGA-NOS NO Google News