Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2006 05:57

Novelas da Globo

Globo

O Profeta
Marcos vai embora, muito perturbado. Clóvis pede que Sônia pense antes de responder. Carola explica a Tainha que só quer namorar de mentira, para fazer ciúmes em outra pessoa. Tainha acaba ofendendo Carola, que fica furiosa e desiste do namoro. Marcos deixa claro para Sônia que ainda a ama, mas garante que vai conseguir esquecê-la. Carola encontra Marcos chorando e o consola. Marcos e Carola vêem uma estrela cadente juntos. Carola pede para a estrela cadente que Marcos descubra seu coração. Gilberto tenta beijar Lia, mas ela se esquiva. Rúbia garante a Carola que o rapaz certo para ela é alto e esportista. Alceu comenta com Míriam que não sabe como vai fazer para pagar a jukebox e o salário de Marcos. Míriam vai se consultar com Rúbia querendo saber como pode manter Marcos. Míriam diz a Alceu que ele não tocará nela se demitir Marcos. Camilo pede que Marcos mostre seu poder a Paulito e ele adivinha coisas pessoais sobre ele. Henrique oferece flores a Teresa e pede perdão. Marcos adivinha mais coisas para outros fregueses da lanchonete.


Cobras & Lagartos
Foguinho diz que não cumpriu o prometido, pois pensava que ele estava morto. Duda discute com Foguinho e exige que ele lhe devolva a carta. Foguinho jura que contará tudo para Bel e devolverá a carta. Duda marca um encontro na casa de Silvana. Luciano avisa que vai interditar Leona. Ela manda desinfetar a sala, assim que ele sai. Foguinho diz a Bel que não presta e não deixa que ela o abrace. Bel diz que ele foi o único homem que a amou desinteressadamente. Foguinho convida Bel para viajar de barco. Ellen cozinha uma buchada, a pedido da família de Foguinho, que desdenha. Milu recolhe dinheiro entre os mendigos para a sua causa. Téo vai embora, preocupado com Marilene. Ela garante a Cleonice que ele volta. Foguinho avisa Ellen que vai fazer uma longa viagem, deixando-a furiosa. Bel arruma as malas. Sushi não quer ir, mas não conta de Duda. Ellen impede que Foguinho queime a carta. Ele conta que Duda está vivo. Ellen percebe que a carta pode lhe ser útil contra o namoro de Bel e Foguinho e decide guardá-la. O delegado constata que Letícia é canhota, como o assassino, mas ainda acha que não foi ela. Silvana reza no túmulo de Omar. Sushi avisa Duda da viagem e eles elaboram um plano. Luciano leva um psiquiatra para conversar com Leona e ele constata que ela precisa ser internada. Ellen garante que vai provar que é uma pessoa melhor do que todos pensam. Bel, Foguinho e Sushi embarcam. Bel e Foguinho entram na cabine e dão de cara com Duda.


Páginas da Vida
A porta se fecha com um estrondo e Marta não consegue abri-la. Raquel conta as dificuldades enfrentadas por Vitória em uma escola normal e a sua opção pela escola especial. Jorge diz a Zé que Thelma já está matriculada no pré-vestibular. Sandra dá risadas de deboche. Zé diz a Sandra que ela vai mesmo para a fazenda e ela manda que ele continue sonhando, pois ela tem outras opções. Sandra provoca Jorge dizendo que Thelma está louca por ele. Jorge dá um empurrão em Sandra, que cai. Sandra exige que Greg se encontre com ela. Tônia dá uma entrevista coletiva em sua casa. Sandra pede para morar no apart de Greg. Helena diz a Diogo que acha que Nanda aparece para Clara. A luz se apaga. Lavínia devolve as fotos e pede que Diogo não fale do passado. Irmã Má interpela Lavínia ao vê-la sair da sala de Diogo e garante que a o convento não é lugar para curar desilusões amorosas. Tereza avisa Nestor que vai viajar e pede para ele não implicar com Luciano. Bira tem uma crise de abstinência e Marina se choca. Juliana explica que as primeiras 48 horas são muito difíceis e que ela vai precisar ser forte. Sandra e Greg se beijam no elevador do apart. Carmem liga e Sandra manda que ele não atenda. Marta vai à casa de Hortênsia e pede para falar com Léo. Irmã Má manda arrombar a maleta de Lavínia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)