Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2010 07:43

Novelas da Globo

Araguaia

Marreta põe fogo no circo. Estela observa Solano dormir. Neca salva Terê, que sofre ao ver o circo se incendiar. Mariquita expulsa Estela do quarto de Solano. Nancy se espanta ao descobrir a identidade do palhaço Pimpinela. Max conversa com seu advogado sobre passar as terras da estância para seu nome. Terê e Pimpinela assistem à partida da trupe do circo. Mariquita repreende Solano e Estela por quase se beijarem. Terê tenta descobrir o mistério de Pimpinela, mas ele desconversa. Solano convida a vidente para morar na estância.

Fred esconde de Amélia os projetos que fez para a cidade. Manuela e Vitor anunciam que irão adiar o casamento. Amélia pergunta se Manuela está em dúvida sobre seu casamento por causa de Solano. Fred mostra os projetos da cidade para Solano e Estela.


Malhação

Theo é condenado em seu julgamento pelo acidente com Fred. Babi orienta Maicon a fazer a prova em vez de ir ao jogo de futebol. Tereza fica chocada ao saber da gravidez de Júlia e resolve conversar com a adolescente. Pedro acredita que Fausto influenciou a decisão do juiz em condenar seu irmão. Theo é levado por agentes e Lurdes fica inconsolável. Josiane diz a Maicon que ele deveria ir ao jogo em vez de fazer a prova. Lurdes, Pedro e Geraldo vão ao encontro de Theo na Unidade de Internação.

Dodói conta sobre a condenação de Theo para Maicon e Babi. O agente leva Theo para o quarto onde ele ficará detido. Pedro afirma a Ângela que não quer mais ficar com Catarina e ela tenta esconder a satisfação. Lorelai implica com Babi ao vê-la saindo do quarto de Maicon e Josiane fica com ciúmes. Pedro reclama da injustiça que a família de Catarina cometeu com Theo e Lurdes o repreende. Theo conversa com um dos meninos detidos. Catarina lembra de bons momentos que teve com Pedro. Theo não consegue dormir.


Ti-Ti-Ti

Bruna insiste em saber quem é Renato, mas Gustavo rapidamente inventa que Renato é o nome do irmão falecido de Marcela. Edgar se sente excluído e sai do hospital sem ver Marcela. Bruna comenta que Paulinho se parece com Osmar. Ariclenes tenta descobrir quem é a tal Julia, a qual Cecília se refere, mas ela desconversa. Mabi culpa a avó de ter mimado Pedro e Julia se ofende. Jaqueline flagra Jacques de cueca ao lado de Clotilde. Valquíria se depara com Camila na sala de aula e implica com a moça. Marta exige que Gabriela deixe o emprego no ateliê de Jacques. Gustavo confessa para Marcela que não tem coragem de contar para Bruna que Paulinho não é filho de Osmar. Marcela pergunta por Edgar.

Stela convida Giancarlo para visitar o neto de Bruna e comenta que se afeiçoou muito a Marcela. Renato liga para o pai e não se anima ao saber que ele se mudou para São Paulo, mas pensa na possibilidade de morar na cidade. Jaqueline pergunta a Clotilde se Jacques a assediou. A secretária diz que sim, mas desconversa falando que foi só para testá-la. Armandinho briga com Stéfany e diz a Ângelo que se arrependeu de ter se casado com ela. Jorgito apoia a carreira de Desirée. Gino desmarca seu encontro com Magali para ir ao jantar de noivado da sobrinha.

Breno descobre que Jorgito e Desirée vão ficar noivos e tenta jogar Rebeca contra a sobrinha de Gino. Marta conta para Ariclenes que Gabriela está trabalhando no ateliê de Jacques e ele pensa em usá-la para espionar o inimigo. Thaísa vê Adriano no ateliê de Jacques e se interessa pelo jornalista. Pedro retorna ao Brasil e reencontra o pai. Stela diz a Giancarlo que ficou impressionada com a semelhança de Paulinho com Renato e sugere que ele conheça a criança. Edgar decide visitar Marcela.


Passione
Olavo sofre pensando em Clô. Fátima comenta com Kelly sobre Clara. Uma assistente social vai à casa de Candê e Amendoim se esconde. Mimi ensina Agostina a dançar e Berilo observa os dois. Olga pergunta a Benedetto se alguém conversou com ele no dia do assassinato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)