Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2007 08:23

Novelas da Globo

Globo

Malhação

André vai atrás de Marcela. Alaíde conta a Marcela que colocará a cobertura à venda. Marcela decide conversar com André. Naninho é convidado por Gurgel para assumir a vice-presidência do banco. Valério e Dionísia conseguem um emprego para Vivian. Gurgel dobra a proposta para Naninho ser sócio do banco. Tarcísio revela a Naninho que um banco ofereceu-lhe uma parceria irrecusável. Naninho recusa a proposta de Gurgel. Eduardo pede Francesca em namoro. Vilma convida Rafa para acompanhá-la na lua-de-mel com Silva. Francesca conta a Eduardo que Lucca a pediu em casamento. Naninho compra a cobertura de Alaíde. Mateus vence a primeira luta. Vilma diz a Rafa que Deusicleide também viajará com eles. André vence sua primeira luta. Marcela se declara para André.


Eterna Magia

Peter queima as radiografias e vai embora. Flávio confessa a Nina que está apaixonado por Elisa. Evelyn diz que Elisa continua na escola, mas sugere que ela volte a morar com a mãe. Flora se confessa com Padre Agnaldo, pois está se sentindo culpada. Afonso percebe que Peter amassou o carro. Loreta e Joyce encontram Rafael caído na estrada. Peter diz a Eva que não encontrou Rafael. Conrado, Loreta e Joyce levam Rafael para o hospital. Peter diz a Zilda que ama Eva. Lucas se sente culpado e Chica diz que é o momento para ele mudar seu comportamento; o jovem responde que acha que está pronto para amar de novo. Conrado avisa Nina sobre o que aconteceu com Rafael e ela acusa Peter. Eurico repreende Lucas por não estar com os capítulos prontos e ele garante que no dia seguinte entregará o trabalho. Rafael entra em coma. Eva ironiza ao ver Nina e Conrado juntos no hospital. Clara diz a Pérola que Peter é mau. Lucas não consegue escrever. Flávio avisa Elisa sobre o acidente. Nina acusa Peter na frente de todos e diz que foi sua cúmplice.


Sete Pecados

Flávio fica feliz ao ver Clarice ganhar o prêmio. Rebeca vê Flávio em frente à casa de Clarice, mas acha que está enganada. Vitor e Régis explicam para Romeu que queriam interrogar Maciel sobre o exame de DNA. Romeu manda Vitor e Régis pararem de importunar Maciel. Elias pede que Fátima pegue o exame de DNA no quarto de Romeu. Dante tenta convencer Clarice a abrir mão da guarda das crianças, mas ela fica indignada com a proposta. Simone diz a Benta que não gosta dela. Marcelo pede que Rebeca dê um jeito de tirá-lo da cadeia. Custódia percebe que Azucrim não é um anjo. Vitor vê Teobaldo de carro novo e desconfia. Fátima pega o exame de DNA e o entrega a Elias. O jardineiro leva o exame para Miriam. A diretora diz a Adriano que acha que o exame é falso e recomenda que ele o leve ao laboratório. Flávio pede que Ágatha passeie com ele pelos lugares que freqüentava quando jovem. Beatriz garante a Dante que vai convencer Clarice a abrir mão da guarda das crianças.

Duas Caras

Guigui diz que distribui senhas para as pessoas que querem falar com Juvenal. Setembrina se preocupa com seu filho Zé da Feira. Duda pede que Gabriel o apresente a Juvenal para que possa fazer um documentário sobre ele. Gabriel se recusa. Duda pede que Júlia fale com seu pai, Barretão. Ferraço dá dinheiro a Débora para gastar no shopping. Maria Paula, Luciana, Jandira, Ítalo, Leone e Sofia se preparam para comemorar o aniversário de Renato. Lenir visita Gioconda, para irritação de Barretão. Barretinho tenta beijar Sabrina e ela reage. Barretão se recusa a ajudar Júlia. Juvenal briga com um homem que joga um sofá velho na lagoa. Evilásio leva Zé da Feira para casa. Célia Mara pede para ir ao circo com João Pedro. João Pedro mente para Branca que viajará para São Paulo. A casa de Manoel vai ser desapropriada e ele se recusa a fazer acordo. Júlia assume para Gioconda que se interessa por Duda. Bernardinho encontra Dália. Juvenal conversa com Dália. Maria Paula vê Ferraço na rua de costas e sai desesperada atrás dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)