Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

11 de setembro de 2009 - 07:35

Paraíso

Zuleika reclama de Nono para Maria Rita e Leni. Bertoni diz a Nono que Zuleika disse que o considera como avô dela. Eleutério briga com Zefa por causa de seu diabinho da garrafa. O delegado leva Juca ao local do acidente e diz que encontraram o carro no rio. Maria Rosa quer saber por que Juca não estava dirigindo o carro da mãe. O delegado desconfia da aflição de Juca ao esperar a resposta do mergulhador. Maria Rosa fala para Norberto que está grávida. O mergulhador garante ao delegado que não havia ninguém no carro. Eleutério aprova o casamento de Terêncio e Rosinha. Norberto vai com Padre Bento encontrar Vadinho na prefeitura. O delegado fala para Maria Rosa que não encontraram Aurora no carro. Mariana diz a Antero que Candinha não volta a trabalhar em sua casa. Dona Ida deixa Candinha ajudar na pensão para que ela não pare de estudar. O delegado sugere a Norberto que Alfredo Modesto forjou o acidente para prejudicá-lo. Vadinho pensa em não aceitar o cargo de prefeito. Zuleika ameaça chamar Bertoni se Nono não sair da sorveteria. Zeca vai falar com Antero sobre a cooperativa. Eleutério não acredita que Zeca vá conseguir ficar na fazenda só cuidando da cooperativa. Antero diz que vai ajudar Zeca na cooperativa. Otávio tenta beijar Maria Rita, mas ela se esquiva e afirma que é melhor eles se afastarem. Padre Bento, preocupado com os acontecimentos da cidade, não consegue se concentrar no jogo. Zé Camilo teme que Zeca não prossiga com a cooperativa. Leni diz a Maria Rita que ela tem medo que Otávio ponha seu amor por Zeca à prova. Geraldo se surpreende ao ouvir Vadinho garantir que não pode denegrir a imagem de Norberto.


Malhação

João fica surpreso com a colocação de Iracema, mas não desiste de viajar. Norma Jean diz a Alex que continuará com Fernandinho. Yasmin se desfaz da fita da segurança que continha suas imagens mudando a decoração do hall. Integrantes da Quadribanda decidem ir à sessão de fotos e Juliana fica furiosa por eles não terem feito as provas do colégio. Yasmin faz compras com o dinheiro do condomínio para reformar o hall e Peralta a repreende por ela não ter pego as notas fiscais. Mauro diz que Alex não pode deixar os estudos de lado por causa da Quadribanda e os dois discutem. Integrantes da Quadribanda decidem não fazer shows em épocas de prova do colégio e Alex, apesar de não concordar, acaba aceitando a decisão. Marina desiste de viajar para Etiópia. Luciano se oferece para ir no lugar de Marina. Moradores presenteiam Yasmin com um quadro que fazia parte da antiga decoração do hall e ela se assusta quando a imagem do homem retratada no objeto pisca os olhos para ela. Caio vai ao aeroporto atrás de Marina, sem saber que Luciano viajou em seu lugar. Osvaldo recebe encomenda de livros sobre temas que abordam a paternidade e sonha em revelar a verdade para Marina. Caio não encontra Marina e se entristece por achar que a moça viajou. Paloma pede Caio em namoro e Marina ouve a conversa.


Caras e Bocas

Edgar avisa a Judith que eles vão precisar de um eletricista e Pelópidas se oferece para fazer o serviço. Amarilys conta para Denis que está na pista do falsificador. Fabiano e Adenor são mal recebidos por Ivonete e vão embora. Edgar conta para Aluísio que achou um comprador para o macaco. Adenor e Fabiano sentem falta de Ivonete. Dirce revela ao pessoal da pensão que ficou sem jeito de dizer a Bianca que não era seu aniversário. Denis alerta Lili e Espeto que ele pode ser desmascarado. Socorro pressiona Bianca a confessar onde escondeu Xico e afirma que ela não poderá sair de casa até contar onde está o macaco. Jacques pede para Frederico marcar uma reunião com os concorrentes à sucessão da empresa. Frederico comenta com Vicente que a Conti pode falir caso sua cliente consiga provar que é dona das terras. Mercedes pede para Nicholas levá-la ao parque. Jacques se encontra com Piedade e se declara. Laís pede para Zoraide sua certidão de nascimento. Caco conta para Magaly que irá se casar escondido com Laís. Fabiano comenta que está dividindo a cama com Adenor e Gabriel estranha. Cléo leva Pelópidas para conhecer a butique, e Dafne e Amarilys não gostam. Hannah surge no escritório de Vicente e encontra Benjamin. Nicholas devolve o táxi para Nélson e vai embora de ônibus. Socorro ouve Bianca falando sobre Xico com Felipe. Léa e Cássio comentam com Laís que vão despejar Judith do apartamento. Beth entrega os extratos de Léa para Edgar. Judith arma um plano para deixar a butique de Dafne às escuras.


Caminho das Índias

A emissora não divulgou o resumo do último capítulo da novela.

SIGA-NOS NO Google News