Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 11 de setembro de 2007 - 05:32

Malhação

Vivian provoca Marcela. Silva revela a Vilma que reencontrou Maria Pia e que vai se casar, deixando-a surpresa. Goiaba conta a Valério e Dionísia que decidiu fazer uma surpresa para Florinha e Jorginho inscrevendo-os no sarau. Vilma lembra de Maria Pia da época do colégio. Cecília fica triste ao ver Francesca e Eduardo juntos. Vilma e Maria Pia discutem. Valério e Dionísia descobrem que Jorginho e Florinha se inscreveram para o sarau e tentam avisar Goiaba, mas sem magoá-lo. Os avós decidem contratar um professor de bateria para Goiaba. Vivian se oferece para tomar conta dos alunos mais jovens no intercâmbio. Vilma está determinada a não deixar Silva se casar com Maria Pia. Adriano recebe os alunos da escola municipal. Zeca apresenta uma proposta com aulas de street dance. Vilma manda Rafa colocar pimenta no bolo de Maria Pia. Marcela vê duas crianças saindo sozinhas da escola e elas quase são atingidas por Siri de bicicleta.


Eterna Magia

Conrado diz a Eva que vai recomeçar sua vida e a expulsa de sua casa. Eva hesita, mas acaba indo embora. Medéia procura o anel na casa de Zilda. Miguel e Carol ficam juntos e ela se dá conta de que adormeceu e perdeu a hora. Medéia vê que Zilda está chegando e se esconde. Zilda pega o anel e decide escondê-lo fora de casa. Flávio afirma para Medéia que ela ainda voltará a ser Lenix. Inácia conta para Nina que Lucas vai embora com Laura. Max diz a Loreta que quer dar o sítio dela a Clara e lhe oferece uma bela soma. Loreta afirma que o sítio não está à venda. Carol se arrepende do que fez. Pérola pega o lenço de Mauro e dá para Eva cheirar. A pianista diz que é o mesmo perfume do ladrão do anel. Conrado proíbe Loreta de vender o sítio apesar de estar sem dinheiro. Carol não sabe se deve ou não contar a Loreta o que aconteceu. Eva conta a Marques sobre o perfume e ele decide intimar Mauro a depor. Rafael pergunta a Peter o que Eva tem. Nina pede que Lucas não vá embora de Serranias.


Sete Pecados

Beatriz sugere que Dante lute pela guarda de seus filhos. Aquiles revela a todos que viu Carla saindo da casa do Barão. Clarice exige que Carla devolva todos os presentes ao Barão. Ariel promete a Eliete que vai começar a trabalhar e eles reatam o namoro. Ágatha descobre que Beatriz já conseguiu a tradução do mapa. Eurípedes explica para Beatriz que o mapa indica um local no Piauí. Dante dá a Beatriz o cheque para pagar no banco o empréstimo que fez quando quis aumentar seu negócio. Beatriz manda Reginaldo não pagar o empréstimo. Carla devolve os presentes ao Barão. Vicente conta para Miriam que a irmã de sua falecida mulher pediu para ficar hospedada em sua casa. Miriam acha que a menina será a pessoa ideal para ajudar Vicente a cuidar de Benta. Ágatha ameaça Reginaldo, caso ele não lhe entregue a tradução do mapa. Guilhermina chega à Terra. Dante pergunta a Clarice se ela quer mesmo se separar.


Paraíso Tropical

Sidnei enfrenta Daniel, mas o executivo leva vantagem. Sidnei informa que Olavo esteve na oficina para verificar se Ivan tinha deixado o carro para desmanche. Olavo fica furioso com a atitude de Bebel. Fred diz que ela não quer se vingar mais. Fernanda finge estar arrasada com o fim do namoro com Mateus. Fred começa a suspeitar que Mateus e Camila estão juntos. Eloísa pede a Celeste para não contar ao delegado que esteve perto da casa de Paula no dia da morte de Taís. Eloísa mente em seu depoimento. Heitor adora o projeto de Helena. Neli convida Heitor para ir a um show no Espaço Duvivier. Olavo diz a Ismael que ele precisa descobrir o motivo da briga entre Antenor e Daniel. Antenor desabafa com Vidal que perdeu tudo o que mais amava. Daniel e Paula descartam Olavo como assassino e decidem investigar Antenor. Hélio diz que seus principais suspeitos são Daniel, Paula e Antenor, mas que vai investigar mais Marion e Eloísa. Sérgio Otávio conta para Dinorá que Gilda está fazendo seu vestido de noiva em um ateliê onde sua prima trabalha. Bebel diz a Olavo que desistiu de entregá-lo porque o ama. Olavo confessa que a ama também. Os dois se beijam. Fernanda diz a Fred que o deseja.

SIGA-NOS NO Google News