Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2009 06:52

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Abel expulsa Norma de casa na frente dos vizinhos e amigos do bairro. Cema acolhe Norma por uma noite. Cadore liga para Wal a fim de obter informações sobre Gopal, mas não consegue nenhum dado sobre o motorista e fica desconfiado. Ravi pede a Chanti para não contar a Camila que está no Brasil. Leinha diz que Camila precisa amadurecer e encarar seus problemas. Murilo comunica a Ramiro que Bahuan decidiu deixar a Indiamed para trabalhar na empresa do futuro sogro. Cadore leva a foto de Mike para mostrar a Ramiro e aos executivos da empresa, mas ninguém o reconhece. Gopal consegue justificar para Wal o motivo pelo qual não estava cadastrado na empresa da Inglaterra. Norminha pensa em ir ao casamento de Castanho e Cema tenta convencê-la a não se envolver em confusão. Manu se revolta quando Pandit lhe diz que o banco vai cobrar dele o empréstimo feito pelo pai de Deva. Deva ameaça se atirar no poço. Cadore interroga Gopal sobre a época em que dirigia para Raul. Raul avisa a Gopal para ter cuidado com Cadore, insinuando que o pai é esperto. Bahuan fica desconcertado quando a mãe de Shivani lhe pergunta sobre o filho que ele teve com Maya. Melissa provoca Yvone ao mostrar a joia que pegou da vilã, dizendo que foi presente de seu marido. Mike avisa a Nanda que o encontro dos dois foi filmado, e exige uma quantia em dinheiro para não entregar a fita a Haroldo.

Malhação

Juliana tenta se declarar para Bruno, mas desiste quando percebe que Paula está ligando para o celular do rapaz. Filó e Adamastor dizem a Peralta e Yasmin que arranjarão uma empregada doméstica para ajudá-los com as tarefas de casa. Marina está confusa com relação a seus sentimentos por Caio e se aconselha com Domingas e Felipa. Osvaldo se destaca na administração do Terra Criança e Iracema fica incomodada com a proximidade do cunhado. Caio e Marina pensam nos momentos que passaram um com o outro. Caio confidencia a Bruno que ainda tem esperanças de conquistar Marina e ele diz já ter perdido as suas expectativas em relação à Juliana. Caio sai para o encontro com Marina e Bruno torce para que os dois se entendam. Veridiana espera o momento certo para se vingar de Caio. Bruno diz a Adamastor que pretende se mudar para a Europa para viver perto de seu filho e Juliana fica surpresa ao ouvir a revelação. Marina vai ao encontro de Caio.


Paraíso

Padre Bento leva Antero, Maria Rita, Norberto e Aurora para conhecer o jornal e Otávio fica fascinado com Santinha. Marcos decide se casar com Edith. Dona Ida aconselha Edith a seguir Marcos para onde ele for depois do casamento. Pedro do Posto, Zé do Correio e Capita concordam que Aurora teve um bom desempenho durante a inauguração da escola. Vadinho e Norberto trocam ironias e divertem todos no bar do Bertoni. Maria Rita confessa que ficou admirada com a determinação de Otávio e Antero comenta os olhares que o jornalista deu para ela. Marcos deixa Otávio irado ao contar que Ricardo arrumou um emprego no Rio de Janeiro. Norberto pensa em Aurora e demonstra ciúme com a aproximação de Alfredo Modesto. Dona Ida flagra Edith tentando ir para o quarto de Marcos. Ricardo e Aninha observam encantados as fotos que ela tirou na agência. Terêncio confessa para Tobi que precisa se afastar de Rosinha. Zeca diz a Zé Camilo que pretende abrir uma cooperativa na fazenda. Rosinha fica irritada com Das Dores por tentar convencê-la de que ela não ama Zeca. Tobi conta para Eleutério que Rosinha cheirou a camisa de Terêncio e gostou. Terêncio questiona Zeca sobre seu amor por Maria Rita. Terêncio e Zé Camilo pensam em ir embora sem se despedir de ninguém. Zeca e Eleutério conversam sobre a saída de Zé Camilo e Terêncio e Zefa estranha eles não terem querido se despedir. Zefa descobre, através de Das Dores, que a história de Rosinha ter cheirado a camisa de Terêncio pode ter se espalhado e se desespera.


Caras e Bocas

Denis e Gabriel seguem Xico, mas o macaco consegue despistá-los. Dafne acusa Edgar de ter um caso com Judith, mas ele desmente. Pelópidas reclama da demora da mulher. Xico não encontra as joias na casa de Fabiano e se revolta. Ivonete tira satisfações com Bianca sobre Valdemir e resolve falar com os pais dela. Milena diz a Jacques que ama Nicholas, que ouve a conversa escondido. Zoraide decide convidar Caco para ir mais uma vez à sua casa. Ísis e Galeno marcam um novo encontro. Nicholas tenta jantar com Jacques e Milena, mas sai humilhado. Adenor descobre que um de seus pneus foi vendido para Gabriel. Fabiano encontra sua casa revirada novamente e desconfia que estejam procurando algo. Gabriel garante que irá recuperar as joias de Dafne. Edgar avisa a Judith que Dafne já sabe do seu caso com ela. Dafne pede a Vicente para trabalhar em seu escritório enquanto sua loja não fica pronta. Tatiana se submete a um exame médico. Bianca pede conselhos a Jacques sobre como fazer bons negócios. Fabiano chama Sargento Lucas à sua casa para ajudar a descobrir quem está revirando o local. Gabriel arma um plano para tentar descobrir onde Xico escondeu as joias. Simone se recusa a incluir os quadros no catálogo do leilão e é demitida. Dafne pede a ajuda de Lucas para provar que Edgar não presta. Lucas revela a Simone que foram encontradas digitais de Edgar em seu cofre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)