Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/08/2009 06:52

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Abel expulsa Norma de casa na frente dos vizinhos e amigos do bairro. Cema acolhe Norma por uma noite. Cadore liga para Wal a fim de obter informações sobre Gopal, mas não consegue nenhum dado sobre o motorista e fica desconfiado. Ravi pede a Chanti para não contar a Camila que está no Brasil. Leinha diz que Camila precisa amadurecer e encarar seus problemas. Murilo comunica a Ramiro que Bahuan decidiu deixar a Indiamed para trabalhar na empresa do futuro sogro. Cadore leva a foto de Mike para mostrar a Ramiro e aos executivos da empresa, mas ninguém o reconhece. Gopal consegue justificar para Wal o motivo pelo qual não estava cadastrado na empresa da Inglaterra. Norminha pensa em ir ao casamento de Castanho e Cema tenta convencê-la a não se envolver em confusão. Manu se revolta quando Pandit lhe diz que o banco vai cobrar dele o empréstimo feito pelo pai de Deva. Deva ameaça se atirar no poço. Cadore interroga Gopal sobre a época em que dirigia para Raul. Raul avisa a Gopal para ter cuidado com Cadore, insinuando que o pai é esperto. Bahuan fica desconcertado quando a mãe de Shivani lhe pergunta sobre o filho que ele teve com Maya. Melissa provoca Yvone ao mostrar a joia que pegou da vilã, dizendo que foi presente de seu marido. Mike avisa a Nanda que o encontro dos dois foi filmado, e exige uma quantia em dinheiro para não entregar a fita a Haroldo.

Malhação

Juliana tenta se declarar para Bruno, mas desiste quando percebe que Paula está ligando para o celular do rapaz. Filó e Adamastor dizem a Peralta e Yasmin que arranjarão uma empregada doméstica para ajudá-los com as tarefas de casa. Marina está confusa com relação a seus sentimentos por Caio e se aconselha com Domingas e Felipa. Osvaldo se destaca na administração do Terra Criança e Iracema fica incomodada com a proximidade do cunhado. Caio e Marina pensam nos momentos que passaram um com o outro. Caio confidencia a Bruno que ainda tem esperanças de conquistar Marina e ele diz já ter perdido as suas expectativas em relação à Juliana. Caio sai para o encontro com Marina e Bruno torce para que os dois se entendam. Veridiana espera o momento certo para se vingar de Caio. Bruno diz a Adamastor que pretende se mudar para a Europa para viver perto de seu filho e Juliana fica surpresa ao ouvir a revelação. Marina vai ao encontro de Caio.


Paraíso

Padre Bento leva Antero, Maria Rita, Norberto e Aurora para conhecer o jornal e Otávio fica fascinado com Santinha. Marcos decide se casar com Edith. Dona Ida aconselha Edith a seguir Marcos para onde ele for depois do casamento. Pedro do Posto, Zé do Correio e Capita concordam que Aurora teve um bom desempenho durante a inauguração da escola. Vadinho e Norberto trocam ironias e divertem todos no bar do Bertoni. Maria Rita confessa que ficou admirada com a determinação de Otávio e Antero comenta os olhares que o jornalista deu para ela. Marcos deixa Otávio irado ao contar que Ricardo arrumou um emprego no Rio de Janeiro. Norberto pensa em Aurora e demonstra ciúme com a aproximação de Alfredo Modesto. Dona Ida flagra Edith tentando ir para o quarto de Marcos. Ricardo e Aninha observam encantados as fotos que ela tirou na agência. Terêncio confessa para Tobi que precisa se afastar de Rosinha. Zeca diz a Zé Camilo que pretende abrir uma cooperativa na fazenda. Rosinha fica irritada com Das Dores por tentar convencê-la de que ela não ama Zeca. Tobi conta para Eleutério que Rosinha cheirou a camisa de Terêncio e gostou. Terêncio questiona Zeca sobre seu amor por Maria Rita. Terêncio e Zé Camilo pensam em ir embora sem se despedir de ninguém. Zeca e Eleutério conversam sobre a saída de Zé Camilo e Terêncio e Zefa estranha eles não terem querido se despedir. Zefa descobre, através de Das Dores, que a história de Rosinha ter cheirado a camisa de Terêncio pode ter se espalhado e se desespera.


Caras e Bocas

Denis e Gabriel seguem Xico, mas o macaco consegue despistá-los. Dafne acusa Edgar de ter um caso com Judith, mas ele desmente. Pelópidas reclama da demora da mulher. Xico não encontra as joias na casa de Fabiano e se revolta. Ivonete tira satisfações com Bianca sobre Valdemir e resolve falar com os pais dela. Milena diz a Jacques que ama Nicholas, que ouve a conversa escondido. Zoraide decide convidar Caco para ir mais uma vez à sua casa. Ísis e Galeno marcam um novo encontro. Nicholas tenta jantar com Jacques e Milena, mas sai humilhado. Adenor descobre que um de seus pneus foi vendido para Gabriel. Fabiano encontra sua casa revirada novamente e desconfia que estejam procurando algo. Gabriel garante que irá recuperar as joias de Dafne. Edgar avisa a Judith que Dafne já sabe do seu caso com ela. Dafne pede a Vicente para trabalhar em seu escritório enquanto sua loja não fica pronta. Tatiana se submete a um exame médico. Bianca pede conselhos a Jacques sobre como fazer bons negócios. Fabiano chama Sargento Lucas à sua casa para ajudar a descobrir quem está revirando o local. Gabriel arma um plano para tentar descobrir onde Xico escondeu as joias. Simone se recusa a incluir os quadros no catálogo do leilão e é demitida. Dafne pede a ajuda de Lucas para provar que Edgar não presta. Lucas revela a Simone que foram encontradas digitais de Edgar em seu cofre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)