Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 11 de agosto de 2008 - 07:58

Malhação

Joaquim explica a Daisy que foi vítima de uma armadilha, mas ela acha que o marido está mentindo. Daisy diz a Joaquim que não sabe se ainda o ama e que se sente presa no casamento. Débora é obrigada a fazer trabalho comunitário: seis meses preparando quitutes para uma creche. Teresa decide participar da seleção de novos atores para uma novela. Armando repreende Luana por querer sair de noite e ela diz que ele deve aceitar o seu jeito de ser. Os atletas paraolímpicos jogam basquete no colégio. Rubens tenta se aproximar de Bruno, que foge da conversa. Teresa diz a Béatrice que se sente culpada pela separação dela e de Adriano. Teresa pede a Béatrice para acompanhá-la no teste para a novela. Luana e Gustavo vão a uma danceteria. Angelina conta a Domingas que Bruno está muito desanimado. Domingas tem a idéia de fazer um documentário com histórias de pessoas que superaram as dificuldades após um acidente. O diretor da novela, Jorge Reyes, se encanta por Béatrice. Jorge chama Béatrice para fazer a novela. Daisy e Joaquim decidem se separar.


Ciranda de Pedra

Margarida termina o namoro com Eduardo. Elzinha e Daniel concluem que Luciana ajudou Frau Herta nas fotos para conseguir o dinheiro para o aparelho de Faísca. Daniel vai à pensão de Aurora para falar com Frau Herta. Frau Herta instrui Luciana a só falar com ela em público. Arthur X pede a Ferdinando para esconder os desenhos roubados de Laura. Daniel diz a Frau Herta que sabe que ela subornou Luciana para fazer as fotografias. Frau Herta diz a Daniel que ele não tem provas. Daniel conta a Elzinha sobre a conversa com Frau Herta. Laura e Elzinha acertam os detalhes para o desfile de lançamento da nova coleção. Arthur X costura o vestido criado por Laura para sua coleção. Laura conclui o vestido em homenagem à Julieta. Laura adverte Elzinha e Letícia de que ninguém poderá ver o vestido antes do lançamento. Elzinha elogia o vestido. Rogério entrega a Laura o registro da Maison Laura Toledo. Urânia se esconde embaixo da mesa para fugir de um cobrador. Afonso teme que Cícero não tenha o dinheiro que Natércio está pedindo. Natércio diz que Cícero é mais rico do que parece. Conrado dá um beijo em Margarida, que pensa em Eduardo. Margarida pede que Conrado não a procure mais. Elzinha consegue um bom desconto para que a maison realize um desfile no clube. Daniel coloca o aparelho de surdez em Faísca, que começa a ouvir bem. Laura reage quando Elzinha conta que Daniel está cheio de dívidas. Arthur X diz a Daniel que logo a documentação de dissolução da sociedade estará pronta. Daniel vê uma das modelos com o vestido, que é uma cópia do criado por Laura. Arthur X diz que é uma das peças de sua nova coleção.


Beleza Pura

Sônia diz a Guilherme que a sabotagem talvez tenha sido uma brincadeira. Tomás oferece um emprego a Klaus para cuidar de seu site. Eduardo flagra Alex saindo de sua casa. Luiza explica a Eduardo que Alex esteve lá apenas para usar o banheiro. Felipe admira o diamante. Olavo garante que está de olho em Felipe. Olavo, José Henrique e Sheila disputam o controle da televisão. Betão elogia Anderson por estar cumprindo as suas obrigações. Rakelli decide procurar emprego na Beleza Pura. Márcia desconfia que Alex tenha roubado o diamante. Irene, a nova babá, ensina Raul e Suzy a lidar com Maria. Alex confessa a Márcia que pegou o diamante. Os dois decidem ir juntos ao avaliador. Gaspar sugere que Rakelli procure Robson para conversar. O avaliador revela a Alex e Márcia que a pedra não vale nada. Felipe ri quando Luiza conta que o seu cristal foi roubado. Tomás convida Klaus para sair. Renato chama Helena/Mateus para conversar. Guilherme fica sem entender por que Sônia decidiu vender sua parte da Beleza Pura. Renato dá a entender que ele e Helena/Mateus devem passar mais tempo juntos. Helena/Mateus se empolga e sugere que ele largue Joana. Renato fica chocado. Sheila e Robson se beijam e Rakelli flagra. Tomás avisa Sônia que deu um presente para Klaus. Sônia fica chocada ao ver dinheiro na mochila de Klaus.

A Favorita

Amelinha e Átila se aproximam cada vez mais de Donatela. Zé Bob promete ficar de olho em Dodi até descobrir quem matou Salvatore. Pedro se recusa a contar para Gonçalo o paradeiro de Donatela. Amelinha flagra Donatela no aeroporto. Donatela é presa. Pedro passa mal ao saber da prisão de Donatela. Cilene avisa Halley que se ele não arrumar um emprego decente terá que voltar a estudar. Lara fica arrasada ao saber da prisão de Donatela. Lara pede para Irene e Gonçalo não questionarem seus sentimentos. Pepe pede a Maíra que faça uma visita a Augusto. Shiva não se conforma com o fato de Augusto insistir em conversar com Rosana. Cassiano pede mais uma chance a Lara. Cassiano convence Lara a fazer uma viagem com ele. Augusto ofende Maíra. Halley não consegue disfarçar o ciúme que sente de Lara toda vez que a vê perto de Cassiano. Dulce flagra Rita e Didu juntos. Silveirinha e Flora comemoram a prisão de Donatela. Lara convida Flora para almoçar no rancho. Silveirinha parabeniza Flora por conseguir conquistar o coração de Lara. Donatela é transferida para um presídio feminino como principal suspeita do assassinato de Salvatore. Flora pede a Dodi que saia da cidade.

SIGA-NOS NO Google News