Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2008 07:58

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Joaquim explica a Daisy que foi vítima de uma armadilha, mas ela acha que o marido está mentindo. Daisy diz a Joaquim que não sabe se ainda o ama e que se sente presa no casamento. Débora é obrigada a fazer trabalho comunitário: seis meses preparando quitutes para uma creche. Teresa decide participar da seleção de novos atores para uma novela. Armando repreende Luana por querer sair de noite e ela diz que ele deve aceitar o seu jeito de ser. Os atletas paraolímpicos jogam basquete no colégio. Rubens tenta se aproximar de Bruno, que foge da conversa. Teresa diz a Béatrice que se sente culpada pela separação dela e de Adriano. Teresa pede a Béatrice para acompanhá-la no teste para a novela. Luana e Gustavo vão a uma danceteria. Angelina conta a Domingas que Bruno está muito desanimado. Domingas tem a idéia de fazer um documentário com histórias de pessoas que superaram as dificuldades após um acidente. O diretor da novela, Jorge Reyes, se encanta por Béatrice. Jorge chama Béatrice para fazer a novela. Daisy e Joaquim decidem se separar.


Ciranda de Pedra

Margarida termina o namoro com Eduardo. Elzinha e Daniel concluem que Luciana ajudou Frau Herta nas fotos para conseguir o dinheiro para o aparelho de Faísca. Daniel vai à pensão de Aurora para falar com Frau Herta. Frau Herta instrui Luciana a só falar com ela em público. Arthur X pede a Ferdinando para esconder os desenhos roubados de Laura. Daniel diz a Frau Herta que sabe que ela subornou Luciana para fazer as fotografias. Frau Herta diz a Daniel que ele não tem provas. Daniel conta a Elzinha sobre a conversa com Frau Herta. Laura e Elzinha acertam os detalhes para o desfile de lançamento da nova coleção. Arthur X costura o vestido criado por Laura para sua coleção. Laura conclui o vestido em homenagem à Julieta. Laura adverte Elzinha e Letícia de que ninguém poderá ver o vestido antes do lançamento. Elzinha elogia o vestido. Rogério entrega a Laura o registro da Maison Laura Toledo. Urânia se esconde embaixo da mesa para fugir de um cobrador. Afonso teme que Cícero não tenha o dinheiro que Natércio está pedindo. Natércio diz que Cícero é mais rico do que parece. Conrado dá um beijo em Margarida, que pensa em Eduardo. Margarida pede que Conrado não a procure mais. Elzinha consegue um bom desconto para que a maison realize um desfile no clube. Daniel coloca o aparelho de surdez em Faísca, que começa a ouvir bem. Laura reage quando Elzinha conta que Daniel está cheio de dívidas. Arthur X diz a Daniel que logo a documentação de dissolução da sociedade estará pronta. Daniel vê uma das modelos com o vestido, que é uma cópia do criado por Laura. Arthur X diz que é uma das peças de sua nova coleção.


Beleza Pura

Sônia diz a Guilherme que a sabotagem talvez tenha sido uma brincadeira. Tomás oferece um emprego a Klaus para cuidar de seu site. Eduardo flagra Alex saindo de sua casa. Luiza explica a Eduardo que Alex esteve lá apenas para usar o banheiro. Felipe admira o diamante. Olavo garante que está de olho em Felipe. Olavo, José Henrique e Sheila disputam o controle da televisão. Betão elogia Anderson por estar cumprindo as suas obrigações. Rakelli decide procurar emprego na Beleza Pura. Márcia desconfia que Alex tenha roubado o diamante. Irene, a nova babá, ensina Raul e Suzy a lidar com Maria. Alex confessa a Márcia que pegou o diamante. Os dois decidem ir juntos ao avaliador. Gaspar sugere que Rakelli procure Robson para conversar. O avaliador revela a Alex e Márcia que a pedra não vale nada. Felipe ri quando Luiza conta que o seu cristal foi roubado. Tomás convida Klaus para sair. Renato chama Helena/Mateus para conversar. Guilherme fica sem entender por que Sônia decidiu vender sua parte da Beleza Pura. Renato dá a entender que ele e Helena/Mateus devem passar mais tempo juntos. Helena/Mateus se empolga e sugere que ele largue Joana. Renato fica chocado. Sheila e Robson se beijam e Rakelli flagra. Tomás avisa Sônia que deu um presente para Klaus. Sônia fica chocada ao ver dinheiro na mochila de Klaus.

A Favorita

Amelinha e Átila se aproximam cada vez mais de Donatela. Zé Bob promete ficar de olho em Dodi até descobrir quem matou Salvatore. Pedro se recusa a contar para Gonçalo o paradeiro de Donatela. Amelinha flagra Donatela no aeroporto. Donatela é presa. Pedro passa mal ao saber da prisão de Donatela. Cilene avisa Halley que se ele não arrumar um emprego decente terá que voltar a estudar. Lara fica arrasada ao saber da prisão de Donatela. Lara pede para Irene e Gonçalo não questionarem seus sentimentos. Pepe pede a Maíra que faça uma visita a Augusto. Shiva não se conforma com o fato de Augusto insistir em conversar com Rosana. Cassiano pede mais uma chance a Lara. Cassiano convence Lara a fazer uma viagem com ele. Augusto ofende Maíra. Halley não consegue disfarçar o ciúme que sente de Lara toda vez que a vê perto de Cassiano. Dulce flagra Rita e Didu juntos. Silveirinha e Flora comemoram a prisão de Donatela. Lara convida Flora para almoçar no rancho. Silveirinha parabeniza Flora por conseguir conquistar o coração de Lara. Donatela é transferida para um presídio feminino como principal suspeita do assassinato de Salvatore. Flora pede a Dodi que saia da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)