Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 11 de agosto de 2007 - 07:08

Eterna Magia

Flávio diz a Pérola que estava fazendo pesquisas. Nicolau promete se vingar de Flávio e pede ajuda aos homens da cidade. Elisa fica irritada quando Chica comenta que Lucas quer acabar a novela para receber o dinheiro e se casar logo com Nina. Flora se emociona com as lembranças. Carlão se declara para Flora. Eva fica aterrorizada ao saber do sumiço da filha. Eva pressiona Zilda, que jura não ter nada a ver com o desaparecimento da menina. Conrado e Joaquim se apavoram ao saber que Clara sumiu. Berta implora que Zilda a livre da maldição das pintas. Zilda manda as manchas desaparecerem e Berta se olha feliz no espelho. Jair mostra o dinheiro e diz que descobriu uma mina de ouro. Flora briga com Carlão. Elisa picota os capítulos escritos por Lucas. Eva pega o carro. Conrado se preocupa, pois ela não está em condições de dirigir. Loreta abraça Joaquim ao saber do desaparecimento da neta. Max pede que Pérola use seus poderes de valentina para encontrar Clara. Nina, a cavalo, tenta emparelhar com o carro de Eva. Eva perde a direção do carro e sofre um acidente.


Sete Pecados

Miriam promete ajudar Beatriz. Xongas conta para Estela que viu Juju entrando no carro de um homem. O médico examina Juju, mas não vê sinal de loucura. Rebeca faz um tratamento para fortalecer os músculos. Ariel e Eliete se beijam. Pedro deixa Clarice em casa. Miriam pergunta se Palma e Nino se importam em devolver a estátua a Beatriz. Palma diz que a estátua dá sorte. Elvira ouve e fica interessada. Carla pede dinheiro a Barão para o combustível do carro. Vicente conversa com Fátima sobre Benta. Miriam avisa Beatriz que encontrou a estátua. Beatriz chama Custódia e os seguranças para pegar a estátua. Ágatha segue o carro de Beatriz. A pedido de Agatha, Azucrim entra escondido na casa de Miriam. Vicente e Dorival ficam admirados com o desempenho de Dilma na aula de ginástica olímpica. Romeu pede que Xongas lhe conte mais detalhes sobre Juju. Juju pede ao médico que ligue para Romeu para provar que ela não está louca. Quando Beatriz chega para buscar sua estátua, Miriam descobre que a peça sumiu.


Paraíso Tropical

Paula e Daniel deduzem que Taís está sendo chantageada por Olavo. Paula diz que precisa descobrir em que banco Olavo abriu conta em nome de Daniel. Dinorá dispensa convite para sair com Sérgio Otávio. Daniel e Paula planejam com cautela o encontro com Olavo. Dinorá consegue uma foto do passado de Carolina, de quando ela jogava futebol. Clemente dá um celular para Zé Luis. Mateus cria um toque de celular diferente para Zé Luis, que faz o maior sucesso. Neli fica aflita quando Camila conta sobre a dívida de Fred. Ivan volta ao hotel para pegar os books. Hermínia diz a Lúcia que desconfia que Clemente tenha outra mulher. Lúcia também confessa que teme estar sendo traída por Antenor. Marion e Olavo descobrem os books na mochila de Ivan. Ivan mente ao dizer que trabalha para Cadelão. Daniel pede que Lúcia convide Taís para jantar. Marion diz que Olavo tem que arrumar um jeito de Ivan ganhar dinheiro honestamente. Odete deixa escapar para Lúcia que Antenor teve um caso com Renata. Daniel pega o celular de Taís. Iracema marca encontro com Carolina. Paula liga para Olavo e marca um encontro como se fosse Taís. Daniel e Paula se abraçam e torcem para que o plano dê certo.

SIGA-NOS NO Google News