Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2009 07:21

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Gabriel vai dormir em outro lugar e Dafne fica decepcionada. Gabriel não consegue dormir e decide pintar. Denis flagra Xico saindo de casa e o traz de volta. Nicholas se despede de Amarilys e os dois se beijam. Nicholas comenta com Judith que sentiu remorso por ter mentido para Milena. Bianca leva o café da manhã para Dafne e se decepciona ao ver que os pais não passaram a noite juntos. Gabriel fica animado por ter conseguido voltar a pintar. Adenor conta que foi demitido e pede dinheiro a Fabiano. Judith marca um almoço com Denis. Vanessa procura emprego no restaurante de André e ele aceita que ela faça uma experiência como recepcionista. Judith diz a Denis que tem uma proposta artística para lhe fazer. Laís conversa com Caco e questiona seus gostos. Anselmo vê Anita na praça e se aproxima. Simone comenta com Lili que Edgar se afastou dela depois que engravidou. Hannah revela a Esther que ficou incomodada com a presença de Tatiana. Nicholas compra flores para Amarilys quando Milena surge. Judith propõe que Denis falsifique obras de grandes pintores para ela vender na galeria. Gabriel manda Fabiano recuperar a bicicleta que estava usando na hora do acidente e ele vai falar com Dino na borracharia. Bianca procura por Gabriel e o encontra pintando.


Paraíso

Zé do Correio conta para Ricardo sobre a briga e ele dá a notícia na rádio. Tobi inventa uma história para o delegado, que decide não prender os três peões. Terêncio se declara para Edith e, antes que eles se beijem, Zuleika aparece e interrompe a conversa. Aurora pede para Norberto controlar a saudade que ele está sentindo dela. Eleutério deixa Padre Bento perplexo ao dizer que quer se casar com Zefa. Rosinha fica aflita ao ver Zeca surfando. Antero se lamenta com Nono e Bertoni. Zuleika tenta convencer Eleutério de levar ela e Leni para conhecer sua fazenda. Rosinha reclama das atitudes de Zeca e afirma que ele a levou para o Rio de Janeiro com a intenção de encontrar Maria Rita. Zefa fica incomodada com a presença de Zuleika e Leni e pede que Eleutério as leve de volta para a cidade. Eleutério assusta as duas cariocas com histórias de seu diabinho na garrafa. Bertoni se preocupa com o sumiço de Antero e pede que Padre Bento tente encontrá-lo. Os soldados encontram Antero dormindo na rua e o levam para a delegacia. Padre Bento vai falar com Mariana sobre Antero, mas a beata não dá atenção.


Caminho das Índias

Maya fica indignada com a desconfiança de Raj e acusa Bahuan de querer provocá-lo. Cadore liga para Raj e demonstra suas suspeitas contra ele e sua esposa ao dizer que Humberto Cunha está na Índia. Gopal diz para Raul procurar Ramiro. Tarso se incomoda com a presença de Cidinha. Beca diz a Júlia que irão sequestrar Ramiro quando ele voltar de viagem. Castanho e Suellen voltam a namorar e Ademir fica feliz ao ver os dois juntos. Radesh tenta cometer um furto, mas desiste ao perceber que Ademir está olhando. Yvone incentiva Nanda a ligar para Mike. Tônia entrega o convite do casamento de Silvia para Inês e Melissa fica indignada. Raj pergunta para Durga qual o nome do brasileiro que vai com Gopal para o Brasil. Chanti diz a Laksmi e Karan que não conseguiu dançar por culpa dos deuses e Karan vai falar com Pandit. Surya põe sal no tchai que Camila prepara para Karan e Laksmi. Murilo fica surpreso ao descobrir que Yvone e Ramiro têm se falado com frequência por telefone. Kochi pede que Harima tire o computador de Komal. Ilana reclama com César por mandar um presente para Camila. Durga fala para Raj e Maya que o nome do brasileiro que está com Gopal é Humberto Cunha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)