Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 11 de julho de 2008 - 05:26

Malhação

Gustavo confessa a Angelina que aceitou ficar com Débora para que Félix pagasse a operação. Rita expulsa Félix do apartamento. Gustavo e Angelina se declaram um ao outro. Yasmin avisa Débora que Gustavo e Angelina estão conversando. Débora se nega a cair na piscina e é pressionada. Béatrice acha que está sendo traída e resolve acabar com Adriano. Débora diz a Yasmin que precisa de uma roupa de banho que esconda a barriga falsa. Béatrice acaba o namoro com Adriano. Bruno se despede de Angelina para fazer uma viagem de férias. Béatrice escuta um trecho da peça e conclui que não foi traída. Rita diz a Félix que ele só ficará no apartamento se virar empregado dela. Gustavo põe a mão na barriga de Angelina e sente o bebê. Béatrice se reconcilia com Adriano. Débora chega na piscina de roupão. Rita explica a Angelina que pagou a festa de casamento porque precisava fazer com que Débora ficasse ao lado dela. Gustavo tenta apalpar barriga de Débora e ela se afasta. Félix serve café a Rita e Angelina. Débora é empurrada na piscina e a barriga falsa se desfaz.

Ciranda de Pedra

Frau Herta coloca roupa de enfermeira, entra na sala em que está Natércio e diz a ele que Daniel irá operá-lo. Frau Herta diz a Bruna, Otávia e Virgínia que elas se arrependerão de ter deixado Natércio nas mãos de Daniel. Repórteres perguntam a Arthur se ele está comprometido com Letícia. Elzinha vende perfumes na central telefônica e sua chefe não gosta. Frau Herta invade a sala de operação e grita que Daniel vai matar Natércio. Arthur diz aos repórteres que não está namorando e Letícia fica desapontada. Otávia diz a Bruna que Frau Herta ama Natércio. Rogério diz a Alberto que Afonso é mau caráter e Idalina escuta. Letícia reclama por Arthur não ter assumido a relação e ele responde que os dois não têm nada. Peixe pega o anel irlandês no cofre. Elzinha é demitida. Ferdinando vai à casa de Peixe buscar o anel. Idalina conta a Afonso que Rogério e Alberto estavam falando mal dele. Frau Herta acusa Laura de ter um plano para matar Natércio e ficar com Daniel. Acaba a operação e Daniel anuncia que Natércio está bem. Ferdinando entrega o anel a Arthur, que diz que não pretende mais presentear Letícia com a jóia. Julieta estranha o desânimo de Letícia. Laura conta a Daniel que as filhas pediram que ela acompanhasse Natércio à noite. Frau Herta exige ser a acompanhante.


Beleza Pura

Sônia se recusa a contar a verdade para Joana, que fica magoada com a falta de confiança da mãe. Olavo é grosseiro com Robson. Adamastor lembra que Robson contratou pessoal especializado para resgatá-lo na floresta. Olavo quer contratar novo advogado e Robson afirma que Ciro está cuidando muito bem do caso e eles não têm dinheiro para pagar outro. O clima de discórdia se instala entre Olavo e Robson. Raul descobre que Norma fez um depósito para M.H. e intui que é um hacker que trabalhou na Singular. Betão diz a Ivete que ela tem medo de ser feliz. Guilherme deduz que Norma pagou ao hacker para desviar dinheiro da Singular e colocar na conta de Milton. Erik passa a Loção Sister na barba. Sônia leva um susto quando Felipe pergunta se ela já descobriu quem roubou os diamantes. Adamastor interrompe discussão entre Olavo e Robson. Klaus planeja pegar o carro de um amigo para ir a uma festa. Gaspar sente muito sono durante a operação em que é assistente de Renato. Guilherme vai à casa do hacker, Marcos, mas sua mãe diz que ele não está. O engenheiro manda Raul ir à sala de Norma e ver se Marcos liga para ela. Raul flagra a ligação de Marcos para Norma. Olavo vai à mansão, desacata José Henrique e Sheila, e consegue pegar o dinheiro que estava guardados em um livro. Gaspar comete um erro na cirurgia e se apavora.


A Favorita

Zé Bob diz que Flora matou o marido de Donatela. Flora garante que Donatela é a assassina. Zé Bob diz que Flora mentiu para ele desde o começo. Flora manda que ele investigue o passado de Donatela. Céu se mete na performance de Alícia e acaba expulsa pelos seguranças. Dodi diz a Flora que pode ajudar a afastar Zé Bob e Donatela. Céu acaba presa, após jantar em um restaurante chique e não ter como pagar. Um policial se compadece de Céu e dá dinheiro para ela voltar para casa. Céu dorme na rua e chora. Rita se demite. Didu se revolta ao ver o jornal com a manchete contra Elias. Romildo assegura que Didu só ganha se manchar a reputação de Elias. Dedina defende Elias nas ruas de Triunfo. Augusto expulsa um jornalista de suas terras. Alícia insiste em conversar com Arlete. Arlete deixa claro que não vê Romildo há anos. Alícia vê uma foto de Damião criança com um cachorro que era de Didu. Alícia garante que a conversa entre elas não acabou. Iolanda diz que Cida voltou para arrumar confusão. Léo jura a Catarina que Cida deu em cima dele. Catarina toma satisfações com Cida e diz que ela não é mais bem-vinda em sua casa. Manu, Sharon e Luma brigam por causa de Halley. Dodi conta a Donatela que Zé Bob se encontra com Flora. Flora vai à redação e mostra a Zé Bob as cartas que Marcelo escreveu para ela. Edivaldo rasga o vestido de Céu e a expulsa de casa. Lara pergunta a Cassiano por que ele comprou um vestido para Céu com o dinheiro que ela havia lhe dado. Donatela vê Flora fazendo um carinho no rosto de Zé Bob.

SIGA-NOS NO Google News