Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 11 de julho de 2007 - 07:29

Malhação

Mulambo ganha uma viagem e decide levar Rosa. Marcinha convida os amigos da república para ir ao hotel-fazenda de seu primo. Alaíde chama Tatá, Naninho e Cecília para organizar um movimento a favor de Gabriel. Arnaldo pede que Jaguar convença Marta a desistir das reivindicações contra Gabriel. Adriano acata a idéia de Marcinha, Bodão e Patrick de organizar uma viagem de férias. Gabriel se emociona com a manifestação a seu favor. Vivian comemora ao ver sua foto no jornal. Marta pede desculpas a Gabriel, deixando todos surpresos. Kátia e Cleiton descobrem sobre a farsa de Clara. Gabriel e André desistem de ir embora.

Eterna Magia

Nina abre um sorriso e recebe Eva, Conrado e Clara. Eva fica desconcertada com a atitude da irmã. Pérola abraça Eva. Lucas diz a Conrado que ele e Nina acabaram de ficar noivos. Todos se encantam com Clara. Nina garante a Conrado que muita coisa mudou em Serranias. Conrado admira a nova personalidade de Nina. Pérola conta para Eva que Max não a perdoou. Conrado reclama por Eva ter mentido e diz estar se sentindo um intruso. Loreta revela a Conrado que sentiu muita saudade e os dois se abraçam chorando. Suzana conta para Zilda, Elisa e Rafael que Eva voltou. Elisa explode ao saber do noivado de Lucas. Conrado dá muitos presentes para a mãe. Loreta abraça Clara. Elisa diz ao pai que não consegue mais controlar suas emoções. Rafael culpa Zilda pelo descontrole da filha. Berta cuida de Medéia no ateliê de Zilda. Nina garante a Eva que o passado está enterrado. Sozinha em seu quarto, Nina chora. Eva diz a Zilda que Nina e Conrado precisam voltar a ficar juntos.

Sete Pecados

Dante e Beatriz chegam ao restaurante de Pedro. Clarice espera pelo marido na porta de casa. Pedro humilha Dante, que decide ir embora. Beatriz pede que ele fique. Carla vai com Barão à inauguração. Dante se despede de Beatriz com um beijo e Carla vê. Rebeca conta a Beatriz que pediu para Ágatha ajudá-la a afastar Ariel de Eliete. Clarice fica feliz ao saber que Dante aceitou o novo trabalho. Eliete fica chateada ao saber que Ariel não dormiu em casa. Ágatha diz a Barão que não é bom ele se envolver com Carla. Gabriel diz a Custódia que precisarão enfrentar Barão e Ágatha. Sandro propõe ajudar Miriam na recuperação da biblioteca. Dante não gosta quando Ágatha diz que eles vão cobrar uma comissão dos motoristas de táxi que trabalharem na boate. Carla ouve Clarice perguntar a Agripina se Dante pode ter outra mulher.

Paraíso Tropical

Taís se mostra muito deprimida. Ana Luísa diz a Antenor que será madrinha de Daniel ao lado de Lucas. Antenor deixa claro que ela sempre será bem-vinda em sua casa e promete uma surpresa. Marion revela para Bebel o nome do hotel onde Olavo costuma se hospedar. Camila e Fred se encontram com Olavo e Alice em Angra do Reis. Gustavo diz a Dinorá que vai dar entrada nos papéis do divórcio e conversa com os filhos sobre a separação. Virgínia convida Iracema para um passeio de reconciliação só para que ela a veja entrando no helicóptero que a levará para Paraty. Olavo encontra Bebel no hotel e fica furioso. Ele explica que precisa ficar com Alice por causa da carreira e Bebel concorda em ir embora. Antenor apresenta Lúcia a Ana Luísa e Lucas. Camila decide não sair de barco com Fred, enquanto Alice prefere ficar no spa do hotel. Olavo e Fred saem juntos para mergulhar. Ana Luísa, Virgínia e Hermínia ajudam Paula para o casamento. Antenor e Lúcia recebem Cássio. Cláudio entrega para Marion uma carta de Taís. Marion se choca ao ver que é uma despedida. Taís e Ivan acampam em uma praia perto de Paraty. Taís desabafa com Ivan que o que irá fazer será difícil, mas que irá resolver todos seus problemas. Nereu leva Paula até o altar e a entrega a Daniel.

SIGA-NOS NO Google News