Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2006 06:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela tira fotos da carvoaria para denunciar os donos. Eduardo se irrita ao ver que Manuela perdeu o interesse pela competição de trekking, pois ele só pensa em derrotar Cauã. Jaque pede perdão a Urubu, mas ele continua chateado com a desconfiança dela. Rafa descobre que há um poço dos desejos perto da pousada e sugere a Bodão que eles peguem as moedas jogadas lá dentro. Kiko e João vão para a Serra encontrar o resto do pessoal e acampam perto da pousada. A equipe de Cauã vence a primeira etapa da competição de trekking, para irritação de Eduardo. Manuela mostra as imagens que registrou a Lourival, o dono da pousada, e ele garante que fará uma denúncia. Lourival diz ao capataz da carvoaria que surgiu um problema.

Sinhá Moça
Fulgêncio e Justino não acreditam que o Capitão tenha mudado. O Barão pede que Sinhá Moça coloque fogo no tronco, deixando os escravos radiantes. O Barão deixa a porta da senzala destrancada, diz aos escravos que eles não serão mais vigiados e pede, apenas, que não saiam de suas terras. O Barão explica para Sinhá Moça que entendeu que os tempos estão mudando. Virgínia fala para Cândida que não consegue acreditar naquela felicidade e que acha que agora os escravos estão mais presos do que nunca. O Barão revela à filha que há muito ouro escondido em sua casa. Sinhá Moça vai visitar Adelaide, que a convida para ser madrinha de seu filho. O Barão comenta com alguns fazendeiros que a abolição é inevitável. Fontes ouve e pergunta se pode participar da reunião.

Cobras & Lagartos
Estevão afirma amar Leona, mas ela diz que está apaixonada por Duda. Para desgosto de Milu, Marilene e Franz Marc também desfilam com as roupas criadas por Sandrinha. Leona beija Duda, deixando Estevão com raiva. Celina pergunta a Júlia se Otaviano tem um caso com Milu, mas ela não responde. Alberto vai embora, intempestivamente, e Martim estranha. Sandrinha é ovacionada por todos que assistem ao desfile. Duda confessa a Leona que ainda ama Bel. Leona diz que vai esperar que ele a esqueça e lhe dá um relógio de presente. Nicolas vai embora de casa, depois de brigar com o pai. Otaviano jura para Celina que jamais a traiu. Franz se declara para Marilene e os dois se beijam. Milu deixa cair a bandeja de caviar ao ver a cena. Alberto pede que o filho vá ao consultório no dia seguinte, pois tem algo muito importante para contar-lhe. Os filhos exigem que Eva expulse Tufi e ela aceita. Marilene comunica que vai se casar com Franz Marc e morar em Paris. Sandrinha é elogiada pela crítica. Toda a família briga e Foguinho grita para que fiquem calados. Alberto diz a Otaviano que Letícia está namorando Martim, que é também seu filho. Otaviano pede calma e diz que vai encontrar uma solução. Franz e Marilene partem e Milu tem um ataque. Foguinho, chateado, comenta que devia ter entregue a carta e Ellen quer mais detalhes, mas ele se cala. Milu diz a Otaviano que ele precisa manter a mentira que é pai de Martim. Martim vai ao consultório de Alberto e pergunta ao pai o que aconteceu.

Páginas da Vida
Helena e Selma tentam seguir Greg. Léo dá um anel de presente para Nanda. Fred, Sérgio, Vandinha e Lili se divertem na praia. Helena vê o carro de Greg parado em frente a um restaurante e entra. Greg inventa uma desculpa, mas Helena deixa claro que viu os dois saindo do motel. Lalinha sente uma tontura e faz Tide prometer que, quando o momento chegar, ela morrerá em casa. Silvio recebe os pais, Yolanda e Oscar, no aeroporto. Yolanda reclama que Oscar vive se metendo com secretárias jovens. Léo gela quando Nanda conta que está grávida. Sandra apaga as fotos de Simone do computador de Jorge. Helena se lembra da filha Clara ao ver uma festa infantil. Anna percebe que ela está chorando. Helena confessa que perdeu a filha há vinte anos, mas ainda sofre. Helena tira as roupas de Greg do armário. Jorge corre atrás de Sandra entre mesas e cadeiras da festa, até Tide dar um basta. Bira observa Carmem e Gregório. Lili, Vandinha e Sérgio vão ao casamento com Fred. Lalinha não se sente bem, mas insiste em ver a filha entrando na capela. Léo diz a Nanda que ele não quer a criança. Greg chega em casa. Olívia entra na capela de braço dado com o pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)