Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

11 de junho de 2011 - 05:29

Insensato Coração
Natalie discute com Cortez por causa do casamento de Marina. Jandira desconfia que Norma seja a responsável por Teodoro ter piorado. Pedro afirma a Nando que vai enfrentar Léo. Norma fica emocionada com o carinho de Teodoro. Raul tenta contar para Marina a verdade sobre as armações de Léo. Norma diz a Jandira que não quer deixar Teodoro. Marina olha para Raul e hesita em dizer ao juiz de paz que aceita se casar com Léo.

Morde e Assopra
Naomi robô conta para Ícaro que Zariguim a ligou e afirma que quer continuar viva. Ícaro revela para a verdadeira Naomi que criou uma robô igual a ela e provoca uma crise de ciúmes na esposa. As duas Naomis se enfrentam. Dulce não se conforma com a acusação de roubo contra Guilherme e desabafa com Júlia. Caco indica Guilherme para trabalhar no SPA e Augusta o contrata. Ícaro leva Júlia à sua casa para falar com Naomi. Naomi pede a Ícaro que destrua a robô e a androide ouve.

Cordel Encantado
Dora e Felipe se beijam. Herculano manda todos se calarem para ouvirem o discurso de Patácio. Jesuíno decide ajudar o pai. Miguézim impede Augusto de levar Açucena de Vila da Cruz. Janaína não deixa Úrsula e Cesária entrarem no cinema. Herculano é interceptado pelo tenente e alguns soldados. Úrsula se desespera ao ouvir tiros dentro do cinema. Cândida pega Ternurinha como refém para fugir da emboscada. Cesária encontra Herculano ferido.

SIGA-NOS NO Google News