Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2008 07:38

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Joaquim e Gustavo saem atrás do remédio de Angelina. Yasmin revela a todos que Caju é o homem da sua vida. Peralta não se conforma por ter sido trocado. Domingas chama Fernandinho para acompanhá-la no encontro com Flor-de-Lis, mas ele inventa uma desculpa. Fernandinho se caracteriza de Flor-de-Lis para encontrar Domingas. Raiden tenta alertá-lo de que o encontro dará em confusão. Gustavo confessa a Joaquim que ainda ama Angelina. Domingas não percebe o disfarce de Fernandinho. Angelina fica aliviada ao saber que Gustavo encontrou o remédio. Peralta decide descobrir o que fez Yasmin se apaixonar por Caju. Fernandinho quer descobrir se Domingas será capaz de beijar Flor-de-Lis. Um paparazzo flagra Caju e Yasmin juntos. Gustavo liga para Angelina durante as aulas para saber se está tudo bem. Débora faz uma visita a Angelina. Gustavo ouve a voz de Débora e decide ir até o local. Domingas revela a Fernandinho que está apaixonada por outra pessoa. Débora puxa Angelina e ela acaba caindo no chão. Gustavo pergunta a Débora o que aconteceu.


Ciranda de Pedra

Dona Alzira reclama com Dona Ramira que Seu Memé ficou doente por sua culpa. Bruna pede perdão na igreja por não apoiar a mãe. Daniel convida Eduardo para ajudá-lo a escolher os móveis de seu consultório. Elzinha presenteia Dona Alzira com um perfume. Bruna e Otávia admitem sentir falta de Laura. Gregório avisa Letícia que ela foi acusada de furtar o anel de Arthur. Letícia pede ajuda a Alberto. Gregório conta a Arthur que Letícia caiu na brincadeira dele sem desconfiar de nada. Elzinha compra algumas rifas do carro de Urânia. Idalina fica presa no elevador. Letícia implora para que Arthur retire a queixa. Ele promete ajudar Letícia em troca de um jantar. Elzinha paga um lanche para Franzé. Cícero acusa Arthur de manchar a reputação de Letícia ao beijá-la na frente dos fotógrafos. Arthur diz a ele que suas intenções com Letícia são as melhores. Dona Ramira convence Jovelina a ajudar Urânia a vender as rifas. Naná se oferece para vender também. Daniel compra a prazo os móveis para o consultório. Eduardo teme que o empréstimo dele no banco não seja aprovado. Virginia presenteia Laura com uma caixa de fitas para seu gravador. Afonso fala com Natércio sobre Daniel.


Beleza Pura

Os índios perseguem José Henrique e Sheila, que escapam. Guilherme desconfia que Norma tenha sido subornada pela Wings. Norma assume a presidência da Singular. José Henrique e Sheila esbarram no guia e garantem que o homem branco na aldeia não era Olavo. Raul avisa Guilherme que Norma é a nova presidente da empresa. Joana elogia Helena/Mateus, quando Renato pergunta sobre a possibilidade de demiti-lo. Renato não consegue demitir Helena/Mateus. Rakelli, Betão e Assunção incentivam Ivete a reatar com Gaspar. José Henrique manda Augusto procurar Olavo na região oposta à aldeia. Gaspar pede a Joana que encaminhe seu currículo para Renato, pois gostaria de voltar à cirurgia plástica. Guilherme incentiva Suzy a reatar com Raul. Sônia descobre que Márcia sabe a verdadeira razão da viagem à Amazônia. Márcia garante a Sônia que ela e Alex se embrenharam no mato em busca do lugar, mas perderam todas as pistas. Sônia sugere revistar os pertences de Olavo, que foram entregues a Robson, pois ele tinha a única cópia. Adamastor não deixa Márcia e Sônia verem os pertences de Olavo, sem a autorização de Robson. Márcia e Alex conhecem Felipe e Klaus. Ivete e Gaspar quase se beijam, mas recuam. Raul revista o escritório de Norma. Robson descobre o relógio de Olavo na mochila de José Henrique.


A Favorita

Flora começa a se aproximar, mas recua. Sinval avisa Donatela pelo rádio que avistou Flora. Zé Bob joga a chave no chão e Silveirinha leva Donatela embora. Zé Bob aguarda Flora, que não chega. Nestor e Sinval seguem Flora, que entra em um ônibus. Lara diz a Cassiano que precisa sair de casa, pois Donatela quer mandar nela. Gonçalo pede que Irene pare de ser hostil com Dodi. Halley teme que Alicia queira desmascará-lo. Alicia convida Halley para dançar. Nestor avisa Donatela que Flora mora em cima de uma lanchonete. Gonçalo concorda com Donatela que Flora é perigosa e que Cassiano não está à altura de Lara. Irene fica sem ação. Lorena pede desculpas a Lara. Cassiano perdoa Lorena. Cassiano diz a Lorena e Átila que Lara vai ficar uns dias na casa. Halley diz a Orlandinho que reatou com Alicia. Alicia pede que Amelinha dê a nota do reatamento em uma coluna social. Shiva elogia a beleza de Maíra. Augusto César garante que não quer ouvir nem o nome de Maíra. Shiva insiste que Augusto César arranje uma namorada. Augusto César garante que está esperando por Rosana. Dodi diz a Donatela que o apartamento vai ficar pronto e que eles têm que se mudar. Irene tenta falar com Flora pelo telefone, mas não consegue. Flora dá de cara com Donatela no balcão da lanchonete. Donatela oferece dinheiro para Flora desaparecer e manda ela deixar uma carta para Lara se despedindo para sempre. Flora não aceita e diz que vai ter de volta tudo o que é seu. Didu e Rita almoçam juntos. Didu desenha o rosto de Rita e lhe dá um presente. Gonçalo diz a Lara que não admite que ela vá morar na casa de Cassiano, mas ela se mostra decidida. Donatela diz a Geraldo, dono da lanchonete, que Flora matou o seu marido. Geraldo demite Flora. Flora vaga pela cidade sem ter aonde ir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)