Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2007 06:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Mateus e Eduardo dão flores para Cecília. Priscila avisa a Rafa e Bode que a coleção será lançada no dia seguinte. Raquel, Peixotão e Duba se unem a Goiaba no protesto. Júlio procura por Rafa e diz a Mulambo e Patrick que perdeu uma pasta com desenhos de roupas. Jaguar diz a Marcela que ela precisa terminar com André e reatar com ele, para que Gabriel não seja preso. Marcela chora e ele exige uma resposta na mesma noite. Mulambo e Patrick combinam de levar Júlio na república no dia seguinte. Clara mostra a Bruna o local da sessão de fotos, um pouco antes da festa. Vilma diz aos manifestantes que vai entregar os bonés. Vilma encomenda bonés e tem prejuízo. Marcela desabafa com Cecília. Bruna se esconde com o balde de lama. Jaguar exige uma resposta de Marcela.

Eterna Magia

Eva acorda assustada e Medéia tapa sua boca. Eva se solta e grita pedindo ajuda. Max parte para cima de Medéia, que passa pelo retrato de Marta e a chama de culpada. Max decide colocar um guarda na mansão. Elisa pressiona Zilda a confessar seu plano com Eva. Pérola quer saber onde fica a casa de Medéia. Eva liga para Peter avisando que ele não poderá mais vir ao Brasil, pois não haverá mais casamento. Rita ouve tudo. Pérola descobre que Eva mentiu para Peter. Pérola repreende Eva, que a provoca falando sobre seu amor por Max. Bento confessa a Carlão que mentiu sobre Medéia. Pérola decide revelar a verdade sobre Eva para Nina. Pérola passa mal e não consegue falar. Conrado fica feliz com a casa nova quase pronta. Joaquim viaja atrás de Jair. Max compra um vestido de alta costura, sem saber que Nina está ansiosa para usar o que Chica fez, igual ao de Marta. Eva tenta convencer Conrado a desistir do casamento. Zilda tem certeza que Eva está grávida de Conrado.


Pé na Jaca

Morgana ameaça Merlim e ele devolve o dinheiro. Tio José conta que o bauzinho foi enterrado por Morgana há um mês e garante saber quem é o verdadeiro herdeiro de Último. Arthur foge de uma conversa séria com Gui. Merlim volta para a fazenda, a mando de Morgana. Lance pede que Arthur não se preocupe com ele. Nirdo e Ed choram por causa da doença de Lance. Morgana expulsa Juan da fazenda. Marquinho avisa Lance que Maria vai viajar. Lance se despede de Maria. Arthur vai ao hospital com Tio José. Vanessa planeja um encontro de Gui e Lance no sítio. Merlim morre. Gui e Lance se beijam. Ed pede que Cândido não deixe Arthur voltar para casa e ele faz exatamente o contrário. Leila ameaça fazer um escândalo se Tadeu não abrigá-la em sua casa. Arthur flagra Lance e Gui e vai embora. Lance e Gui sentem-se culpados. Leila dá uma entrevista sobre o romance de Tadeu e Dorinha. Plácido fica furioso. Juan pega o dinheiro de Morgana. Lance encontra Arthur na cabana do riacho.


Paraíso Tropical

Virgínia diz que Marion sugeriu que Gilda fosse modelo e que isso pode ajudá-los. Daniel esquematiza um plano. Cássio convida Belisário e Veloso para jantar no Duvivier. Eloísa se anima ao ver Evaldo produzindo. Taís diz a Evaldo que o negócio entre eles acabou e o humilha. Gustavo impede que Dinorá devolva a geladeira e os dois discutem. Rodrigo e Tiago viajam. Evaldo gasta o dinheiro do aluguel no bar com Gustavo. Evaldo e Eloísa discutem na rua. Jáder se interessa por Eloísa. Diana beija Gustavo. Gustavo se assusta ao acordar e ver Diana ao seu lado e vai para casa. Dinorá fica cismada. Nazareno fotografa Gilda. Olavo garante a Antenor que ganharão uma concorrência. San Martin, o representante da empresa, pede um percentual a Olavo. Virgínia consegue com Marion o endereço de Mariano. Iracema se revolta ao ver Bebel na portaria procurando por Virgínia. Belisário, Veloso e Cássio jogam pôquer. Taís se assusta ao saber do encontro entre Virgínia e Marion. Virgínia e Gilda batem na porta de Mariano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)