Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

11 de maio de 2011 - 06:24

Insensato Coração

Leila tenta conquistar André. Léo é levado pelos bandidos e Marina fica preocupada. Rubens deixa Léo em uma cidade próxima a Florianópolis. Djalma informa aos passageiros sobre o roubo das joias. Henrique percebe que Léo ficou com o DVD e telefona para Wanda à procura do vilão. Léo descobre o conteúdo do DVD e faz uma cópia. Norma consegue uma pista sobre o paradeiro de Léo.

Marina comenta com Bibi sobre o ato heroico de Léo. Henrique pressiona Wanda e Neném ouve a conversa escondida. Pedro compra uma estátua em uma feira de artesanato. Natalie estranha a felicidade de Cortez com o fim da viagem. Henrique fere Neném e Wanda fica aterrorizada. A polícia chega no momento em que Henrique tenta fugir e o atinge.

Henrique morre. André acorda de mau-humor e fica irritado ao ver que Leila ainda está em seu apartamento. Djalma conta para Marina e Bibi que Henrique morreu. André deixa Leila no shopping. Beto e Willian veem os dois e Júlio fica furioso ao perceber que eles estão falando de Leila.

Malhação

Pedro acredita que Rique sabe onde Raquel está. Catarina repreende Duda por ter parado de comer. Dona Zica ajuda Maicon a lavar roupa e limpar o quarto para receber Julinha. Pedro fica inconformado com o descaso do inspetor Moraes em relação a suas suspeitas sobre Rique. Duda implora que o pai assuma a paternidade de Raquel. Rique aparece na manifestação pela volta de Raquel, deixando Pedro e Fausto furiosos.

Guilherme convida Catarina para a inauguração do Boladão. Tereza não consegue fazer João mudar de ideia quanto ao castigo que deu a Milena. Lurdes admite para Geraldo que o medo de perder Theo a fez ser hostil com Railda. Raíssa, Josiane e Ângela ficam encantadas com os cuidados de Maicon com Julinha. Andrea tenta consolar Milena, que culpa Tereza pelo castigo que recebeu de João.

Pedro repreende Catarina por estar na inauguração do Boladão em vez de procurar Raquel. Seu Pintinho chama a atenção de Lorelai por namorar Theo na hora do serviço. Rique aparece no Primeira Opção e propõe a Pedro levá-lo ao encontro de Raquel se o DJ fizer tudo o que ele mandar.

Cordel Encantado

Timóteo tenta impedir que Açucena seja levada. Efigênia anuncia que sua neta foi localizada e Ternurinha manda Patácio avisar à imprensa. O médico examina Açucena e avisa que a princesa precisa repousar. Antônia enfrenta o irmão e é trancada em seu quarto. Cícero afirma que quer ser cangaceiro. Nidinho avisa que Petrus precisa deixar o sótão. Penélope se apresenta para as crianças como jornalista e vai para a pensão de dona Cordata. Farid fica nervoso ao saber que a cidade está repleta de repórteres. Timóteo constata que Úrsula tentou matar a princesa. Açucena acorda e se espanta ao ver a quantidade de repórteres em volta do palácio. Augusto abraça Açucena e revela que é seu pai.

Açucena conversa com Augusto que lhe fala sobre sua mãe, rainha Cristina, e sobre o acordo entre as casas reais de Seráfia. Úrsula planeja com Nicolau uma forma de acabar com a princesa. Dora afirma a Felipe que ninguém conseguirá separar Jesuíno de sua noiva. Úrsula faz um acordo com Timóteo.

Baldini flerta com Neusa e Farid fica indignado. Genaro concorda em esconder Petrus na sala de projeção do cinema. Augusto apresenta Açucena/Aurora para a corte e ela anuncia seu casamento com Jesuíno. Dora se comove com o sofrimento de Felipe. Efigênia convence Augusto a pedir para Cesária voltar para o palácio. Jesuíno pede para Açucena tomar cuidado com Úrsula. Benvinda decide ficar na fazenda para cuidar de Antônia. Jesuíno arruma a casa onde ele pretende morar com Açucena. Felipe leva um buquê de flores para a princesa. Farid reza para que suas três esposas não se encontrem. As crianças levam comida para Petrus. Ternurinha pede desculpas para Cesária e pede que ela volte a cozinhar na prefeitura. Augusto apresenta a princesa para os jornalistas. Açucena se assusta com as câmeras.

Morde e Assopra

Minerva briga com Júlia e ameaça tirá-la da escavação. Palmira conta para Leandro que Rafael é filho de Ícaro. Akira pede à mãe que ajude Keiko a escolher seu vestido de noiva. Lavínia afirma que está tudo bem com seu casamento, mas Fernando desconfia. Dulce se dispõe a mentir pelo filho. Áureo vê Josué entrando em sua casa e vai atrás dele. Natália conta para Eliseu que Marcos não quer ter filhos.

Herculano dá queixa do assalto de Anecy, mas Pimentel se recusa a investigar. Júlia avisa a Abner que Minerva pretende comprar sua fazenda no leilão. Natália se aconselha com Lavínia. Minerva planeja desmoralizar Júlia e contrata Josué para atrasar sua pesquisa. Guilherme dá o anel de noivado a Alice. Áureo cumpre seu acordo com a mãe e procura Celeste.

Eliseu insinua que gostaria de ter outro filho com Elaine/Élcio. Júlia e Abner jantam com Ícaro e Naomi. Celeste pede para Áureo ajudá-la a provocar ciúmes em Abner. Natália tenta seduzir o marido. Minerva oferece o cargo de diretor do Instituto de Pesquisa dos Dinossauros a Tiago em troca do apoio de Oséas no leilão da fazenda de Abner. Inês procura Guilherme e ameaça desmascará-lo.

SIGA-NOS NO Google News