Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2010 05:49

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Leal tenta animar sua turma para o trabalho e Zeca o apoia. Niemann discute com Hélia e despeja seu rancor na ex-mulher. Bodanski começa a cumprir sua pena fazendo trabalho social no hospital. Ditta canta para Ramón na tentativa de fazê-lo reagir. Bárbara perde a esperança de que Ramón se recupere e pede para avisar o pessoal da Galeria. Os lojistas da Galeria decidem fechar as portas em homenagem a Ramón e Zapata tenta impedi-los. Niemann não se conforma que Zeca seja filho de Leal e fica arrasado. Ramón acorda e Ditta comemora. Goretti desabafa com Tertuliana enquanto Heloísa ouve escondida e se comove. Niemann chega ao Titã furioso e reclama da incompetência de seus comandados. Zeca conversa com Leal e pergunta sobre o amor que ele sentia por Hélia. Portinho acha que Deodora está exagerando em sua nova personalidade, mas acaba se surpreendendo com ela. O pessoal da Galeria comemora a reação de Ramón. Bárbara e Ditta disputam quem vai ver Ramón primeiro, mas só Led e Jannis são autorizados a entrar na UTI. Led recebe Dodô no hospital entusiasmado e Katrina fica enciumada. Bodanski limpa o quarto de Ramón e se assusta com o roqueiro, que fala dormindo. As Marias vão ao apartamento de Iolanda para saber detalhes do seu namoro com Leal. Renato faz planos para ele e Nelinha e pede que a astrônoma lhe conte sobre sua relação com Zeca. Hélia diz a Fidélio que Niemann está tomado pelo ódio e teme sua reação. Leal, Zeca e seus amigos confraternizam depois de um dia duro de trabalho. Niemann questiona o sumiço de Deodora e ela mente ao afirmar que passou o dia inteiro no Titã. Leal e Iolanda namoram. Niemann encontra Maureen ensaiando com outros bailarinos em seu apartamento e fica furioso. Nara vai à delegacia depor sobre seu relacionamento com Albano. Leal espera construir seis casas no prazo de uma semana e deixa Zeca preocupado.


Malhação

Bia impede Bernardo de sair do carro e ele decide fotografar Paulo Roberto e Janaína juntos. Cissa humilha Nanda, que vai embora chorando. Domingas e Fernandinho se entendem e combinam um encontro para o final do ano. Reco e Beto pedem para serem levados até o camelô que está vendendo o DVD deles. Bia é solidária a Bernardo, que reage triste à traição de Paulo Roberto. Reco e Beto ficam chateados por outra pessoa estar vendendo o DVD do show deles. Nanda pensa em como pode se vingar de Cissa. Cristiana e Flávio se surpreendem ao descobrirem que Araci e Emílio foram casados. Bernardo mostra para Paulo Roberto as fotos que tirou dele e vai para seu quarto arrasado. Flávio demonstra seu interesse por Cristiana e ela fica sem graça. Paulo Roberto age com Bernardo como se nada tivesse acontecido, o que deixa o filho irado. Emílio briga com Cristiana por falar sobre a relação que ele teve com Araci e exige que ela não tente descobrir mais nada sobre sua vida. Reco e Beto pensam em uma maneira de encontrar o camelô que está vendendo o DVD deles. Bernardo conta para Bia que está decepcionado com Paulo Roberto e que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Bernardo decide tirar satisfações com Cristiana sobre seu relacionamento com Flávio, mas desiste ao lembrar que os dois não estão mais namorando. A galera do colégio decide fazer uma festa de despedida para Domingas. Flávio convida Cristiana para almoçar e Bernardo fica enciumado ao ver os dois saindo juntos. Alê fica com ciúme de Ricardo com Maria Cláudia. Cristiana fala o nome de Emílio e Araci vai embora do restaurante furiosa. Bernardo ameaça contar tudo para Cissa, se Paulo Roberto não terminar seu romance com Janaína.


Escrito nas Estrelas

Daniel reclama com Beatriz, que não o ouve e nem o vê, apenas se sente incomodada. Sofia fica nervosa com a reação da filha. Seth repreende Daniel e fica preocupado com o rapaz. Vicente afirma a Gilda que não pode fazer nada para impedir que Beatriz seja a mãe do filho de Daniel. Antônia conta indignada para José a ameaça que sofreu de Sofia. Gilmar chantageia Fernanda e explica seu plano para ela. Mariana fala com Guilherme que Clara gostaria de brincar com Tadeu e o médico sugere que marquem um encontro com as crianças. Gilmar não paga o salário completo de Viviane e ela fica indignada. Vicente incentiva Zenilda a editar o livro de receitas da avó. Judite não aceita que Tadeu se encontre com Clara e Guilherme fica irritado. Mariana conta sobre a conversa que teve com Guilherme e Luciana avisa a amiga para tomar cuidado com Judite. As duas decidem aproveitar a noite e convidam Breno para sair com elas. Beatriz comenta com Sofia sua suspeita de estar sendo vítima da raiva de Daniel. Luciana, Mariana, Breno e Suely saem juntos. Gilmar fica intrigado ao saber que as meninas saíram com um rapaz. Magali e Fabiana falam com Leninha que irão ajudá-la a se casar com Gilmar. Breno paquera Suely e Luciana fica chateada. Mariana decide dançar com um rapaz, no momento em que Guilherme entra com Judite, Yasmin e Afonso. O médico não para de olhar para Mariana, que fica sem graça. Tadeu tenta consolar a irmã, que reclama da briga entre os pais. Judite vê Mariana, fica furiosa e reclama com Guilherme. Mariana finge que está acompanhada e se afasta da mesa quando Judite se aproxima com o marido. Berenice fala com Beatriz que acredita que Antônia viu Daniel e ela fica amedrontada. Gilmar fica furioso por não conseguir falar com Suely. Judite pede para ir embora por causa de Mariana. Ricardo comenta com Jane que vai reformar a casa de Petrópolis. Viviane sonha com Daniel.


Viver a Vida

Benê comemora com Coisa Ruim e Sandrinha sua nova conquista. Gustavo e Betina jantam em um restaurante e ficam chateados quando veem Carlos e Malu chegarem. Gustavo vai atrás de Malu no banheiro. Gustavo tenta beijar Malu e Betina flagra os dois. A jornalista conta a verdade para a prima, que fica furiosa e sai apressada. Betina beija Carlos, deixando Malu e Gustavo paralisados com a cena. Dora faz uma declaração para Garcia e ele fala em fazer um quarto para seus filhos. Tereza vai furiosa falar com Isabel. Helena flagra Ellen e Ricardo na cama. Helena, Bruno e Felipe decidem não beber em solidariedade a Renata. Betina reclama com Gustavo, que fica se sentido injustiçado pela esposa. Sandrinha pede para Benê ir embora com ela, mas Coisa Ruim insiste e ela deixa o marido comemorar mais um pouco. Benê sobe o morro e é observado pelos bandidos. Sandrinha ouve gritos e fica desesperada. Ela vê Benê correndo e chora ao ver o marido ser atingindo por tiros. Alice e Osmar passam a noite juntos. Sandrinha chora e vários curiosos se aproximam. Miguel se esforça para fechar a mala de Luciana. O casal segue para o embarque e Luciana diz que quer ser mãe para completar sua felicidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)