Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/05/2010 05:49

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Leal tenta animar sua turma para o trabalho e Zeca o apoia. Niemann discute com Hélia e despeja seu rancor na ex-mulher. Bodanski começa a cumprir sua pena fazendo trabalho social no hospital. Ditta canta para Ramón na tentativa de fazê-lo reagir. Bárbara perde a esperança de que Ramón se recupere e pede para avisar o pessoal da Galeria. Os lojistas da Galeria decidem fechar as portas em homenagem a Ramón e Zapata tenta impedi-los. Niemann não se conforma que Zeca seja filho de Leal e fica arrasado. Ramón acorda e Ditta comemora. Goretti desabafa com Tertuliana enquanto Heloísa ouve escondida e se comove. Niemann chega ao Titã furioso e reclama da incompetência de seus comandados. Zeca conversa com Leal e pergunta sobre o amor que ele sentia por Hélia. Portinho acha que Deodora está exagerando em sua nova personalidade, mas acaba se surpreendendo com ela. O pessoal da Galeria comemora a reação de Ramón. Bárbara e Ditta disputam quem vai ver Ramón primeiro, mas só Led e Jannis são autorizados a entrar na UTI. Led recebe Dodô no hospital entusiasmado e Katrina fica enciumada. Bodanski limpa o quarto de Ramón e se assusta com o roqueiro, que fala dormindo. As Marias vão ao apartamento de Iolanda para saber detalhes do seu namoro com Leal. Renato faz planos para ele e Nelinha e pede que a astrônoma lhe conte sobre sua relação com Zeca. Hélia diz a Fidélio que Niemann está tomado pelo ódio e teme sua reação. Leal, Zeca e seus amigos confraternizam depois de um dia duro de trabalho. Niemann questiona o sumiço de Deodora e ela mente ao afirmar que passou o dia inteiro no Titã. Leal e Iolanda namoram. Niemann encontra Maureen ensaiando com outros bailarinos em seu apartamento e fica furioso. Nara vai à delegacia depor sobre seu relacionamento com Albano. Leal espera construir seis casas no prazo de uma semana e deixa Zeca preocupado.


Malhação

Bia impede Bernardo de sair do carro e ele decide fotografar Paulo Roberto e Janaína juntos. Cissa humilha Nanda, que vai embora chorando. Domingas e Fernandinho se entendem e combinam um encontro para o final do ano. Reco e Beto pedem para serem levados até o camelô que está vendendo o DVD deles. Bia é solidária a Bernardo, que reage triste à traição de Paulo Roberto. Reco e Beto ficam chateados por outra pessoa estar vendendo o DVD do show deles. Nanda pensa em como pode se vingar de Cissa. Cristiana e Flávio se surpreendem ao descobrirem que Araci e Emílio foram casados. Bernardo mostra para Paulo Roberto as fotos que tirou dele e vai para seu quarto arrasado. Flávio demonstra seu interesse por Cristiana e ela fica sem graça. Paulo Roberto age com Bernardo como se nada tivesse acontecido, o que deixa o filho irado. Emílio briga com Cristiana por falar sobre a relação que ele teve com Araci e exige que ela não tente descobrir mais nada sobre sua vida. Reco e Beto pensam em uma maneira de encontrar o camelô que está vendendo o DVD deles. Bernardo conta para Bia que está decepcionado com Paulo Roberto e que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Bernardo decide tirar satisfações com Cristiana sobre seu relacionamento com Flávio, mas desiste ao lembrar que os dois não estão mais namorando. A galera do colégio decide fazer uma festa de despedida para Domingas. Flávio convida Cristiana para almoçar e Bernardo fica enciumado ao ver os dois saindo juntos. Alê fica com ciúme de Ricardo com Maria Cláudia. Cristiana fala o nome de Emílio e Araci vai embora do restaurante furiosa. Bernardo ameaça contar tudo para Cissa, se Paulo Roberto não terminar seu romance com Janaína.


Escrito nas Estrelas

Daniel reclama com Beatriz, que não o ouve e nem o vê, apenas se sente incomodada. Sofia fica nervosa com a reação da filha. Seth repreende Daniel e fica preocupado com o rapaz. Vicente afirma a Gilda que não pode fazer nada para impedir que Beatriz seja a mãe do filho de Daniel. Antônia conta indignada para José a ameaça que sofreu de Sofia. Gilmar chantageia Fernanda e explica seu plano para ela. Mariana fala com Guilherme que Clara gostaria de brincar com Tadeu e o médico sugere que marquem um encontro com as crianças. Gilmar não paga o salário completo de Viviane e ela fica indignada. Vicente incentiva Zenilda a editar o livro de receitas da avó. Judite não aceita que Tadeu se encontre com Clara e Guilherme fica irritado. Mariana conta sobre a conversa que teve com Guilherme e Luciana avisa a amiga para tomar cuidado com Judite. As duas decidem aproveitar a noite e convidam Breno para sair com elas. Beatriz comenta com Sofia sua suspeita de estar sendo vítima da raiva de Daniel. Luciana, Mariana, Breno e Suely saem juntos. Gilmar fica intrigado ao saber que as meninas saíram com um rapaz. Magali e Fabiana falam com Leninha que irão ajudá-la a se casar com Gilmar. Breno paquera Suely e Luciana fica chateada. Mariana decide dançar com um rapaz, no momento em que Guilherme entra com Judite, Yasmin e Afonso. O médico não para de olhar para Mariana, que fica sem graça. Tadeu tenta consolar a irmã, que reclama da briga entre os pais. Judite vê Mariana, fica furiosa e reclama com Guilherme. Mariana finge que está acompanhada e se afasta da mesa quando Judite se aproxima com o marido. Berenice fala com Beatriz que acredita que Antônia viu Daniel e ela fica amedrontada. Gilmar fica furioso por não conseguir falar com Suely. Judite pede para ir embora por causa de Mariana. Ricardo comenta com Jane que vai reformar a casa de Petrópolis. Viviane sonha com Daniel.


Viver a Vida

Benê comemora com Coisa Ruim e Sandrinha sua nova conquista. Gustavo e Betina jantam em um restaurante e ficam chateados quando veem Carlos e Malu chegarem. Gustavo vai atrás de Malu no banheiro. Gustavo tenta beijar Malu e Betina flagra os dois. A jornalista conta a verdade para a prima, que fica furiosa e sai apressada. Betina beija Carlos, deixando Malu e Gustavo paralisados com a cena. Dora faz uma declaração para Garcia e ele fala em fazer um quarto para seus filhos. Tereza vai furiosa falar com Isabel. Helena flagra Ellen e Ricardo na cama. Helena, Bruno e Felipe decidem não beber em solidariedade a Renata. Betina reclama com Gustavo, que fica se sentido injustiçado pela esposa. Sandrinha pede para Benê ir embora com ela, mas Coisa Ruim insiste e ela deixa o marido comemorar mais um pouco. Benê sobe o morro e é observado pelos bandidos. Sandrinha ouve gritos e fica desesperada. Ela vê Benê correndo e chora ao ver o marido ser atingindo por tiros. Alice e Osmar passam a noite juntos. Sandrinha chora e vários curiosos se aproximam. Miguel se esforça para fechar a mala de Luciana. O casal segue para o embarque e Luciana diz que quer ser mãe para completar sua felicidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)