Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

11 de abril de 2011 - 07:40

Cordel Encantado

Miguézim brada uma profecia em Brogodó. Rei Augusto sonha com o sertão nordestino e Amadeus interpreta seu significado. Rainha Cristina se desespera quando o marido sai para guerrear e sente as contrações do parto. Augusto salva a vida de seu irmão Petrus na batalha. Cristina dá à luz uma menina. O exército de Teobaldo desiste da guerra e um soldado atira contra o rei. Teobaldo assina um tratado de paz com Augusto antes de morrer. Augusto anuncia que Aurora e Felipe se casarão para selar a paz entre os reinos de Seráfia do Norte e do Sul. Zenóbio mostra o mapa de um tesouro no sertão nordestino brasileiro e todos ficam interessados.

Herculano leva seu filho Jesuíno e sua esposa Benvinda para viverem escondidos na fazenda do coronel Januário. Petrus ouve Úrsula conspirando com Nicolau e é levado para a masmorra por ela e seu comparsa. Úrsula forja a morte de Petrus. A família real de Seráfia chega ao Brasil. Os cangaceiros interceptam Úrsula e Nicolau. Augusto encontra o tesouro. Úrsula prende Cristina e Aurora na carroça onde o tesouro está escondido. Augusto é capturado por Herculano e Zenóbio mostra onde está o tesouro. Cristina foge e entrega sua filha para Virtuosa. Cristina pede que Herculano espere 20 anos para avisar a seu marido que Aurora está viva. Nicolau conta para o rei que sua esposa e sua filha estão mortas. Virtuosa decide chamar a princesa de Açucena.

Euzébio e Virtuosa chegam com Açucena à fazenda do coronel Januário. Depois de vinte anos, Jesuíno pede Açucena em casamento. No reino de Seráfia, Felipe fica desolado em ter que se casar com Carlota, filha de Úrsula. Herculano dá o recado de Cristina para Zenóbio. O rei Augusto e Miguézim têm o mesmo sonho novamente. Zenóbio interrompe o casamento de Felipe e Carlota e avisa que Aurora está viva no Brasil. Miguézim profetiza a chegada do rei à cidade e Jesuíno e Açucena se olham intrigados.


Malhação

Pedro pede para Catarina distrair Rogério enquanto vai buscar Raquel. Eric e Josiane discutem. Babi reclama com Maicon ao vê-lo ser massageado por Sara Lee. Theo diz a Lurdes que não quer conhecer sua mãe biológica. Rogério chama Catarina para fazer a campanha no lugar de Raquel. Pedro consegue levar a namorada para a agência. Andréa desconfia de que Milena tenha sabotado o encontro de João e Tereza. Depois de posar sozinha, Catarina tira fotos com Guilherme, deixando toda a equipe maravilhada.

Com a nova atitude zen, Maicon deixa o time adversário marcar vários gols, irritando Milton, Farnel e Dona Zica. Lurdes tenta convencer Theo a se afastar da namorada. Railda entrega para Lorelai uma carta para Theo. Theo encontra Lorelai no momento em que ela mostra a carta de Railda para Josiane. Dona Zica briga com Maicon por causa da ioga. Raquel fica irritada por Catarina fotografar em seu lugar e provoca Pedro, que fica sem reação ao ver a ex beijando Guilherme.

Morde e Assopra

Abner investiga o computador que Celeste deu para Tonica. Minerva afirma para Oséas que Abner não conseguirá pagar sua dívida com o banco. Virgínia rejeita o pedido de casamento de Josué. Ícaro se irrita com as perguntas de Janice. Akira vê Naomi conversando com Leandro. Tiago diz a Júlia que se sente excluído por ela. Júlia pede ao prefeito um galpão para guardar os fósseis. Augusta convoca os clientes do SPA para a pesagem e descobre que Pink e Irene engordaram.

Efraim flerta com Inês. Lilian é gentil com Alice e Moisés a repreende. Guilherme fica dividido entre Márcia e Alice e se aconselha com Eliseu. Guilherme diz a Inês que gosta de Alice e pede que ela não revele que Dulce é sua mãe. Eliseu se insinua para Elaine/Élcio. Akira conta para Ícaro que Naomi esteve com Leandro. Keiko chega a Preciosa e Akira a encontra no templo. Fernando convida Lara para acompanhá-lo no casamento de seu pai. Minerva se irrita ao saber que Isaías acolherá seu irmão, Plínio, em casa. Naomi fala sobre sentimento com Ícaro. Celeste não consegue o programa de dinossauros para o computador de Tonica. Tonica encontra Júlia e dá a entender que seu pai não se casará com Celeste.

Insensato Coração

Marina e Pedro trocam juras de amor. Gisela ouve Teodoro combinando com Amélia o almoço de noivado dos dois. Nelson e Sueli estranham a demora de Carmem em mandar o contrato de sua nova franquia. Léo explica como a namorada deve guardar o dinheiro depois de retirá-lo do banco. Alice se irrita com Vinícius. Gisela decide ir embora antes de Teodoro chegar. Nelson descobre o golpe que Carmem irá sofrer e pede para Sueli avisá-la.

Carmem não aguenta a decepção e tem um infarto. Léo vai ao apartamento da ex-amante para pegar seus pertences. Irene diz que não vai desistir de Pedro. Serginho descobre o endereço de Gisela na internet e entrega para Teodoro. Marina conta sobre seu encontro com Pedro.

Wagner insinua para Natalie que teve de se afastar dela por causa de Cortez. Carol consola Alice, que sofre por causa de Vinícius. Kléber dá dinheiro para Olívia viajar. Carol convida André para ir a um show. Léo vende sua moto e vai para a casa de Michele. Teodoro descobre que Gisela é casada. Pedro chega ao coquetel de Marina.

SIGA-NOS NO Google News