Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2007 07:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André e Vivian discutem. Eduardo desabafa com Cleiton sobre seu azar no amor. André confessa a Cleiton que já se envolveu com a justiça. Vivian fica alerta com a determinação de André em descobrir o culpado do acidente. Jaguar acalma Vivian. Raquel descobre que Vinícius viajou. A bateria do carro de Adriano descarrega. Duba faz um desafio com os alunos e explica que se eles não conseguirem consertar o carro de Adriano, terão que freqüentar suas aulas. Ninguém consegue consertar o carro e Duba mostra o seu talento. João e Dilene se beijam. Vilma vê e decide acabar com o romance. Patrick é selecionado para fazer um comercial na TV. Seqüela faz um questionário para selecionar uma namorada. Vilma procura a agenda de João para entrar em contato com meninas que já namoraram ele. Vivian provoca André, deixando-o descontrolado.


O Profeta
Clóvis desliga o telefone e leva Sônia embora do hospital. Henrique entra em coma antes de dizer o paradeiro de Sônia. Clóvis afirma que Sônia terá o filho em casa. Julieta jura a Sônia que vai ajudá-la, se necessário. Sabine exige mais dinheiro de Ruth. Paulito avisa aos avós que vai viajar e chega na casa para vigiar Sônia e Julieta. Moreira e Marcos procuram Clóvis e não o encontram. Rúbia perdoa Ernesto, mas diz que ele só volta para casa se conseguir trabalho. Marcos invoca Lucas, mas não é capaz de vê-lo. O guia espiritual diz que Marcos perdeu seu poder. Joélson promete a Natália dizer na escola que é seu pai e participar de uma festa para as mães. Lia e Ruth vão ao hospital, para desagrado e Ester e Teresa. Maurício obriga Marcos a fazer shows, senão terá que pagar uma alta multa. Rúbia sugere que ele vire ilusionista. Carola alerta que ele estará enganando as pessoas. Sabine diz que quer ajudar Marcos e promete levá-lo até Sônia.


Pé na Jaca
Marquinho acha melhor expulsar Maria, mas Tadeu e Giácomo não concordam. Maria diz que precisa provar a Lance que o ama. Gui nada responde quando Lance pergunta se " houve um clima" entre eles. Cândido avisa que a casa está desabando. Maria chama o juiz de paz e Guguta como testemunha para se casar com Lance, assim que ele voltar para casa. Maria diz a Tadeu que acha estar sofrendo de dupla personalidade. Lance tenta consertar o teto. Elizabeth acha melhor pedir a exumação de Último, do que ceder material para o exame de DNA. Arthur volta para casa e não encontra com Gui. Lance e Gui não conseguem conversar. Fininho e Husseim conversam sobre o prejuízo que a padaria está dando. Celina estranha o comportamento de Lance e Gui. Lance vai embora ao ver o casamento montado. Gui recebe cartão de Arthur pedindo perdão. Arthur pede que Ed ajude-o a não ser mais tão distraído. Maria diz a Lance que está com dupla personalidade. Lance diz que eles precisam de um tempo para pensar. Lance reorganiza a padaria. Elizabeth faz perguntas a Morgana sobre Deodato e fica enciumada. Gui se hospeda na casa de Lance. Vanessa e Arthur cuidam de Maurício, que passa mal. Elizabeth flagra Deodato com uma mulher. Gui diz a Lance que "sentiu algo" quando ele a abraçou. Tadeu engasga ao saber da gravidez de Vanessa.


Paraíso Tropical
Taís conta seu acordo com Hugo. Cássio fica pasmo. Lúcia liga, mas não tem coragem de falar com Cássio. Marion e Cláudio organizam a festa de casamento de Taís e Hugo. Lúcia garante a Hermínia que Cássio não significa nada para ela. Ana Luísa marca encontro com Lucas. Antenor comenta com Xavier que conseguiu reverter a situação com Ana Luísa e que jamais irá se separar dela. Fabiana cobra de Antenor o encontro que ele disse que teria com o psiquiatra de Ana Luísa. Silvério, o motorista que levou Belisário à festa, cobra de Virgínia. Neli dá informações de Isidoro para Daniel e entrega-lhe o endereço de Clemente. Paula tenta encontrar alguém que possa dar informações sobre o avô. Hugo, Lucena e Cleonice recebem os convidados. Taís se arruma, ajudada por Marion. Wagner pergunta a Marion sobre a foto que ela prometeu publicar na revista. Ana Luísa diz que se enganou com relação ao marido e pede que Lucas não a procure mais. Daniel deixa seu cartão com Clemente e pede que Isidoro ligue para ele assim que voltar. Hermínia guarda o cartão, não muito certa de que vai dar o recado. Lucena ouve Taís, Hugo e Felipe brindarem pelo golpe que estão dando nele e se revolta. Taís deixa cair a taça de champanhe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)