Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2009 07:01

Novelas da Globo

Malhação

Araçá cede à chantagem de Veridiana e planeja a aula de capoeira para que Luciano confronte Alex. Marina desabafa com Domingas sobre Luciano. Veridiana revela a Caio que Araçá vai colaborar com seus planos. Peralta vai ao cursinho com Adamastor e fica envergonhado com a presença do pai. Yasmin tenta influenciar Adamastor contra Paula, mas fica furiosa quando ele simpatiza com ela logo que ambos são apresentados por Peralta. Araçá chama Alex para confrontar Luciano e incentiva uma violenta luta entre os dois. Guilherme se empolga ao fazer planos para morar com Juliana, mas ela o desanima ao dizer que precisa de mais tempo para pensar. Osvaldo fica desconcertado quando Suzana traz Letícia para ir ao cinema ao lado dos dois. Marina tenta interromper a luta entre Luciano e Alex, mas é impedida por Araçá. Bogumil, Bruno e Fernandinho têm trabalho para desenvolver a peça sobre o livro 'Guerra e Paz'. Araçá interrompe a luta entre Luciano e Alex e lança um desafio para que os dois se enfrentem novamente ao anoitecer. Marina diz a Domingas que não reconhece mais Luciano. Letícia não simpatiza com Osvaldo. Norma Jean tenta impedir Alex de lutar com Luciano, mas ele não dá importância. Yasmin desabafa com Filó por Adamastor ter simpatizado com Paula. Filó vai ao loft de Peralta à procura de Adamastor. Caio põe um soco inglês na mochila de Luciano antes de seu confronto com Alex.


Negócio da China

Edmar avisa a Myrna que Flor de Lys acordou. Wu descobre que Liu está sozinho e fica furioso. Joelma conta para Mauro que Antonella está grávida. Júlia desconfia que Denise falsificou sua assinatura no prontuário, mas Diego não acredita. Tia Saudade revela a Suyan que Jasão não vai mais voltar e a professora fica assustada. Flor de Lys diz a Edmar que não lembra onde guardou o pen drive. Stelinha se surpreende ao saber que Flor de Lys acordou e resolve meditar. No outro plano, ela descobre que Liu a libertou e o ameaça para conseguir a senha e o pen drive. Myrna fala para Maralanis que Flor de Lys não pode fazer nenhum esforço mental. Diego comenta com Denise que pediu um exame grafológico para identificar a fraude no prontuário. Theo volta para casa e João vai visitá-lo, mas Lívia acha melhor que os dois não se encontrem por enquanto. Denise fala mal de Adriano para Diego e ele estranha a atitude da tia. Stelinha pede para Dalva lhe avisar quando Flor de Lys recuperar o pen drive. Mauro revela para Adriano que Antonella está grávida e que ela não pretende dar a notícia a Diego. Zuleika acredita que está acontecendo alguma coisa estranha na casa de Belarmino e pede para Tozé descobrir o que é. Diego se espanta com o estado de saúde mental de Denise. Ele garante à Júlia que irá ajudá-la a recuperar a razão. Edilza avisa Lucivone, Aldira e Luli que irá recompensar a pessoa que trouxer informações sobre o pen drive. Suyan fala para Flor de Lys que Jasão foi atrás de Wu e desapareceu.


Três Irmãs

Suzana fica agitada ao ver Augusto e é dopada por suas guardiãs. Xande e Eros discutem no meio da praça por causa de Suzana. Bento sai furioso de casa e Dora vai atrás dele. Baby comemora com Excelência a matéria no jornal, mas teme as consequências. Nélson revela a Polidoro que tem medo de testemunhar contra Excelência. Gregg vê a confusão na praça e vai ajudar Eros. Os dois vencem os capangas de Xande e Eros desafia seu rival, mas Galvão impede que eles briguem. Xande conversa com Excelência e Baby fica sabendo que ele está com Suzana. Bento agride Baby. Gennaro fotografa a cena e Baby diz que vai usar a foto para arrasar a reputação de Bento no jornal. Paulinho descobre que Duda era o ninja mascarado que o salvou da cilada em Caraguaçu. Juliana comenta com Jerry que Xande a chamou para conversar. Polidoro diz a Alcides que Xande está sendo vigiado por seus agentes. Glauco tenta se aproveitar da ausência de Suzana para mandar na escola, mas Neuza o impede. Alma acusa Violeta de estar ligada ao contador que roubou sua mãe. Bento conta a Sandro que Polidoro está investigando seu acidente. Violeta vai ao centro estético e cobra fidelidade de Nélson. Gennaro exige que Orlando pague o empréstimo que pegou com ele para montar a cantina. Xande apresenta Juliana a Excelência. Polidoro descobre que Suzana está presa na casa de Excelência, no Rio de Janeiro, e Eros segue para lá com Gregg. Juliana se recusa a trair o pai e Jerry aparece para salvá-la da conversa com Xande e Excelência. Virgínia aconselha Alma a procurar seus aliados na luta em defesa da Praia Azul. Alcides vai ao ensaio do bloco da Praia Azul sem Walquíria. Dora também se prepara para ir ao ensaio com as crianças, mas Bento está desanimado. Alma conta a Pacifico que teve uma ideia para desafiar Violeta. Waldete surge na pousada e Alcides fica feliz. Gregg domina Anacleto e Eros chega ao quarto de Suzana.

Caminho das índias
Raul se atrapalha e acaba brigando com Júlia por ter mexido no carro. Silvia percebe que o marido mentiu. Cadore acusa Raul de ter um caso com Yvone. Silvia tenta conversar com Yvone, mas ela diz que tem um encontro com o advogado. Cadore descobre que Yvone vai se hospedar em um hotel e estranha quando ela pede segredo. Raul se encontra com Yvone no hotel. Bahuan avisa a Shankar que ainda não contou para Maya que vai embora, mas ele percebe que o filho está mentindo. Maya conta para Deva que Raul está precisando de alguém para fazer um serviço para ele na Índia. Maya convence o irmão a deixá-la ir ao mercado, enquanto ele conversa com uma estrangeira. Raul pede Yvone em casamento e ela tenta convencê-lo a simular sua morte. Ademir diz a Castanho que Suellen tem interesse por ele. Karan insiste em trabalhar com o sistema de Raj e Opash quer consultar Pandit. Ravi pede a Raj para convencer Karan a desistir da ideia de mudar o negócio de Opash, mas Raj diz que deve obedecer ao mais velho. Amithab destrata Raj. Laksmi fica furiosa quando Surya revela que o problema para ter mais filhos pode ser de seu marido. Murilo procura Chiara no centro de estética e tenta uma reaproximação. Ilana comunica a César que a diretora do colégio acha que Zeca não tem condições de passar de ano. Ciça convida Dario para o jantar na casa de Aída. Júlia diz à mãe que vai jantar na casa de Leinha. Silvia descobre que Yvone vai para um hotel e culpa Raul. Maya casa com a árvore. Opash pede às filhas que não encostem em Hari para não ficarem impuras. Duda chega à Índia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)