Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2008 06:40

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo percebe que o colar foi enviado após o acidente. Chiara e Pedro ficam em dúvida se devem contar a Peralta sobre a traição de Yasmin. Bodão pede a Gisele que reconsidere seu pedido de namoro. Adriano convida Béatrice para ir ao cinema. Gustavo mostra o colar a Angelina. Gustavo acredita que o colar seja um sinal de que Joaquim está vivo. Gisele diz a Bodão que eles não combinam. Gustavo e Angelina começam a apresentação da The Banda. Pedro decide contar a Peralta que Yasmin não é confiável. Peralta se desentende com Pedro. O show da Faniquito faz o maior sucesso. Débora comemora. Raiden reclama do jeito de Bodão e ele promete mudar seu jeito de ser. Josimar revela a Adriano e Gustavo que um técnico vistoriou o barco de Joaquim antes de partir. Débora e Yasmin esnobam Felipa. Josimar revela a Gustavo que Joaquim presenteou um mendigo da marina. Yasmin conta a Débora que ficou com Andréas. Bodão surpreende a galera ao aparecer todo arrumado. Angelina volta a perguntar sobre seus pais biológicos. Conceição desmaia.


Desejo Proibido

Viriato pede que Galileu vá visitar André e diga que o pai está com saudades. Alcebíades se queixa de dor e não sai do sofá. Valdenor e Tonha acham que Chico sabe o paradeiro de Ana. Henrique e Germano seguem Chico para descobrir a entrada do cativeiro. Chico abre uma portinhola com uma chave e entra no cativeiro. Ana implora que Chico a liberte. Henrique vê tudo. Chico diz que só libertará Ana se ela voltar a amá-lo. Ana diz que prefere qualquer coisa a morar com Chico. Viriato garante que sua gestão é marcada pela lisura, quando Florinda comenta que o dinheiro da prefeitura é que paga o seu vestido de noiva. Ciro diz que já enviou os dados para o interventor. Magnólia não deixa Cidinha sair, porque precisa vigiar o namoro de Eulália, enquanto ela fica de olho em Florinda. Galileu estranha só encontrar 11 frascos do fertilizante especial em sua maleta. Germano entrega a Henrique a chave da porta da gruta que mandou fazer. Miguel leva Cebola para farejar a gruta. Henrique avisa Laura que ela vai ver a mãe e em seguida eles se casarão em Desemboque. Alcebíades toma o fertilizante em vez do seu remédio e se sente muito bem, levanta-se do sofá e varre a casa. Purezinha acha que foi um milagre. Laura vê Ana na outra margem do rio, imobilizada por Germano.


Sete Pecados

Custódia pede que Beatriz finja estar com dor de dente para ir ao dentista da prisão. Berenice rouba os documentos do dentista para que Adriano possa entrar na prisão disfarçado. Custódia dá instruções a Adriano sobre o que fazer quando entrar na prisão. Elvira diz a Régis que só foi na luta para vê-lo perder. Régis entra desanimado no ringue. Elvira decide se declarar para Régis e pedir que ele vença a luta para ela. Régis recupera sua força e vence. Elvira e Régis se beijam. Amadeu e Tito decidem observar a casa de campo de Pedro. Clarice é carinhosa com Pedro. Régis propõe a Elvira que eles apenas namorem. Pedro percebe que está sendo observado. Vitor ajuda Rodolfo a vender seu título de visconde. Romeu se oferece para montar um negócio para Teobaldo. Juju o convence a aceitar a proposta de Romeu. Beatriz simula uma dor de dente. A carcereira promete levá-la ao dentista da prisão. Beatriz se surpreende ao ver Adriano. Clarice toma coragem para fugir da casa de campo. Adriano entrega a poção a Beatriz para que ela beba e fique com os sinais vitais quase imperceptíveis. Adriano diz a Beatriz que ela será enterrada viva e que assim que a polícia for embora ele irá retirá-la do caixão. Beatriz teme despertar antes e morrer com falta de ar. Adriano avisa que Custódia irá colocar um celular em sua mão caso haja qualquer emergência. Beatriz aceita tomar a poção. Clarice dá um golpe em Pedro e consegue fugir pelo alçapão.


Duas Caras

Alzira diz que ama Juvenal, mas Dorgival é o pai de seus filhos. Juvenal termina tudo com Alzira. Branca fica furiosa ao ver as procurações de Sílvia e Clarissa dando poderes a Célia. Sílvia diz a mãe que está dando o troco da humilhação sofrida por Ferraço. Branca diz que ela vai cair muito fundo e, quando ficar sozinha, vai pedir a sua ajuda. Guigui paga a fiança de Ronildo, que pega dinheiro com ela e vai embora sem conversar. Juvenal fica arrasado. Guigui confessa o seu amor por Juvenal e ele diz que não pode ter nada com ela por amar Alzira. Amara exige mais dinheiro de Débora. Antônio pede Débora em casamento. Geraldo avisa Juvenal que Guigui não abriu a associação. Juvenal descobre que Guigui foi embora e chora. Edivânia faz planos de conquistar Ezequiel. Dália, Bernardinho e Heraldo combinam que vão ficar morando juntos. Denise descobre que os dobrões de ouro foram roubados. Maria Paula não assina a proposta de Ferraço, mas permite que ele veja o filho duas vezes por semana. Narciso diz a Evilásio que sua ficha está limpa e o convida a ir a Brasília. Sete meses se passam. Evilásio constrói sua casa. Zé grava seu CD. Débora e Antônio se casam. Juvenal sonha com Alzira. Heraldo e Bernardinho cuidam de Dália, que está grávida. Célia dá entrevista a Graça. Renato insiste que Maria Paula fique de bem com Ferraço. Júlia sente as contrações e teme porque o bebê nascerá prematuro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)