Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

11 de janeiro de 2010 - 05:04

Tempos Modernos

Leal acorda assustado e se queixa do pesadelo que frequentemente lhe atormenta. No sonho, sua filha Nelinha passa por apuros. Bodanski e Albano recebem empresários estrangeiros que estão interessados na construção do Titã II. Goretti e Regeane disputam a atenção do pai. Nelinha, que está no Observatório, se lembra da festa de lançamento do novo prédio e sai às pressas com Portinho. Leal sente que Nelinha está em dificuldade e tenta falar com a filha. Duba pede para Albano descobrir o que houve com Nelinha. Abrãozinho confirma para Ramón que está se aposentando e deixa uma chave de sua antiga loja com Led. Zapata conta para Albano que a turma da Galeria está armando uma manifestação contra o novo empreendimento de Leal. Zeca diz para Hélia que irá trabalhar para Leal e deixa a mãe revoltada. Nelinha liga para o pai e avisa que está bem, mesmo depois de bater com o seu carro. Deodora dá as primeiras orientações a Zeca sobre seu novo trabalho no Titã I. Hélia é contra o Titã II e confronta Leal. Nelinha se solidariza com o pessoal da Galeria e tenta convencer o pai a desistir de desalojá-los. Abrãozinho entrega algumas encomendas a Leal e desabafa com o amigo. Leal comenta que também pensa em se aposentar. Frank exibe o holograma de Hélia e Leal se emociona. Hélia pensa em Leal e recorda o tempo em que eram jovens. Goretti reclama das filhas, que fazem muita bagunça. Lavínnia chega à festa de lançamento do prédio e se apresenta a Leal. Regeane revela ao pai que está noiva de Albano. Nelinha sofre um acidente durante a manifestação e Zeca se arrisca para salvá-la. Leal se desespera ao ver a filha em apuros.


Malhação

Cristiana fica feliz por Bernardo ter conseguido seu tratamento de fisioterapia. Domingas não se conforma por ter incentivado Rita a ficar com Fernandinho. Antônio acredita que Bernardo só conseguiu a fisioterapia para Cristiana por se sentir culpado pelo acidente da filha. Fernandinho diz a Bruno que vai contar a verdade para Domingas. Cristiana começa seu tratamento e se anima com os comentários do fisioterapeuta. Beto tenta convencer Bia a ficar com ele, mas ela o despreza. Cristiana esquece sua bolsa na clínica e volta para apanhá-la. Heraldo avisa a secretária que Cristiana não pode saber que Bernardo está pagando seu tratamento. Fernandinho conta para Domingas que a traiu com Rita. Cristiana chega à clínica e encontra Bernardo. Domingas se irrita ao receber uma mensagem de Rita pelo site e Caju recrimina a suposta conselheira por querer responder mal a sua leitora. Rita se decepciona com a resposta que recebe de "Bella Amada". Cristiana descobre que Bernardo está pagando sua fisioterapia e pede para a secretária de Heraldo cancelar as sessões de fisioterapia. Nanda concorda com Cristiana por ter recusado a ajuda de Bernardo. Domingas e Fernandinho reatam e Bruno se entristece ao lembrar de Juliana. Bernardo conta para a família que vai convencer Cristiana a fazer a fisioterapia. Samira vê Bruno chorando e pede que Maria Cláudia a acompanhe para falar com ele. Antônio aceita voltar a dar aulas de violão para Bernardo. Fernandinho diz para Domingas perdoar Rita e não fazer nada contra ela. Samira deixa Bruno sozinho ao perceber que Maria Cláudia não está perto deles. Bruno procura Samira e Maria Cláudia explica por que a jovem não pode conversar com ele sozinha. Domingas estranha o comportamento de Rita na sala de aula. Bernardo tenta convencer Cristiana a aceitar sua ajuda.


Cama de Gato

Rose e Gustavo ficam comovidos com o comportamento de Verônica ao ir embora da mansão. Sofia dispensa Cleusa e Adalgisa fica indignada. Heloísa sugere a Cleusa que trabalhe na mansão como espiã de Verônica. Taís manda Sólon embora da pensão com Gilvânia e seus filhos. Severo fala com Juvenal para procurar Irmã Andreia e pedir ajuda a ela. Heloísa leva Cleusa para falar com Verônica e a vilã explica para a empregada o que ela deve fazer quando estiver na mansão. Irmã Andreia sugere que Juvenal tente a vaga de jardineiro na casa de repouso. Glória chora ao pensar em Roberto. Nuno fica chocado ao descobrir que Waldemar supostamente colocou a casa deles em nome de Roberto. Waldemar se lembra de seu passado e se emociona. Roberto conta para Verônica a confusão que ele armou na mansão no dia em que Tarcísio voltou para casa. Gilvânia expulsa Sólon de casa e joga suas coisas pela janela. O ex-noivo de Taís vai até a sinuca arrasado e Jorjão estranha seu comportamento. Bené ampara Taís que está triste por ter se deixado enganar por Sólon. Genoveva vai até a sinuca e consola Sólon. Bruna pede uma explicação para Davi, mas não se contém e chora ao ouvi-lo dizer que ama Sofia. Adalgisa fica satisfeita ao ver o genro sair da casa de Bruna. Severo dorme no escritório da Aromas e diz que irá se vingar de Gustavo e Verônica. Rose e Gustavo ficam felizes por estarem morando sozinhos com as crianças. Rose lembra Gustavo da ajudante que ele prometeu contratar para Ernestina. Bené fica feliz ao ver Taís ao seu lado e se dando bem com Titânia. Cleusa fala com Ernestina sobre o emprego na mansão e a mãe de Bené fica desconfiada. Alcino conversa com Débora sobre Pedro e ele a convence de ir até a escola ajudar o filho de Davi a pintar o colégio. Débora chega ao colégio e vê Pedro. Os dois começam a implicar um com o outro e Irmã Andréia os observa. Ela desiste de ir até eles depois de vê-los se beijando. Domênico pede para Kátia checar se Gustavo realmente se transformou ou se continua o mesmo.


Viver a Vida

Paixão estranha o estado de Jorge ao vê-lo no escritório e fica surpresa ao escutar seus comentários sobre Miguel. Jorge chama o advogado da empresa para saber o que precisa fazer para entrar com uma representação legal contra Miguel. Sabóia diz a Paixão que Jorge pretende processar o irmão. Betina pede que Regina jogue cartas para dizer se ela deve ir ao encontro. Gustavo liga para a esposa da emissora de TV e entra no estúdio de gravação de Malu. Regina diz a Betina que ela deve pensar e decidir o que vai fazer em relação a Carlos. Malu fica irritada ao ver Gustavo. Ela pede Gustavo em casamento e ele fica pasmo. Sandrinha fica nervosa ao ver Helena na porta de sua casa, mas ela a acalma dizendo que não foi buscá-la. Benê fica desconfiado ao entrar em casa e ver Helena e Alice. Bruno tira uma foto de Sandrinha com Helena e José. Marcos fala com Tereza e Larissa para montarem um espaço de reabilitação para Luciana na casa amarela. Dora para o carro de Garcia na porta do restaurante e deixa a chave na ignição. Lucas leva o carro de Dora. Paixão vai à casa de Ingrid contar os planos de Jorge de processar o irmão. Betina chega à academia e entra disfarçada no carro de Carlos. Betina fica admirada com o quarto do motel. Ingrid e Leandro entram na sala de Jorge, que se espanta com a presença dos pais. Miguel visita Luciana, que fica feliz com a presença dele.

SIGA-NOS NO Google News