Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 11 de janeiro de 2008 - 05:12

Malhação

Angelina agradece Gustavo por ter amparado Conceição. Peralta e Andréas se irritam com as fotos no jornal. Débora debocha do uniforme de trabalho de Pedro. Antonieta e Daisy decidem acompanhar Joaquim em um passeio pelo parque. Os alunos debocham de Gustavo e ele não gosta. Tiago e Orfeu tentam acalmá-lo. Domingas e Raiden procuram convencê-lo do plano de Andréas. Bruno e Angelina marcam de conversar sobre o trabalho no parque. Gustavo ouve. Adriano e Béatrice comemoram a cotação das ações do colégio na bolsa. Fernandinho flagra Peralta ensaiando para o festival. Montanhas tenta beijar Adriano. Adriano diz a Montanhas que não está apaixonado e ela percebe o mal-entendido. Conceição decide ir ao convento onde adotou Angelina. Gustavo pega o carro de Joaquim sem avisar para flagrar Angelina e não percebe que o óleo do freio está vazando. Domingas descobre uma falha no vídeo de Andréas. Gustavo sofre um acidente.


Desejo Proibido

João confessa que está sendo procurado como desertor. Madalena diz que Trajano não pode saber de nada e marca um encontro com ele na pensão. Valdenor garante a Lídio que vai encontrar o culpado. Magnólia decide convidar Ciro e a família de Argemiro para um sarau. Purezinha adora o convite. Dulcina defende Lídio, enquanto Diogo o ataca. Inácio manda Galileu retirar a queixa, pois Lídio é honesto. Galileu não concorda. Chico e Iraci intercedem por Lídio e Trajano o liberta. Valdenor e Tonha se emocionam com a defesa feita pelos patrões. Brasil faz planos de continuar morando na delegacia depois de se casar com Cidinha. Eulália pega Ciro mexendo nos arquivos da prefeitura e ele disfarça que está interessado em comprar um terreno na beira do rio. Laura e Miguel se divertem juntos e fazem planos para o futuro. Germano observa escondido o casal namorando. Ciro diz a Cândida que as terras por onde a ponte deveria passar estão registradas no nome de André Palhares. Cândida fica tensa e manda Ciro parar de investigar isso. Diogo pede permissão para namorar Teresa e Gaspar pede autorização para namorar Guilhermina. Trajano concorda, mas garante que vai vigiar pessoalmente o namoro. Dioclécio e Guará incentivam Clemente a namorar Guilhermina. Raquel diz que Henrique precisa continuar com as sessões de fisioterapia para manter as aparências. Germano conta o que viu para Henrique e ele decide sair. Clemente vê Guilhermina beijando Gaspar e vai embora muito triste. Madalena reclama que Trajano não namora mais com ela, pois passa o tempo todo vigiando as filhas. João entra escondido no quarto de Madalena. Miguel e Laura se beijam. Henrique flagra o beijo sem ser visto.


Sete Pecados

Custódia tenta alertar Beatriz que Pedro pode fazer algo contra ela. Beatriz diz a Vitor que decidiu investigar o caso da bomba. O médico de Juju sugere fazer o exame de compatibilidade em Estela e Danilo. Custódia pede a ajuda de Dante para manter Beatriz longe de Pedro. Gina diz a Miriam que só beijará Sandro quando tiver certeza que é seguro. Miriam promete providenciar uma palestra o quanto antes com um profissional. Lineu ajuda Antero a ser contratado por Miriam com o disfarce de Tião. Marcelo pergunta a Rebeca se ela ajudou Beatriz a plantar a prova contra Carla. Rebeca o expulsa de sua casa. Tamires provoca Elvira na academia. Otília vende uma cômoda do antiquário para Rodolfo comprar um anel de noivado. Olga Ivanovna não vê a hora de se casar com Rodolfo e ficar rica. Simone decide voltar para a casa de Rebeca. Anderson avisa que ficará hospedado em um hotel no interior até ela melhorar. Rebeca se insinua para Anderson. Simone diz a Ariel que pretende fazer Miriam ser expulsa da escola. Juju desmaia. Romeu chama uma ambulância. Adriano implora a Custódia que use seus poderes para curar Juju. Régis pede ajuda a Tamires para deixar Elvira com ciúmes. Schmidt e Agripina decidem comemorar a união na casa de Flávio e partir para a lua-de-mel. Eudóxia revela a Flávio e Clarice que Beatriz é a principal suspeita de ter detonado a bomba. Ulisses diz a Beatriz que Pedro uma vez o impediu de mexer em um armário no restaurante.

Duas Caras

Ferraço pára em um penhasco à beira-mar. Duda insiste que Júlia fale com Evilásio. Lenir se surpreende quando Gioconda garante que vai descobrir sua função na vida. Célia e Barreto descobrem na delegacia que os dobrões de ouro desapareceram. Antônio pega uma caixa escondida cheia dos dobrões. Júlia tenta conversar com Juvenal, mas Guigui manda que ela fale com Evilásio. Guigui garante que nunca houve compromisso entre ela e Evilásio. Eva diz a Gabriel que eles se distanciarão de Ferraço. Heraldo pega dinheiro da bolsa de Bárbara, é flagrado e expulso de casa. Maria Paula diz que Ferraço não poderá derrotá-la. Branca garante que está do seu lado. Sílvia fica histérica ao encontrar Ferraço, com a roupa molhada da noite anterior, sentado na cama. Bernardinho emprega Heraldo. Júlia conversa com Evilásio sobre os filmes e os dois acabam discutindo. Condessa vai à Portelinha com Claudius visitar a sede da ONG. Gilmar se recusa a participar de uma reunião para atrapalhar os planos do novo reitor. Heriberto, Ignácio e Adelaide resolvem procurar os alunos descontentes. Heloísa avisa Macieira que muita gente já se inscreveu para os cursos de verão. Rudolf se inscreve no curso de Macieira. Ferraço dá o cheque da doação em cerimônia na universidade. Branca faz um discurso e não aceita o dinheiro de Ferraço, rasgando o cheque em pedacinhos. Sílvia diz a Branca que ela está se vingando porque sempre ficou ao lado do pai. Ferraço não reage. Barretinho observa Sabrina e o noivo. Ferraço conta para Sílvia que tem um filho e que Maria Paula pode colocá-lo na cadeia.

SIGA-NOS NO Google News