Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2007 06:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Béatrice e Adriano repreendem Orfeu por incentivar o clima de disputa no colégio e convocam todos os professores para debater o assunto. Chiara ameaça Débora, Yasmin e Felipa com suas previsões para o futuro. Montanhas decide fazer um jantar especial para Adriano. Conceição comemora o aumento de encomendas de salgadinhos. Adriano autoriza Orfeu a realizar o duelo. Yasmin confessa a Chiara que ela e Débora inventaram sobre Calisto. Béatrice prepara um jantar para Félix. Chiara pede desculpas a Angelina. Orfeu dá início ao duelo. Andréas convida Chiara para assistir ao duelo e deixa Raiden chateado. Adriano conta a Béatrice que conversou com Pasqualete sobre como livrar o colégio das dívidas. Pedro é aplaudido após sua apresentação. Adriano pretende liberar ações do colégio no mercado de capitais. Joaquim desconfia das intenções de Daisy ao ver a casa toda arrumada para o jantar. Yasmin se irrita com o rap de Peralta sobre sua fama com as meninas.


Desejo Proibido

Miguel joga o remédio na boca de Tonico, que revive. Doralice diz que foi um milagre da Virgem de Pedra. Henrique pede que Laura volte para casa, enquanto ele procura por Ana nas delegacias. Miguel diz a Inácio que não aconteceu novo milagre, apenas Tonico foi medicado e se salvou. Miguel decide atrasar a sua viagem para investigar mais sobre o milagre de Laura. Cândida manda Henrique conseguir uma testemunha de que Ana está bem. Henrique paga a enfermeira Raquel para mentir para Laura. Germano despede Faustino e Doralice. Diogo apresenta as notas fiscais para Trajano, que devolve-lhe a jóia. Escobar diz a Laura que teme que Ana não tenha chegado a São Paulo. Chico se irrita quando ouve Miguel fazer perguntas a Iraci e garante que a Virgem é realmente milagrosa. Cândida manda Germano chamar Doralice e Faustino de volta. Germano mente que intercedeu a favor de Faustino. Ciro encoraja Argemiro a procurar a sua amada. Escobar diz a Laura que ela é muito corajosa por esperar Miguel ser dispensado do seu compromisso. Laura pergunta que compromisso prende Miguel. Henrique chega encerrando a conversa. Escobar desconfia que Chico é o responsável pelo desaparecimento de Ana. Argemiro pede para namorar Florinda e ela desmaia.


Sete Pecados

Pedro diz a Amadeu que a idéia de separar Clarice de Dante foi de Beatriz. Pedro insinua que Beatriz seja responsável pela morte de Ágatha. Clarice fica preocupada com o namoro de Agripina e Schmidt. Elvira faz as últimas provas de seu vestido de noiva. Nico e Pepe temem que o público perceba que Ed Tavares não tem condições de lutar. Rodolfo sugere que Tamires arrume um jeito de ser vista com Régis. Nalah visita Rodolfo no antiquário. Tamires aborda Régis no vestiário. Ulisses conta a Leonardo que ele não é irmão de Irene. Irene quer saber a identidade de seu verdadeiro pai. Pedro demite Ulisses. Ulisses conta a Amadeu sobre a relação de Beatriz e Pedro. Guilhermina autoriza Custódia a voar na frente de Adriano apenas se ela conseguir ver a tatuagem antes. Custódia leva Adriano ao parque. Márcia confessa a Miriam que pichou a escola. Vicente troca as fechaduras de sua casa. Xongas agradece Beatriz por ter falado com Miriam sobre sua relação com Márcia. Adalgisa implora a Isabel e Laerte que não revelem nada sobre a identidade de Zizi. Simone pede a ajuda de Ariel para aprontar contra Miriam e Vicente. Guilhermina leva um cachorro ao parque. Adriano se prepara para mostrar a tatuagem, mas Custódia voa antes. Adriano se distrai com o cachorro e não vê Custódia voando. Marcelo aconselha Renato a investigar Rebeca. Amadeu acredita que Beatriz seja a chave principal do assassinato de Ágatha. Juju desmaia. Dante e Clarice se enfrentam no tribunal para lutar pela guarda dos filhos.


Duas Caras

Alzira se recusa a dançar para Juvenal. Juvenal exige uma explicação e ela diz que não tem vontade. Juvenal a obriga a dançar, senão terá que sair da uisqueria. Os dois discutem. Juvenal joga um punhado de dinheiro no rosto de Alzira e ela se retira. Geraldo vê a placa dizendo que a uisqueria está fechada e quer entrar, mas é impedido por Divaldo. Gioconda descobre que Barreto está preso no elevador com uma condessa italiana. Gioconda pede emprestado um helicóptero, para socorrer Barreto. Renato comenta com Claudius que Maria Paula está esquisita. Claudius pergunta o que está acontecendo quando Maria Paula quer sair. Maria Paula mente que esqueceu um documento no supermercado, deixando-o desconfiado. Ferraço ameaça Ezequiel de demissão caso ele desapareça mais uma vez. Narciso ajuda Macieira a arrumar o apartamento. Gavião Sereno anuncia o show de Zé da Feira na escola de samba. Zé ensaia e Amélia oferece suco para os músicos. Jojô pergunta se Alzira está fazendo jogo duro, porque tem segundas intenções. Ela nega, mas se sente flagrada e decide dançar. Condessa ampara Barreto, que ameaça desfalecer. Gioconda fica boquiaberta ao ver Barreto desfeito e deitado no colo da Condessa. Barreto fica pasmo ao constatar que a Condessa é negra. Solange avisa Guigui que Juvenal corre perigo. Gioconda diz que Barreto deve convidar Evilásio e Condessa para jantar em sua casa. Guigui avisa Evilásio que o marido de Alzira está voltando disposto a tudo. Divaldo avisa que Juvenal está na uisqueria. Maria Paula entrega flores para Sílvia e pede para lhe fazer uma pergunta. Sílvia vê Ferraço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)