Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de novembro de 2007 - 06:36

Desejo Proibido (Globo, 18h)

Noronha e Gaspar decidem fazer com que a imprensa fique a favor da ferrovia. Laura pede que padre Inácio converse com Chico. Laura estranha Miguel falar latim tão bem e pergunta se ele estudou em um seminário. Miguel nega, mas Laura fica desconfiada. Eulália passa o telegrama de Noronha e Gaspar para os jornais de Belo Horizonte. O jornalista Ciro é demitido por Santana. O telegrafista entrega a Ciro a mensagem recebida sobre a ponte da ferrovia e a gruta com a santa. Malaquias, um falso cego, diz que está escrito na sorte de Ciro que a notícia sobre um milagre chegaria pelo ar. Ciro convida Malaquias para ir à Passaperto forjar um falso milagre da Virgem de Pedra. Diogo conta a Henrique que Miguel fez umas experiências no laboratório do pai. Henrique desconfia que ele esteja na cidade por outros motivos. Henrique deixa claro para Miguel que a cidade pertence à sua família. Eles se desentendem e Henrique vai embora com Laura. Padre Inácio diz a Chico que a demolição da gruta pode gerar uma revolta na cidade. Ana ameaça ir embora caso Chico não escolha a preservação da gruta e a mudança do trajeto da ponte. Laura diz a Henrique que é dona da própria vida. Henrique blasfema contra a Virgem. Chico manda Cândida convencer os técnicos da ferrovia a mudar o trajeto. Cândida diz a Henrique que eles precisam acabar com a influência de Ana sobre Chico. Ciro pede ajuda aos romeiros para que orem por um milagre para curar a cegueira de Malaquias. Malaquias finge que voltou a enxergar. A multidão vibra.


Sete Pecados (Globo, 19h)

Dante pressiona Custódia a falar sobre seu destino e o de Beatriz. Carla leva um susto com uma cobra na boate. Dante pede a Adriano e Teobaldo que não deixem a imprensa saber que apareceu uma cobra na boate. Beatriz prepara um macarrão instantâneo para jantar com Dante. Eudóxia diz a Flávio que a bomba era para ele. Benta conta a Vicente que vê uma luz ruim em torno de Simone. Leonardo apresenta Dóris a Pedro. Perseu se surpreende ao saber que o jantar será no restaurante de Pedro, inventa uma desculpa e vai embora. Perseu revela a Régis que tem duas famílias e pede sua ajuda. Dilma fica ansiosa antes da demonstração de ginástica. Márcia se oferece para tomar conta da mochila de Dilma e aproveita para trocar os tênis. Régis descobre que Leonardo e Irene são irmãos e pede a Xongas que o ajude a evitar uma confusão. Clarice assina os documentos de sua união com Flávio. Custódia explica a Dante porque Beatriz atravessou seu caminho. Lineu fica interessado em Zizi. Miriam anuncia o início da demonstração de ginástica.


Duas Caras (Globo, 21h)

Renato não encontra a mãe em casa pela manhã. Jandira estranha que Maria Paula tenha saído sem avisar. Bernardinho exige que Amara se retrate diante de toda a família. Dorgival reclama quando Alzira pede que ele vá ao supermercado. Antônio diz a Dagmar que Célia vai ter que dividir o dinheiro com ele. Amara confessa tudo e conta que Carlão não é seu irmão. Bernardo pede que Bernardinho volte para casa e ele não aceita, pois não quer trabalhar para Amara. Ela fica furiosa e briga com Bernardinho. Branca não gosta de ver no jornal que ela é a "Dama de Titânio". Sílvia diz que foi Gioconda que inventou o apelido. Juvenal se lembra da briga que teve com Branca. Juvenal exige que Solange seja educada com Narciso e ela reage. Débora observa Sílvia, quando ela chega à casa de Ferraço para o café da manhã. Solange vê que está sem vigilância e sai pela janela. Depois, combina com Gislaine de ir ao shopping. Célia abre a porta de sua casa, ressabiada, para Antônio. Zé da Feira ouve no rádio o seu samba, como se fosse de João Fuleiro. Zé resolve ir atrás dele e capota com o carro. Antônio pega o cheque da desapropriação e diz que é seu. Célia reage. Maria Paula vai à Universidade e procura por Adalberto Rangel.

SIGA-NOS NO Google News