Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2007 06:36

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido (Globo, 18h)

Noronha e Gaspar decidem fazer com que a imprensa fique a favor da ferrovia. Laura pede que padre Inácio converse com Chico. Laura estranha Miguel falar latim tão bem e pergunta se ele estudou em um seminário. Miguel nega, mas Laura fica desconfiada. Eulália passa o telegrama de Noronha e Gaspar para os jornais de Belo Horizonte. O jornalista Ciro é demitido por Santana. O telegrafista entrega a Ciro a mensagem recebida sobre a ponte da ferrovia e a gruta com a santa. Malaquias, um falso cego, diz que está escrito na sorte de Ciro que a notícia sobre um milagre chegaria pelo ar. Ciro convida Malaquias para ir à Passaperto forjar um falso milagre da Virgem de Pedra. Diogo conta a Henrique que Miguel fez umas experiências no laboratório do pai. Henrique desconfia que ele esteja na cidade por outros motivos. Henrique deixa claro para Miguel que a cidade pertence à sua família. Eles se desentendem e Henrique vai embora com Laura. Padre Inácio diz a Chico que a demolição da gruta pode gerar uma revolta na cidade. Ana ameaça ir embora caso Chico não escolha a preservação da gruta e a mudança do trajeto da ponte. Laura diz a Henrique que é dona da própria vida. Henrique blasfema contra a Virgem. Chico manda Cândida convencer os técnicos da ferrovia a mudar o trajeto. Cândida diz a Henrique que eles precisam acabar com a influência de Ana sobre Chico. Ciro pede ajuda aos romeiros para que orem por um milagre para curar a cegueira de Malaquias. Malaquias finge que voltou a enxergar. A multidão vibra.


Sete Pecados (Globo, 19h)

Dante pressiona Custódia a falar sobre seu destino e o de Beatriz. Carla leva um susto com uma cobra na boate. Dante pede a Adriano e Teobaldo que não deixem a imprensa saber que apareceu uma cobra na boate. Beatriz prepara um macarrão instantâneo para jantar com Dante. Eudóxia diz a Flávio que a bomba era para ele. Benta conta a Vicente que vê uma luz ruim em torno de Simone. Leonardo apresenta Dóris a Pedro. Perseu se surpreende ao saber que o jantar será no restaurante de Pedro, inventa uma desculpa e vai embora. Perseu revela a Régis que tem duas famílias e pede sua ajuda. Dilma fica ansiosa antes da demonstração de ginástica. Márcia se oferece para tomar conta da mochila de Dilma e aproveita para trocar os tênis. Régis descobre que Leonardo e Irene são irmãos e pede a Xongas que o ajude a evitar uma confusão. Clarice assina os documentos de sua união com Flávio. Custódia explica a Dante porque Beatriz atravessou seu caminho. Lineu fica interessado em Zizi. Miriam anuncia o início da demonstração de ginástica.


Duas Caras (Globo, 21h)

Renato não encontra a mãe em casa pela manhã. Jandira estranha que Maria Paula tenha saído sem avisar. Bernardinho exige que Amara se retrate diante de toda a família. Dorgival reclama quando Alzira pede que ele vá ao supermercado. Antônio diz a Dagmar que Célia vai ter que dividir o dinheiro com ele. Amara confessa tudo e conta que Carlão não é seu irmão. Bernardo pede que Bernardinho volte para casa e ele não aceita, pois não quer trabalhar para Amara. Ela fica furiosa e briga com Bernardinho. Branca não gosta de ver no jornal que ela é a "Dama de Titânio". Sílvia diz que foi Gioconda que inventou o apelido. Juvenal se lembra da briga que teve com Branca. Juvenal exige que Solange seja educada com Narciso e ela reage. Débora observa Sílvia, quando ela chega à casa de Ferraço para o café da manhã. Solange vê que está sem vigilância e sai pela janela. Depois, combina com Gislaine de ir ao shopping. Célia abre a porta de sua casa, ressabiada, para Antônio. Zé da Feira ouve no rádio o seu samba, como se fosse de João Fuleiro. Zé resolve ir atrás dele e capota com o carro. Antônio pega o cheque da desapropriação e diz que é seu. Célia reage. Maria Paula vai à Universidade e procura por Adalberto Rangel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)