Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2006 06:13

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã e Urubu tiram no par ou ímpar. Urubu perde e é obrigado a ficar com Eduardo em seu time. Eduardo se sente arrasado. Bodão fica inconsolável com a perda de Madona. Priscila encontra a prima de Amanda e pergunta se ela está bem. A menina diz que não sofreu acidente algum, deixando Priscila surpresa. Adriano anuncia para os grupos que a primeira tarefa será fazer a maquete de um edifício. Priscila descobre que Amanda também mentiu quando disse que era amiga de Pedro Maciel e que seu pai havia viajado a trabalho. Eduardo sente uma tontura e deixa cair a maquete montada por seu grupo, que perde a primeira etapa da gincana. Vilma garante a Jaque que seu casamento vai ser maravilhoso. Bel desconfia que Vilma esteja enrolando Jaque. Bodão descobre que Madona havia sido adotada por um grupo de pagode. Adriano avisa que a segunda fase da gincana será encontrar doadores de sangue. Eduardo vai para casa dormir um pouco ao invés de cumprir sua parte e perde a hora.

O Profeta
Marcos não se contém e diz a Sônia que ela está linda, deixando-a encabulada. Clóvis fala para Ruth que pretende pedir Sônia em casamento no jantar logo após a festa. Ruth decide levar Marcos ao jantar, pois quer que ele esteja presente quando Sônia for pedida em casamento. Teresa pede que Arnaldo a acompanhe à festa. Arnaldo teme que Henrique apareça na festa com Ester, mas acaba concordando em ir com Teresa. Gilberto pede para levar Lia à festa. Padre Olavo pede que Francisco não chame mais Marcos para as sessões espíritas, alegando que ele ficou muito perturbado. Wanda garante a Tony que Baby não o ama de verdade e sugere que ele a peça uma prova de amor. Tony pede uma prova de amor concreta a Baby. Teresa vê Henrique com Ester na festa e descobre que ele é ex-marido dela. Arnaldo consola Teresa. Carola pergunta se Tainha quer namorá-la. Clóvis pede Sônia em casamento. Marcos ouve.


Cobras & Lagartos
Bel sente um arrepio. Duda fica encantado ao ver Daniel, que sorri para ele. Ellen sofre por Foguinho. Duda conta para Silvana que Bel e Foguinho estão namorando. Os Lagartos comemoram a volta de Duda, que pede segredo. Leona expulsa os clientes da Luxus e demite a família de Foguinho. Silvana fica perplexa quando Duda conta que Pereira e Omar eram a mesma pessoa. Bel e Foguinho vão para a fazenda. Duda diz a Silvana que Foguinho é covarde. Duda procura a carta de Omar e não encontra. Silvana diz que Foguinho esteve lá. Cardoso aconselha Ellen a fazer as pazes com a família de Foguinho. Ellen convida a família de Foguinho para voltar para a mansão. Milu vira líder de um bando de mendigos. Cleonice diz a Marilene que Téo só está com ela por causa do dinheiro. Marilene promete dizer a Téo que está pobre de novo. Shirley faz exigências para ajudar Ellen a reconquistar Foguinho. Marilene diz a Téo que ele pode ir embora porque ela está na miséria. Duda se encontra com Sushi, que conta onde Foguinho e Bel estão juntos. Letícia é chamada a depor. Duda chega à quermesse da fazenda e observa Bel e Foguinho dançando. Foguinho fica petrificado ao ver Duda de longe, e diz a Bel que teve uma visão. O delegado interroga Leona. Foguinho acha que Duda é uma assombração e corre até perceber que ele está vivo.


Páginas da Vida
Isabel e Renato ficam de mãos dadas por um tempo, até ela retirar a sua. Isabel diz que veio como amiga. Renato reafirma que a ama e fica emburrado porque ela não lhe dá a sua mão de novo. Lavínia toma coragem e olha as fotos. Irmã Natércia e Irmã Fátima defendem Lavínia, quando Irmã Má diz que ela vive de conversa com Diogo. Lavínia se lembra de sua festa de aniversário, de sua irmã Laís e das fotos que tirou com Diogo, brindando com champanhe. Bira se irrita com a Dra. Juliana, quando ela insiste que a única possibilidade para ele é a internação. Marina fica atônita quando o pai começa a chorar e pede que ele se trate. Bira passa a mão no rosto da filha, comovido, e concorda. Bira chuta a laxa de lixo, olha raivoso para a médica e sai com os enfermeiros, sem permitir que Marina vá ao quarto. Rafael ampara Marina. Bira tem uma crise no quarto e precisa ser imobilizado. Isabel se aproxima de Renato para dar um beijo de despedida no rosto. Lívia chega e Renato diz que Isabel o beijou na boca. Isabel vai embora, irritadíssima. Marina e Rafael se divertem juntos. Miroel chora quando Anna conta o que aconteceu com Giselle. Olívia diz que Alex está agindo erradamente ao tentar afastar Francisco de Léo. Alex diz que Marta quer fazer um negócio e que Olívia está facilitando isso. Clara se aproxima de Vitória, que também tem síndrome de Down. Helena conversa com Raquel, mãe da menina. Francisco entra no quarto da avó sem bater. Marta parte para cima dele com um cinto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)