Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2008 08:12

Novelas da Globo

Globo

Negócio da China

Júlia diz a Augusta que não sabe se Diego a perdoará. Augusta acalma Júlia. Denise oferece ajuda a Diego para encontrar seu verdadeiro pai. Maralanis comenta com Aldira, Lucivone e Lausanne que Edmar pode estar vivo. Luli repreende Heitor por ter ido à casa de Lívia. Heitor diz para Luli não se meter em sua vida. Adriano diz a Evandro que deveria ter sido consultado sobre a hospedagem de Abigail. Evandro comenta com Olímpia que prefere morar com Abigail do que ver Adriano envelhecer sozinho. Dalva e Odilon repreendem Alaor por ter esquecido de pagar o colégio de Estelinha. Flor de Lys conta a Maralanis que sonhou que Edmar voltava para casa. Joelma fica intrigada ao ver Mauro atender um telefonema de modo estranho. Antonella se incomoda com a ganância de Joelma em querer torná-la herdeira dos Fontanera. Heitor se declara para Lívia. Lívia diz a Heitor que amadureceu ao se tornar mãe e que não deseja mais a vida que eles tinham. Lívia beija Heitor. Celeste diz para Diego que Ernesto e Júlia mentiram por amor. Augusta confessa à Denise que sabe que ela se relaciona com um homem casado e comenta com a filha que ela ficará sozinha se continuar neste relacionamento. Suzete diz para Lívia que ela precisa resolver o que vai fazer da vida. Suzete reclama que sua aposentadoria não basta para as despesas da casa. Maralanis diz a Alaor que não deixará que ele continue entrando em seu quarto à noite porque ela não se sente viúva. Dalva, Zuleika, Odilon, Zé Boneco, Heraldinho e Heitor cantam no restaurante. João presenteia Lívia com um bolo para o café da manhã. Heitor flagra João presenteando Lívia e fica desconfiado.


Malhação

Marília diz que Angelina não sabe cuidar de Gustavinho tão bem quanto ela. Angelina sai com Gustavinho. Fernandinho e Domingas confessam que mentiram. Angelina diz a Joaquim e Rita que Gustavinho vai morar no colégio com ela. A turma do dormitório se mobiliza para acomodar Gustavinho. Montanhas flagra Domingas e Fernandinho dormindo abraçados no deck. Gustavo pede que Débora convença Félix a acolher Angelina em casa. Débora afirma que vai ajudar Angelina. Montanhas decide não punir Domingas e Fernandinho. Adriano e Béatrice se surpreendem ao saber que Angelina está no dormitório com Gustavinho. Bruno insiste para que Adriano não permita que Angelina more com o bebê no colégio. A turma do colégio lê o texto de Caju no blog e percebe que Capitão roubou a história de alguém. Capitão pressiona para que Caju confesse que escreveu no seu blog. Fernandinho e Domingas mantêm segredo para os amigos. Caju diz a Capitão que poderia processá-lo por plágio. Marília se revolta ao saber que Gustavinho passou a noite no colégio. Gustavo diz a Angelina que está tentando descobrir como ajudá-la. Gustavo cobra de Débora a conversa com Félix. Adriano avisa a Angelina que o caso dela foi levado aos donos da escola.


Três Irmãs

Suzana grita ao ver que Bento quase atingiu Xande. Eros ouve o grito de Suzana e desiste de interrogar Liginha. Suzana chora, pois sabe que Xande quase sofreu outro acidente por sua causa. Eros descobre que Suzana ficou noiva de Xande porque se sentia culpada pelo acidente dele. Bento pede para conversar com Xande, mas ele foge. Chuchu não reconhece Duda e explica que está tentando encontrar Florinda. Gregg conta para Alma que foi ao Rio tentar encontrar Valéria para provar que não tem nada com ela. Alma não acredita em Gregg. Waldete diz a Xande que ele deveria parar de sentir pena de si mesmo e lutar para reconquistar Suzana. Waldete vê que Chuchu está em Caramirim e fica assustada. Orlando sugere que Pedro Henrique volte a estudar no cursinho. Galvão pede que Eros o ajude a conquistar Alma, mas ele se recusa. Valéria liga para o chefão da quadrilha e afirma que Polidoro pensa que Vidigal está no comando. Rafinha diz a Bento que ficou amiga de Dora durante a viagem. Bento decide voltar a trabalhar como médico e pede um emprego a Alcides. Violeta dá aulas de etiqueta a Marquinho. Nélson e Violeta pegam dengue. Alma não consegue mais resistir e dá um beijo em Gregg. Vidigal afirma para Galvão que ele precisa tomar cuidado e não permitir que seu amor por Alma o impeça de levar adiante seus projetos. Duda comenta com Virgínia que sente admiração por Eros. Suzana ouve e não gosta. Alcides leva Violeta para o hospital e a coloca no mesmo quarto que Pacífico, para horror de ambos. Dora mostra a Alma a foto de Gregg e Valéria se beijando. Liginha diz a Eros que descobriu que Sandro é seu pai. Sandro ouve e fica pasmo.


A Favorita

Silveirinha e Gonçalo conseguem segurar Pedro. Pedro afirma que Flora é uma assassina e que ela o envenenou. Flora chora, fazendo-se de chocada. Silveirinha chama um médico para cuidar de Pedro. O médico leva Pedro para uma clínica. Flora vai com Pedro na ambulância e exige que ele lhe diga quem é seu cúmplice. Pedro se recusa a responder. Leonardo afirma para Catarina que ela vai se atrapalhar se insistir em trabalhar no restaurante. Catarina não desiste. Stela fica radiante ao ver que Catarina decidiu aceitar o emprego. Catarina se sai bem em seu primeiro dia de trabalho. Céu convida Greice para seu casamento e se oferece para ajudá-la financeiramente. Greice afirma para Céu que não a considera sua irmã e recusa sua ajuda. Gurgel manda Amelinha pedir um adiantamento a Romildo. Didu chega alterado em casa, para desespero de Rita. Diva encontra Tito, o guerrilheiro por quem é apaixonada. Aleph manda Zé Bob procurar Diva, afirmando que ela o ajudará a descobrir as negociatas de Romildo. Catarina aconselha Lorena a conversar com Átila, mas ela se recusa. Donatela e Shiva descobrem que a ponte que levava até o sítio de Augusto César desapareceu. Donatela descobre que Halley destruiu a ponte e imagina que ele trabalhe para Gonçalo. Donatela afirma para Halley que não vai deixar Augusto César vender as terras. Augusto César pensa em chamar a polícia para se livrar de Halley. Donatela fica nervosa e Shiva percebe. Flora ouve o celular de Pedro tocar e atende, esperando que seja seu cúmplice. Donatela ouve a voz de Flora e desliga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)