Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2007 09:05

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Arnaldo é condenado a quatro anos de prisão. Francesca recusa o pedido de casamento, mas Lucca insiste. Adriano anuncia para os alunos a venda do Múltipla Escolha. André e Gabriel comemoram sua liberdade. Marcela e Alaíde prometem pagar uma indenização a Gabriel. Cecília joga seu diário no lixo. Eduardo acha que ela jogou por engano e pega o diário de volta. Eduardo descobre que Cecília ainda pensava em Mateus quando eles namoravam. Marcela diz a Fábio que não irá mais para Londres. Eduardo tenta convencer Mateus a voltar com Cecília. Os funcionários do Giga ficam tristes no último dia de trabalho. Naninho comemora as boas vendas do condomínio. Naninho recebe um telefonema de Gurgel. Fábio avisa André que Marcela desistiu de ir para Londres. Fábio aconselha André a voltar com Marcela.

Eterna Magia

Rafael insiste que Eva jamais teve um tumor. Peter garante que sim. Eva tem certeza que foi perdoada e aconteceu um milagre. Rafael exige ver os exames que Eva fez em Dublin. Zilda leva Elisa à força para casa. Inácia se preocupa com o comportamento de Lucas. Lucas pede desculpas a Elisa e insiste que ela volte para o estúdio, mas ela não aceita. Flávio defende Elisa e Flora entende. Carol mente que está sempre com dor de cabeça, quando Joaquim a ouve dizer que vai procurar Rafael. Eva diz a Nina que está curada. Clara adora a roupa de fada que Chiquinha costura para ela. Conrado entrega as radiografias de Eva para Rafael. Eva e Clara se abraçam emocionadas. Rafael diz a Peter que os exames feitos em Dublin não são de Eva e que irá desmascará-lo. Nina diz a Flávio que ninguém acredita quando ela fala a verdade e ele promete ajudá-la. Evelyn diz a Elisa que recebeu um abaixo-assinado para que ela deixe a escola. Peter atropela Rafael.

Sete Pecados

Dante diz a Beatriz que quer se casar com ela e brigar pela guarda de seus filhos. Romeu revela a Miriam que Vitor desconfia do resultado do exame de DNA. Margareth garante a Flávio que vai verificar se Beatriz já entrou com o processo de interdição de seus bens na Justiça. Adriano sugere que Beatriz reinaugure a boate em um estilo 'retrô'. Benta diz a Simone que sabe que ela tem inveja de Miriam. Dante se muda para a casa de Beatriz. Régis se oferece para ajudar a desmascarar Otília e Rodolfo. Daniela e Adriano combinam sair juntos para provocar ciúmes em Vitor e Custódia. Custódia vê os dois juntos e fica triste. Rebeca aconselha Ariel a se afastar de Eliete e arrumar outra namorada. Gabriel vê Custódia chorando e entende que ela está apaixonada por Adriano. Miriam e Vicente detestam o restaurante chique, mas acabam achando a situação engraçada. Gabriel manda Custódia se afastar de Adriano. Régis vai interrogar Maciel, mas Romeu vê e o interrompe. Carla anuncia para Clarice que vai se casar com Barão. Flávio chega à casa de Clarice no momento em que ela está recebendo a van que ganhou no concurso.

Duas Caras

Nadir comenta que Silvano não tira os olhos de Maria Paula. Juvenal diz saber que Ferraço é o novo empresário da construção civil da cidade. Ferraço fala sobre seu empreendimento que iria ser construído no terreno ao lado da Favela da Portelinha e oferece dinheiro a Juvenal para resolver a situação, irritando-o. Gabriel apresenta Eva a Ferraço. Eva sugere um nome para o novo empreendimento do empresário. Branca não encontra João Pedro na Universidade. João Pedro diz a Célia Mara que precisa ter mais cuidado. Luciana e Ítalo se casam. Maria Paula conta a Claudius que agora é caixa de um supermercado. Ferraço comemora o sucesso de vendas de um de seus empreendimentos. Alguns anos depois, a Favela da Portelinha cresce e fica imensa. Juvenal se dirige a Associação dos Moradores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)