Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de setembro de 2008 - 07:45

A Favorita
Flora explica a Gonçalo que permitiu a entrada de Dodi para resolver os últimos detalhes da separação. O médico diagnostica uma trombose em Augusto César, que insiste em chamar Donatela de Rosana. Céu e Orlandinho sentem ciúmes ao ver Halley se arrumando para sair com Lara. Dodi avisa a Flora que fez várias cópias do DVD e que voltará para pedir tudo o que deseja. Lara e Halley se encontram na boate. Halley grava as iniciais dos dois em uma árvore na entrada do rancho. Catarina fica triste ao saber que Leonardo vendeu seu telescópio. Leonardo presenteia Stela com um vestido vermelho. Stela joga o vestido debaixo do balcão. Greice ofende Dedina, que vai embora para evitar confusão. Elias pede que Damião descubra porque Greice se demitiu. Shiva pede ajuda a Elias. Céu descobre que Cassiano vai se apresentar na cidade. Geralda sugere que Halley se case com Lara no mesmo dia que Céu e Orlandinho. Átila entrega uma fita demo para Cassiano entregar aos donos da gravadora. Stela entrega a Catarina o vestido que ganhou de Leonardo e deixa bem claro que jamais se envolverá com ele. Donatela se impressiona com o amor de Augusto por Rosana. Irene e Lara vão ao show de Cassiano. Gonçalo fica contrariado. Alícia se apresenta a Cassiano como responsável pelo cenário de seu show. Alicia se interessada por Cassiano. Shiva mostra Donatela a Elias e pergunta se ela realmente é sua mãe.

Beleza Pura
Norma tenta atingir Joana, mas Tomás interfere. Norma foge. Sheila encontra José Henrique e recupera as jóias. Tomás conta a Norma que Celso deixou diversas provas contra ela com Guilherme. Guilherme pede a ajuda de Raul para vasculhar o barco de Celso. Suzy conta a Norma que Joana irá para a Amazônia com Olavo. Sheila coloca as jóias de Suzy de volta no lugar. Suzy acha que ela está roubando suas jóias. Suzy expulsa Sheila de seu apartamento. Renato se declara para Helena. Os dois se beijam. Betão e Anderson voltam a morar com Ivete. Ivete fica feliz ao saber que foi Gaspar quem os convidou. Norma vai até o hangar onde está o avião de Olavo. Raul e Guilherme roubam uma lancha para tentar se aproximar do barco de Celso. Guilherme é flagrado por um dos capangas de Celso. Raul se veste de mulher para chamar a atenção dos capangas de Celso e salvar Renato. Sônia vê Felipe passando de moto em frente à casa de Joana e decide segui-lo. Sônia diz a Joana que ela pode ir sozinha para a Amazônia com Olavo. Mateus entra no carro de Sônia. Márcia e Alex seguem Felipe também. Rakelli, Robson, Olavo, Joana e Adamastor partem para a Amazônia. Guilherme encontra um CD no barco de Celso. Eduardo tem uma crise de ciúmes e discute com Samuel. Felipe vai a uma favela.

Ciranda de Pedra
Margarida diz que está decepcionada por Virgínia ter traído a sua amizade. Elzinha ordena a Quintela que sirva comida a Menelau/Cícero. Mirna encomenda um vestido a Laura. Natércio manda Ferdinando vigiar Virgínia. Ferdinando vai ao consultório de Daniel dizendo ter dor de dente. Margarida volta para casa. Peixe ameaça Franzé. Virgínia vai ao salão conversar sobre Margarida com Seu Memé. Ferdinando escuta. Menelau/Cícero livra Franzé de Peixe. Afonso vai à oficina de Conrado pedir conserto para seu carro. Seu Memé se surpreende ao saber que Virgínia corta seu próprio cabelo. Seu Memé pede a Virgínia para cortar o cabelo dele. Afonso pergunta a Conrado se ele descobriu o que houve com o carro de Julieta. Conrado desconfia de Afonso. Laura desenha o uniforme das aeromoças. Natércio faz uma visita surpresa ao novo ateliê de Laura. Laura aceita o convite de Natércio para almoçar. Laura e Natércio encontram Daniel e Letícia no restaurante. Natércio fala mal de Daniel. Laura fica irritada e se retira do restaurante. Virgínia corta o cabelo de Jovelina. Ferdinando conta a Natércio sobre a conversa de Virgínia no salão. Natércio aparece no salão e pede a Virgínia para cortar seu cabelo.



SIGA-NOS NO Google News