Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de agosto de 2006 - 07:50

Malhação
Marco Aurélio se emociona ao saber que tem outro filho e abraça Cauã. Marcão agradece a João e eles fazem as pazes. Marco Aurélio não entende por que Luana jamais lhe disse que havia tido um filho. Sônia fica incomodada com a situação. Hugo pede que Karina dê aula de matemática para Mateus. Karina fica empolgada, pois se interessou por Hugo. Eduardo garante a Manuela que vai tentar conviver com Cauã. Cauã fala para Eduardo que seu advogado quer que ele entregue logo a fita para a justiça. O rapaz responde que ele pode fazer o que quiser e pede desculpas por tudo. Karina explica para Afrânio que estava procurando-o apenas para lhe entregar sua aliança, deixando-o decepcionado. Cauã diz a Eduardo que não vai entregá-lo para a justiça.


Sinhá Moça
O Barão garante aos seus amigos fazendeiros que Sinhá Moça não se casou com Rodolfo. José Coutinho estranha a ausência de Adelaide e vai até a fazenda do Barão buscá-la. O Barão explica que Adelaide não esteve ali, deixando-o muito preocupado. Sinhá Moça sente muito enjôo. Bruno conta para o Barão que o Capitão escapou da cadeia e jurou vingança. O Barão vai buscar Bastião e Fulgêncio na cadeia. José Coutinho teme que Coutinho tenha levado Adelaide para sua fazenda e exige que o Delegado vá buscá-la. Cândida começa a achar que Sinhá Moça está grávida. Coutinho garante ao Delegado que não sabe de Adelaide. O Barão é atingido. Fulgêncio e Bastião correm para tentar salvá-lo.


Cobras & Lagartos
Ellen mostra que gravou a conversa dos dois e diz que quer entrar de sócia no projeto deles de roubar o dinheiro de Bel. Eustáquio diz que recebeu dinheiro de Estevão. Estevão e Leona decidem descobrir por que Foguinho está sendo chantageado por Ellen. Geléia e Nicolas voltam para casa dizendo que Orã sumiu antes de conversar com eles. Ellen propõe planos mirabolantes para a Luxus e Bel cobra uma atitude de Foguinho. Ele diz que Ellen é quem manda. Celina discorda, mas Bel pensa em vender a sua parte na Luxus. Estevão insiste que Bel deve vender logo a sua parte, mas ela pede um tempo ainda para pensar. Letícia e Luciano viajam para encontrar Henriqueta. Milu dá mais uma chance para Otaviano, que chega com flores. Ellen obriga a família de Foguinho a colocar uniforme e fazer as tarefas domésticas. Serafim descobre que Eva desapareceu. Eva, como Esmeralda, encontra Conchita com a mala na mãe e pede para fugir com ela. Ellen chama Duda de Daniel Miranda, só para torturar Foguinho. Tomás termina o noivado com Sandrinha. Bel diz a Estevão que vai vender as suas ações.


Páginas da Vida
Renato quase dá um beijo em Isabel, mas ela vira o rosto. Selma aconselha Isabel a não se envolver com homem casado. Renato liga para Isabel com a desculpa que pode ter deixado a agenda na sua casa. Marina se preocupa com o pai e comenta com Olívia, que promete conversar com Carmem. Helena se lembra de sua filha Clara no berçário. Carmem critica a felicidade exagerada de Olívia e Sílvio. Tide diz a Marina que comemorarão o aniversário dela com um jantar para toda a família. Gustavo reclama por ter que ir todos os dias à casa de Tide. Marta diz a Helena que levará o menino, mas entregará a menina para o Juizado de Menores para adoção.

SIGA-NOS NO Google News