Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/08/2006 07:50

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio se emociona ao saber que tem outro filho e abraça Cauã. Marcão agradece a João e eles fazem as pazes. Marco Aurélio não entende por que Luana jamais lhe disse que havia tido um filho. Sônia fica incomodada com a situação. Hugo pede que Karina dê aula de matemática para Mateus. Karina fica empolgada, pois se interessou por Hugo. Eduardo garante a Manuela que vai tentar conviver com Cauã. Cauã fala para Eduardo que seu advogado quer que ele entregue logo a fita para a justiça. O rapaz responde que ele pode fazer o que quiser e pede desculpas por tudo. Karina explica para Afrânio que estava procurando-o apenas para lhe entregar sua aliança, deixando-o decepcionado. Cauã diz a Eduardo que não vai entregá-lo para a justiça.


Sinhá Moça
O Barão garante aos seus amigos fazendeiros que Sinhá Moça não se casou com Rodolfo. José Coutinho estranha a ausência de Adelaide e vai até a fazenda do Barão buscá-la. O Barão explica que Adelaide não esteve ali, deixando-o muito preocupado. Sinhá Moça sente muito enjôo. Bruno conta para o Barão que o Capitão escapou da cadeia e jurou vingança. O Barão vai buscar Bastião e Fulgêncio na cadeia. José Coutinho teme que Coutinho tenha levado Adelaide para sua fazenda e exige que o Delegado vá buscá-la. Cândida começa a achar que Sinhá Moça está grávida. Coutinho garante ao Delegado que não sabe de Adelaide. O Barão é atingido. Fulgêncio e Bastião correm para tentar salvá-lo.


Cobras & Lagartos
Ellen mostra que gravou a conversa dos dois e diz que quer entrar de sócia no projeto deles de roubar o dinheiro de Bel. Eustáquio diz que recebeu dinheiro de Estevão. Estevão e Leona decidem descobrir por que Foguinho está sendo chantageado por Ellen. Geléia e Nicolas voltam para casa dizendo que Orã sumiu antes de conversar com eles. Ellen propõe planos mirabolantes para a Luxus e Bel cobra uma atitude de Foguinho. Ele diz que Ellen é quem manda. Celina discorda, mas Bel pensa em vender a sua parte na Luxus. Estevão insiste que Bel deve vender logo a sua parte, mas ela pede um tempo ainda para pensar. Letícia e Luciano viajam para encontrar Henriqueta. Milu dá mais uma chance para Otaviano, que chega com flores. Ellen obriga a família de Foguinho a colocar uniforme e fazer as tarefas domésticas. Serafim descobre que Eva desapareceu. Eva, como Esmeralda, encontra Conchita com a mala na mãe e pede para fugir com ela. Ellen chama Duda de Daniel Miranda, só para torturar Foguinho. Tomás termina o noivado com Sandrinha. Bel diz a Estevão que vai vender as suas ações.


Páginas da Vida
Renato quase dá um beijo em Isabel, mas ela vira o rosto. Selma aconselha Isabel a não se envolver com homem casado. Renato liga para Isabel com a desculpa que pode ter deixado a agenda na sua casa. Marina se preocupa com o pai e comenta com Olívia, que promete conversar com Carmem. Helena se lembra de sua filha Clara no berçário. Carmem critica a felicidade exagerada de Olívia e Sílvio. Tide diz a Marina que comemorarão o aniversário dela com um jantar para toda a família. Gustavo reclama por ter que ir todos os dias à casa de Tide. Marta diz a Helena que levará o menino, mas entregará a menina para o Juizado de Menores para adoção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)