Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2010 05:32

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Tertuliana diz que o seu segredo é sobre o nascimento de Nelinha. Hélia ameaça Nara, que não se intimida. Regeane acusa Niemann de se preocupar mais com a assinatura de papéis do que com a sua recuperação. Tertuliana afirma que Nelinha não é filha de Niemann. Gaulês tenta convencer Katrina a mudar de vida. Portinho recebe a notícia de que o Planeta Leal foi oficialmente reconhecido. Tertuliana confessa que Nelinha foi trocada na maternidade. Justine não acredita que Ramón vá aceitar a viagem de Led para Paris.

Hélia conversa com Fidélio sobre o comportamento de Nara. Tertuliana revela que a mãe verdadeira de Nelinha era Josefa e lhe entrega uma carta. Max chama Duba para fugir com ele. Tertuliana resolve ir embora da casa de Leal e as Marias tentam impedi-la. Hélia diz a Zeca que acredita ter convencido Nara a melhorar o comportamento. Regeane vê Dorival e fica apavorada. Leal, Nelinha, Goretti e as Marias convencem Tertuliana a ficar. Ditchã, Madrugadinha e Pasquale não encontram Niemann.

Duba telefona para Max para combinar detalhes sobre a fuga e Faustaço desconfia. Niemann repreende Dorival, enquanto Maureen tenta fazer com que Regeane assine o contrato. Bicalho critica Gaulês por ter deixado Katrina sozinha no hospital. Zeca conta para Leal sobre a chantagem de Nara. Max pede para um ex-padre celebrar seu casamento com Duba. Zeca pede para Nelinha terminar com Renato.

Leal contrata um segurança para seguir Nara e cuidar de seu neto. Regeane pensa em tudo o que Niemann e Maureen lhe disseram. Leal pede para que Tertuliana se una a ele para trazer Regeane de volta. Portinho e Renato contam para Nelinha que o Planeta Leal foi reconhecido. Regeane vê a foto de Portinho, Nelinha e Leal no jornal e começa a recuperar a memória.

Escrito nas Estrelas

Ricardo aceita o pedido de Vitória/ Viviane e deixa Beatriz furiosa. Madame Gilda tenta impressionar Zenilda ao falar de Gilmar, mas não consegue. Gilmar fica satisfeito ao saber que Ricardo foi fazer compras com Vitória/ Viviane. Jane se irrita ao saber que o namorado saiu com a futura mãe do neto dele. Ricardo se diverte com Vitória/ Viviane. Mariana diz a Luciana que a terapia pode ajudá-la a lembrar o que aconteceu em seu passado. Gilmar elogia Beatriz e percebe que ela fica mexida com o seu olhar.

Hilda e Ezequiel contam para todos na casa de Magali que Vitória/ Viviane vai ser a mãe do filho de Daniel. Mauro conta para Mônica que ele e Vanessa se beijaram. Danusa reclama de Calixto para Márcia. Jane liga para Virgínia, que fica preocupada. Sofia e Beatriz confabulam contra Vitória/ Viviane. Vitória/ Viviane desiste de almoçar em um restaurante chique com Ricardo e Leninha. Sofia pede para Gilmar colocar câmeras no quarto de Vitória/ Viviane. Vanessa finge dormir, quando sua mãe entra no quarto. Jane liga para Ricardo e fica inquieta por ele ainda estar com Vitória/ Viviane.

Calixto repreende Dentinho por falar sobre o cartaz que Zeca fez de Mauro. Chico fala que está interessado em Mundinha. Vitória/ Viviane leva Ricardo ao bar de Mateus. Jovenil se enfurece ao descobrir que Jair vai levar os filhos para dançar na televisão. Vitória/ Viviane e Ricardo conversam entrosados, mas são interrompidos pela família de Magali. Leninha conta para Gilmar sobre as compras que fez com Vitória/ Viviane. Ricardo avisa a Vitória/ Viviane que ela vai começar a fazer os exames para ser a mãe de seu neto e Daniel fica eufórico.


Passione

Mauro comprova para Bete que seu projeto foi alterado e sugere que Fred tenha sido o responsável. Olavo se surpreende com a reação de Clô ao contar toda a sua história com Bete. Berilo repreende Jéssica por ter desligado o telefone na cara de sua "irmã". Agostina fica furiosa com o ocorrido, mas Berilo arruma uma desculpa para acalmá-la. Sinval e Chulepa procuram Danilo pelas ruas. Totó manda Alfredo colocar os convites de seu casamento no correio. Mimi recebe uma carta de seu tio Giovanni. Agostina pede para Berilo deixá-la trazer Dino quando voltar ao Brasil. Sinval e Chulepa encontram Danilo caído na rua e o levam desacordado para o velódromo.

Saulo trata a família com grosseria e Stela pede para conversar com Arthurzinho. Agnello vai buscar Lorena na faculdade. Stela confidencia a Arthuzinho que não se divorcia de Saulo por medo do que ele possa fazer. Danilo acorda e é repreendido por Chulepa. Saulo afirma que Mauro é o único responsável pelo prejuízo que a metalúrgica está tendo com a Skinny Top. Gemma insiste em ajudar Alfredo a levar os convites do casamento de Clara e Totó até o correio. Saulo afirma a Noronha que quer tirar Bete e Mauro da empresa. Mauro conta para Bete que Olga reconheceu Fred como sendo o cúmplice de Clara. Diógenes fala para o filho sobre o pai de Fred e o vice-presidente resolve procurar a ficha dele na sala de arquivos.

Agnello leva Lorena para conhecer seu apartamento e os dois se beijam. Gemma consegue enganar Alfredo e não coloca os convites do casamento no correio. Clara reclama do vestido da falecida esposa de Totó, sem perceber que Adamo estava escutando. Bete pergunta a Fred por que ele não contou que era filho de Frederico Lobato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)