Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

10 de julho de 2010 - 05:32

Tempos Modernos

Tertuliana diz que o seu segredo é sobre o nascimento de Nelinha. Hélia ameaça Nara, que não se intimida. Regeane acusa Niemann de se preocupar mais com a assinatura de papéis do que com a sua recuperação. Tertuliana afirma que Nelinha não é filha de Niemann. Gaulês tenta convencer Katrina a mudar de vida. Portinho recebe a notícia de que o Planeta Leal foi oficialmente reconhecido. Tertuliana confessa que Nelinha foi trocada na maternidade. Justine não acredita que Ramón vá aceitar a viagem de Led para Paris.

Hélia conversa com Fidélio sobre o comportamento de Nara. Tertuliana revela que a mãe verdadeira de Nelinha era Josefa e lhe entrega uma carta. Max chama Duba para fugir com ele. Tertuliana resolve ir embora da casa de Leal e as Marias tentam impedi-la. Hélia diz a Zeca que acredita ter convencido Nara a melhorar o comportamento. Regeane vê Dorival e fica apavorada. Leal, Nelinha, Goretti e as Marias convencem Tertuliana a ficar. Ditchã, Madrugadinha e Pasquale não encontram Niemann.

Duba telefona para Max para combinar detalhes sobre a fuga e Faustaço desconfia. Niemann repreende Dorival, enquanto Maureen tenta fazer com que Regeane assine o contrato. Bicalho critica Gaulês por ter deixado Katrina sozinha no hospital. Zeca conta para Leal sobre a chantagem de Nara. Max pede para um ex-padre celebrar seu casamento com Duba. Zeca pede para Nelinha terminar com Renato.

Leal contrata um segurança para seguir Nara e cuidar de seu neto. Regeane pensa em tudo o que Niemann e Maureen lhe disseram. Leal pede para que Tertuliana se una a ele para trazer Regeane de volta. Portinho e Renato contam para Nelinha que o Planeta Leal foi reconhecido. Regeane vê a foto de Portinho, Nelinha e Leal no jornal e começa a recuperar a memória.

Escrito nas Estrelas

Ricardo aceita o pedido de Vitória/ Viviane e deixa Beatriz furiosa. Madame Gilda tenta impressionar Zenilda ao falar de Gilmar, mas não consegue. Gilmar fica satisfeito ao saber que Ricardo foi fazer compras com Vitória/ Viviane. Jane se irrita ao saber que o namorado saiu com a futura mãe do neto dele. Ricardo se diverte com Vitória/ Viviane. Mariana diz a Luciana que a terapia pode ajudá-la a lembrar o que aconteceu em seu passado. Gilmar elogia Beatriz e percebe que ela fica mexida com o seu olhar.

Hilda e Ezequiel contam para todos na casa de Magali que Vitória/ Viviane vai ser a mãe do filho de Daniel. Mauro conta para Mônica que ele e Vanessa se beijaram. Danusa reclama de Calixto para Márcia. Jane liga para Virgínia, que fica preocupada. Sofia e Beatriz confabulam contra Vitória/ Viviane. Vitória/ Viviane desiste de almoçar em um restaurante chique com Ricardo e Leninha. Sofia pede para Gilmar colocar câmeras no quarto de Vitória/ Viviane. Vanessa finge dormir, quando sua mãe entra no quarto. Jane liga para Ricardo e fica inquieta por ele ainda estar com Vitória/ Viviane.

Calixto repreende Dentinho por falar sobre o cartaz que Zeca fez de Mauro. Chico fala que está interessado em Mundinha. Vitória/ Viviane leva Ricardo ao bar de Mateus. Jovenil se enfurece ao descobrir que Jair vai levar os filhos para dançar na televisão. Vitória/ Viviane e Ricardo conversam entrosados, mas são interrompidos pela família de Magali. Leninha conta para Gilmar sobre as compras que fez com Vitória/ Viviane. Ricardo avisa a Vitória/ Viviane que ela vai começar a fazer os exames para ser a mãe de seu neto e Daniel fica eufórico.


Passione

Mauro comprova para Bete que seu projeto foi alterado e sugere que Fred tenha sido o responsável. Olavo se surpreende com a reação de Clô ao contar toda a sua história com Bete. Berilo repreende Jéssica por ter desligado o telefone na cara de sua "irmã". Agostina fica furiosa com o ocorrido, mas Berilo arruma uma desculpa para acalmá-la. Sinval e Chulepa procuram Danilo pelas ruas. Totó manda Alfredo colocar os convites de seu casamento no correio. Mimi recebe uma carta de seu tio Giovanni. Agostina pede para Berilo deixá-la trazer Dino quando voltar ao Brasil. Sinval e Chulepa encontram Danilo caído na rua e o levam desacordado para o velódromo.

Saulo trata a família com grosseria e Stela pede para conversar com Arthurzinho. Agnello vai buscar Lorena na faculdade. Stela confidencia a Arthuzinho que não se divorcia de Saulo por medo do que ele possa fazer. Danilo acorda e é repreendido por Chulepa. Saulo afirma que Mauro é o único responsável pelo prejuízo que a metalúrgica está tendo com a Skinny Top. Gemma insiste em ajudar Alfredo a levar os convites do casamento de Clara e Totó até o correio. Saulo afirma a Noronha que quer tirar Bete e Mauro da empresa. Mauro conta para Bete que Olga reconheceu Fred como sendo o cúmplice de Clara. Diógenes fala para o filho sobre o pai de Fred e o vice-presidente resolve procurar a ficha dele na sala de arquivos.

Agnello leva Lorena para conhecer seu apartamento e os dois se beijam. Gemma consegue enganar Alfredo e não coloca os convites do casamento no correio. Clara reclama do vestido da falecida esposa de Totó, sem perceber que Adamo estava escutando. Bete pergunta a Fred por que ele não contou que era filho de Frederico Lobato.

SIGA-NOS NO Google News