Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2009 07:44

Novelas da Globo

Malhação

Marina implora para que João desista de partir e ele decide ficar com a família. Fernandinho e Marcelo estão com medo de Bogumil e fazem todas as vontades do menino. Yasmin tenta entrar no estúdio, mas é barrada pelos seguranças. Norma Jean se prepara para entrar no palco do programa Caldeirão do Huck. Osvaldo dorme no shopping e é alvo das travessuras de Letícia e Rudá. Fernandinho e Marcelo imobilizam Bogumil e chamam Domingas. Depois de transformar suas músicas com a ajuda do produtor Roger, integrantes da Quadribanda escolhem o figurino para se apresentar no programa Caldeirão do Huck. Fernandinho, Marcelo e Domingas interrogam Bogumil e ficam constrangidos ao descobrir que o rapaz é inocente das acusações que fizeram. Yasmin se junta ao ônibus do Múltipla Escolha e chega ao estúdio com a turma de alunos e professores. Luciano Huck convida Yasmin para cantar no palco do programa. Momentos antes de ser transferido para o CTI, Luciano diz a João que quer conversar a sós com Veridiana. Norma Jean entra no palco do Caldeirão e supera as duas primeiras etapas da prova da "fã número um". Luciano presenteia Veridiana com conchas de Canoa Quebrada e diz que elas irão ajudá-la a não desistir de seus sonhos. Marina teme que Luciano tenha desistido de ficar com ela.

Paraíso

Edith e Aninha ficam admiradas com o comportamento de Zuleika e Leni, que chegam à pensão rindo e brincando. Tobi tenta se aproximar de Das Dores, mas ela não lhe dá atenção. Vadinho, Zé do Correio e Capita insinuam que Alfredo Modesto está querendo se aproveitar da separação de Aurora para conquistá-la. Terêncio vai visitar Edith e é surpreendido por Zuleika, que se joga em seus braços e deixa Edith furiosa. Eleutério e Zefa chegam à fazenda e descobrem que todos os peões foram para a cidade. Para defender Edith, Terêncio, Juvenal e Thiago se envolvem em uma briga. Rosinha fica deslumbrada com o hotel e com o Rio de Janeiro. Zeca avisa que eles irão sair, mas acaba dormindo, deixando Rosinha entristecida. Eleutério avisa a Terêncio e aos outros peões que o delegado está esperando por eles em casa. Zé do Correio conta para Ricardo sobre a briga e ele dá a notícia na rádio. Tobi inventa uma história para o delegado, que decide não prender os três peões. Terêncio se declara para Edith e, antes que eles se beijem, Zuleika aparece e interrompe a conversa.


Caras e Bocas

Gabriel captura o rato e percebe que foi Bianca quem soltou o bicho, mas ela coloca a culpa em Felipe, que fica furioso, mas não desmente a amiga. Nicholas se aproxima de Amarilys e eles combinam de sair. Caco encontra Milena na pensão e ela conta que irá se casar com Nicholas. Esther confronta Tatiana, mas acaba aceitando sua presença. Simone apresenta uma nova ideia para a galeria, realizar leilões com obras de artistas consagrados, e Judith se anima. Cássio acompanha Léa até em casa, mas se recusa a entrar. Léa se depara com Frederico e estranha a alegria do marido. Benjamin sugere que Tatiana se converta, mas ela rejeita a ideia. Judith recebe Denis, Espeto e Lili para uma reunião na galeria e ameaça denunciá-los para a polícia. Fabiano volta para casa e Ivonete o expulsa, mas Adenor impede que o cunhado vá embora. Judith faz uma proposta para Denis. Socorro aconselha Denis a não ficar mais com Xico. Bianca conta a Felipe que tem um novo plano para unir seus pais: desaparafusar a beliche onde ela e Dafne dormem e deixar o sofá bem desconfortável para a mãe ficar sem ter onde dormir. Nicholas dispensa Milena para sair com Amarilys. Frederico reclama dos horários de Judith na empresa e ela fica furiosa. Nicholas pergunta à irmã sobre a fortuna de Amarilys. Caco diz a Laís que ela não faz seu tipo. Denis demonstra preocupação com o futuro de Xico e garante que irá protegê-lo. Edgar propõe a Judith vender quadros falsos na galeria. André oferece a Renan uma vaga de garçom no restaurante. Nicholas se encontra com Amarilys e se insinua para ela. Bianca põe seu plano em prática e Dafne fica sem ter onde dormir. Gabriel oferece sua cama para ela.


Caminho das Índias

Mike se aproxima de Nanda e Yvone observa. Inês e Cadore ficam intrigados com a informação de que Humberto Cunha está na Índia. Gopal tenta explicar para Durga o motivo pelo qual ele precisa ir ao Brasil. Shankar surpreende Opash ao elogiá-lo no meio da rua. Yvone fica feliz ao ver que Mike está se entendendo com Nanda. Ademir manda flores para Suellen, que acredita terem sido enviadas por Castanho. Shivani adianta sua viagem e deixa Bahuan preocupado. Surya faz intrigas para Indira depois de receber o convite que Shivani manda para Raj. Lalit ouve Karan e Laksmi conversarem sobre arrumar um casamento para Anusha e corre para contar à amiga. Gopal conta para Indira o que irá fazer no Brasil e ela pede que não comente nada com Opash. Tarso cisma que Wal está escondendo alguma coisa dele e chama a atenção de Ramiro e Melissa. Suellen chega à gafieira e procura por Castanho. Silvia fala com Tônia que Júlia precisa aprender a se responsabilizar por seus atos. Júlia passa a rotina de Ramiro para Beca. Gopal diz a Raul que Ramiro está indo para a Índia. Raj pergunta a Maya se ela conhecia Bahuan antes de eles se casarem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)