Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de julho de 2008 - 07:52

Malhação

Débora pressiona Félix para que ele confesse. Angelina diz a Bruno que está confusa e pede um tempo na relação. Félix confessa a Débora o que fez. Débora se sente humilhada ao saber da chantagem. Béatrice fica enciumada ao ver o cartaz da peça com a foto de Teresa e Adriano. Débora coloca uma barriga de grávida falsa. Teresa e Adriano declamam o texto da peça. Béatrice ouve no corredor e pensa que eles estão se declarando um para o outro. Félix diz a Rita que quer ir logo para o novo apartamento. Débora mostra a barriga para Gustavo e ele fica emocionado. Adriano procura Béatrice. A turma do colégio combina ir ao shopping. Gustavo desiste terminar com Débora e sai para encontrar os amigos. Angelina vê Gustavo no shopping. Rita diz a Félix que comprou o apartamento em que eles vivem no leilão e que ele vai ficar na rua. Angelina pergunta se Gustavo salvou sua vida.


Ciranda de Pedra

Natércio encerra a reunião e sai da sala com Laura. Frau Herta diz a Bruna que vai voltar com os dois para São Paulo. Bruna fica em pânico. Natércio sofre com uma dor de cabeça aguda. Um fotógrafo registra o beijo de Letícia e Arthur. Rosa se lembra de ter visto uma foto de Afonso com Frau Herta. Ela procura essa foto no quarto de Frau Herta, mas não acha. Alice organiza a entrevista coletiva de Letícia. A dor de cabeça de Natércio piora. Laura e Rogério levam Natércio ao hospital e ele entra em coma. Afonso liga para Frau Herta para informá-la de que Natércio está mal. Frau Herta dá a notícia a Virgínia. Laura pergunta a Bruna sobre o rompimento do noivado e diz que sempre estará a seu lado. Rogério tenta falar com Bruna no hospital e Frau Herta o impede. Urânia cobra promissória de Idalina. Laura pergunta a Frau Herta quem a avisou sobre Natércio. Frau Herta responde que ligaram do hospital para a casa, mas Laura fica desconfiada. Um repórter pergunta a Letícia se ela está namorando Arthur. Elzinha prepara mostruário de perfumes para vender para as amigas telefonistas. O médico diz a Laura que Natércio terá que operar a cabeça, mas todos os neurologistas estão fora em um congresso. À pedido de Laura, Daniel analisa exames e decide operar Natércio.


Beleza Pura

Olavo e Adamastor desconfiam de Sônia. Guilherme inventa que ia escrever um bilhete de agradecimento para Norma. Meu Bem conta a Joana que Sônia trocou de identidade e foi chantageada por Norma. Robson reclama que Rakelli o está esquecendo. Gaspar garante que o deslumbramento da filha é passageiro. Sônia diz a Olavo que não está com os diamantes, mas que vai descobrir quem os roubou. Alex procura Felipe para falar de Rodrigo. Felipe acusa Alex de ter roubado o mapa. Alex diz que Rodrigo estava delirante, pensou que ele era Felipe e, por isso, lhe entregou o mapa. Ele conta ainda que todos pensam que os diamantes são de uma tribo indígena e não roubados por Rodrigo de um fazendeiro. Rakelli pede desculpas a Robson. Alex diz a Felipe que todos que estavam no Carcará sabem dos diamantes. Felipe diz que os diamantes acabaram com a vida de Rodrigo. Gaspar mostra a Felipe as alianças que comprou. Ivete se prepara para se encontrar com Gaspar. Alex conta para Márcia que Felipe sabe dos diamantes. Débora e Eduardo namoram escondidos das famílias. Felipe exige saber de Mateus se ele roubou os diamantes, mas o famacêutico nega. Ivete se recusa a passar a noite na casa de Gaspar. Robson descobre que Olavo recuperou a memória. Raul e Guilherme conseguem acessar o computador de Norma. Joana pressiona Sônia para saber por que ela trocou de nome.


A Favorita

Cassiano conta a Lara que Flora o procurou. Lara diz que Flora é uma assassina fria. Cassiano diz a Lara que entregou o cheque à família carente. Edivaldo exige que Céu lhe dê o dinheiro. Céu garante que Cassiano deu o cheque para ela e sai. Zé Bob pergunta a Donatela se Lara é filha de Flora. Donatela e Zé Bob acabam discutindo. Zé Bob confessa estar apaixonado por Donatela. Donatela reluta, mas acaba dizendo que também está apaixonada por ele. Cassiano dá uma aliança de noivado para Lara. Lara e Donatela conversam sobre Zé Bob. Silveirinha fica ligado na conversa das duas. Lorena acha que Cassiano devia ter contado para Lara que ajudou a família de Céu. Átila fica furioso ao saber que Léo deu em cima de Cida. Copola pressiona Iolanda e ela revela que houve algo no passado entre Átila e Cida. Átila e Léo discutem. Alícia descobre uma foto de Arlete e Romildo. Didu conta que Arlete é secretária de Gonçalo. Céu compra um vestido em uma loja elegante. Alícia faz uma perfomance em uma festa na Fundação Fontini. Céu aparece na festa. Céu diz a Lara que o vestido que está usando foi um presente de Cassiano, que lhe deu um cheque de três mil reais assinado por ela. Donatela pede a Dodi que assine os papéis do divórcio. Donatela consola Lara. Silveirinha conta a Dodi que Flora e Donatela estão envolvidas com Zé Bob. Flora diz a Zé Bob que vai contar quem é Donatela. Zé Bob diz que já sabe quem é Flora.

SIGA-NOS NO Google News