Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de julho de 2007 - 07:21

Malhação

Adriano conversa com Gabriel e André sobre as reivindicações. Mateus pede desculpas a Cecília pela desconfiança. Uma equipe de TV registra a manifestação liderada por Marta. Adriano não aceita o pedido de demissão de Gabriel e sugere que ele seja transferido para uma filial do colégio. André não quer mudar de cidade, mas Gabriel tenta convencê-lo a ir embora. Alaíde descobre que Arnaldo está por trás das reivindicações de Marta. Clara conta para sua prima Kátia que Cleiton é milionário. Cecília promete sair da ME-TV após o documentário para não atrapalhar Eduardo. João e Priscila discutem. Alaíde ameaça se separar de Arnaldo caso ele não convença Marta a desistir da expulsão de André e Gabriel do colégio.


Eterna Magia

Pérola diz a Rafael que está pagando muito caro por seu erro, pois não pode amar Max. Zilda ouve a conversa dos dois. Matilde diz a Quinzinho que Joaquim tem orgulho dele. Gina e Teca combinam algo para assustar Matilde. Eva pergunta a Conrado se ele teme se encontrar Nina. Conrado acha que todos devem estar preparados para o reencontro, já que Eva avisou Pérola. Eva sustenta a mentira. Chica vibra ao saber que Lucas e Nina ficarão noivos. Mauro diz que não vai desistir de Pérola. Pérola avisa que a relação deles é impossível. Zilda diz que Elisa está cada vez mais parecida com ela. Matilde encontra sapos na sua cama, mas finge que nada aconteceu. Rafael é avisado que Medéia fugiu do sanatório. Zilda manda Berta ficar calada. Eva, Clara e Conrado chegam no exato momento em que Lucas pede Nina em casamento e coloca o anel em seu dedo.


Sete Pecados

Clarice conta a Dante que aceitou um cheque de Beatriz e ele concorda em trabalhar na casa noturna. Régis pede que Elvira o ajude com as inscrições do campeonato em sua academia. Janaína avisa a Miriam que as cestas de basquete desapareceram. Xongas nega ser o culpado. Eudóxia faz perguntas sobre a estátua para Custódia. Vicente culpa Miriam pelo ocorrido e diz que perdeu o respeito dos alunos. Dante comenta com Aquiles que temia aceitar o emprego porque Beatriz é uma mulher atraente. Rebeca faz mais um tratamento de beleza. Custódia conta a Gabriel que Eudóxia lhe interrogou sobre o roubo da estátua e ela mentiu para a detetive. Gabriel pergunta se ela pegou a estátua. Dante assina o contrato de trabalho. Teobaldo não deixa Romeu visitar Juju. Rebeca usa um leque na festa de inauguração do restaurante de Pedro para disfarçar o rosto. Beatriz compra um terno novo para Dante e diz que ele tem que ir à inauguração do restaurante com ela.


Paraíso Tropical

Marion conta para Olavo que Antenor ofereceu dinheiro para Taís separar Daniel e Paula. Olavo pergunta a Marion sobre Urbano e conclui que Bebel o conheceu no casamento de Fred. Paula experimenta seu vestido de noiva. Antenor coloca Lutero no lugar de Vasconcelos. Dinorá fica furiosa ao saber que Alice deixou Joana ser demitida. Olavo sonda se Taís pode ser sua aliada. Dinorá coloca uma roupa escondida na sacola de Alice, que é interceptada pela segurança. Dinorá e Joana se divertem. Dinorá fica triste ao ver Gustavo beijando Gilda. Gustavo e Heitor combinam dividir um apartamento no Copamar. Taís aprende a pilotar uma lancha. Vidal diz a Susaninha que Jaime pode ser testa de ferro de um amigo. Camila se comove com a possibilidade de Fred querer ajudar o pai, sem que ela saiba. Olavo diz a Lutero que vai derrubar Daniel usando o fundo de pensão. Marion conta para Bebel que Olavo vai para Angra com Alice e a aconselha a ficar com Urbano. Dinorá cria confusão na reunião de condomínio ao revelar que Gustavo e Gilda estão juntos. Eloísa diz a Taís que ela será presa. Antenor não gosta quando Lúcia lhe diz que vai jantar com Cássio e Mateus. Virgínia fica arrasada porque perde a eleição de síndica. Ana Luísa chega de surpresa para visitar Antenor. Taís diz a Marion que vai fazer uma viagem longa e não vai voltar.

SIGA-NOS NO Google News