Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de julho de 2006 - 07:26

Malhação
Priscila garante a todos que se arrependeu de tudo que fez e pede perdão a Manuela. Jaque fica chocada quando Bianca a demite, pois estava indo muito bem no trabalho. Bianca explica para Kátia que sabe que Jaque é envolvida com um mau caráter. Manuela não sabe se deve confiar em Priscila, mas afirma que não se importa que ela passe as férias com o pessoal do colégio. Siqueira garante a Urubu que vai conseguir provar que ele não tinha intenção de fugir, e que Queiroz tentou enganá-lo. Eduardo se recusa a participar da competição de trekking ao lado de Cauã e eles se dividem em dois grupos. Jaque descobre que cometeu uma injustiça ao acreditar que Urubu queria fugir e fica arrasada. Raquel obriga Antônia a treinar sem parar para a competição de natação e Daniel faz o mesmo com Lucas. Urubu terá que cumprir uma pena alternativa como punição. Durante a competição Manuela encontra uma carvoaria que emprega mão-de-obra infantil.


Sinhá Moça
Tobias pergunta a Justino o que ele vai fazer se Adelaide não quiser vir com ele. O Barão anuncia para Sinhá Moça e Cândida que eles também vão participar da festa dos escravos. As duas estranham muito a mudança de atitude dele. O Capitão chega ao Quilombo. Justo e Bentinho temem que o Capitão queira se vingar de Ricardo e decidem ir atrás dele. Sinhá Moça deixa claro para o Barão que não acredita que ele está tratando os escravos melhor por bondade. Cândida tenta dissuadir o marido de comparecer à festa. O Barão garante a Cândida que sabe o que está fazendo. O Delegado conta para o Barão que soltou o Capitão e deixa claro que espera a gratidão dele. O Capitão conta no quilombo que é filho de Balbina. Bento e Tomás percebem que os homens de Bruno estão vigiando-os.

Cobras & Lagartos
Bel faz questão de cumprimentar Leona e Duda. Estevão convida o casal para jantar com eles e pede desculpa pelo ciúme que sentia de Duda com Bel. Leona vai embora rapidamente com Duda, alegando trabalho. Jonas, Kika, Madá e Lurdinha recriminam a mãe, mas Serafim é levado pelos policiais. Júlia diz ao pai que só voltou para a casa para que Celina não ficasse sozinha com ele. Depois do jantar com Bel, Estevão vai atrás de Leona e a obriga a dar uma volta com ele. Leona diz que agora só existe a sociedade comercial entre eles. Nicolas não aceita ordens do pai. Sandrinha prepara o desfile de sua coleção na Luxus, ajudada por Tomás. Leona pega a fita que incrimina Estevão. Foguinho comunica à direção que Ellen será sua assessora. Ellen é grosseira com Celina e Estevão e Foguinho não gosta. Celina sente um ligeiro mal estar. Tufi insiste que Eva se case com ele, mas ela manda ele ir embora da loja. Ellen recebe os convidados para o desfile. Bel acusa Leona de ter mentido para ela. Alberto reage fortemente ao saber que Letícia é filha de Otaviano. Todos aplaudem o estranho desfile de Sandrinha. Leona avisa a Estevão que, se ele continuar pressionando-a, ela mostra a fita que o incrimina para Bel.

Páginas da Vida
20 de janeiro de 2001. No Rio de Janeiro, comemora-se o aniversário da cidade em um concerto ao ar livre. Na praia do Leblon, acontece um 'arrastão'. Marta atropela um rapaz. Helena bate no carro de Marta. Simone pede para Jorge tirar uma foto dela e ele se encanta. Helena quer examinar o jovem infrator atropelado, o guarda hesita e a população reage. O jovem foge e todos acusam Helena e Selma. Alex se irrita com Marta. Simone conta para Jorge que está indo para os Estados Unidos naquela noite. Jorge lhe deixa seu telefone. Fred é acusado de estar no meio do arrastão e sai correndo. Helena conversa sobre o marido Greg com Selma. Greg e Carmem se divertem juntos. Em Amsterdã, Nanda conversa com Sabina e confessa ter medo de revelar a Léo que está grávida. Sandra recrimina Fred por ter se envolvido no arrastão. Constância reclama com Sandra por dar confiança a Fred. Tide recebe toda a família para seu aniversário. Elisa se aborrece com Gustavo e Ivan que são contra Tide abrir uma escola de arte. Carmem se irrita com Bira. Olívia prova seu vestido de noiva. Isabel fotografa. Sílvio joga uma partida de pólo. Tide e Lalinha dançam no salão. Nanda avisa Léo que marcou um jantar no sábado com Sabrina e Márcio. Greg chega à festa de Tide. Jorge mostra para Sandra as fotos que fez de Simone. Sandra ameaça jogar a câmera na piscina, mas acaba na água atirada por Jorge. Simone telefona e Sandra mente que é esposa dele. Greg e Helena brigam. Helena faz o parto de Márcia. Irmã Natércia apresenta Irmã Lavínia para Helena. Olívia se prepara para o casamento. Nanda fica feliz, porque a mãe liga para lhe dar parabéns pelo aniversário. Helena vê Greg saindo de um motel.

SIGA-NOS NO Google News