Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2011 07:16

Novelas da Globo

Insensato Coração

Norma avisa a Teodoro que vai sair com Gilda, mas ele desconfia e resolve segui-la. No caminho, acaba tomando chuva. Norma volta para casa e percebe que Teodoro está com muita febre. Ele comenta sobre o casamento de Léo e Marina e ela fica louca de raiva. Norma resolve fazer Teodoro piorar de saúde e morrer, para herdar logo tudo. Mas se arrepende imediatamente. Chama uma ambulância. Ele vai para a UTI. Culpada, Norma pede perdão. Muito debilitado, Teodoro não reconhece Vinícius, que fica irritado com o fato.

Marina volta de viagem e anuncia seu casamento com Léo, surpreendendo Vitória e Bibi. A avó desaprova a decisão e também pede que Marina não convide Natalie para a cerimônia. Raul encontra com Wanda no prédio onde ele está morando. Em seguida, fica aturdido ao saber Léo vai se casar com Marina. Léo apresenta a mãe à família de Marina, mas Vitória não simpatiza com ela.

Antes do casamento de Léo e Marina, Eunice e Natalie trocam farpas no cabeleireiro, as duas competem para provar quem é mais bem relacionada na alta sociedade. Em seguida, para desespero de Natalie, ela descobre que não foi convidada para a cerimônia na casa de Vitória. Ela reclama com Cortez, que a humilha dizendo que as queixas dela são infantis. Paula mostra seu ateliê para Eduardo. Alice pede para ser apenas amiga de Beto.


Malhação

Guilherme pergunta a Catarina se ela ainda gosta de Pedro. Maicon e Babi voltam à cooperativa para devolver o bebê que eles pegaram por engano. Lúcio mostra Guilherme para os caras que contratou. Maicon e Babi pensam em como contarão para Fred que esqueceram Julinha no táxi.

Rosana avisa a João que está esperando um filho dele. Cláudia encontra Babi e pergunta pela neta. O taxista devolve Julinha para Maicon. Babi afirma que Maicon não será um bom pai. Milena e Andrea especulam se João poderá retomar o casamento com Rosana. Farnel é demitido e Maicon não se conforma com a notícia.

João conta para Tereza sobre a gravidez de Rosana. Theo encontra a bicicleta de Lorelai destruída e recebe uma nova mensagem. Catarina avisa a Pedro que a polícia encontrou uma pista sobre Raquel.


Cordel Encantado

Augusto decide desafiar Jesuíno e Fubá implora que Açucena impeça o duelo. Cícero é dado como morto. Os empregados da fazenda tentam salvar o coronel. Timóteo conta a todos de Vila da Cruz que Jesuíno é filho de Herculano.

Timóteo obriga Damião a confirmar que Herculano matou Cícero. Amália percebe a mentira do marido. Jesuíno se revolta com o pai e Benvinda tenta acalmá-lo. Timóteo intimida Antônia para confirmar que os cangaceiros mataram Cícero. Herculano pega o corpo de Cícero para cumprir seu desejo de ser enterrado como cangaceiro. Fubá foge de Felipe com medo de ser reconhecido. Nicolau consegue acordar Úrsula. Jesuíno afirma a Euzébio que vai buscar o corpo de Cícero.

Penélope não acredita que Cícero foi morto por Herculano e decide investigar o caso. Euzébio e Virtuosa expulsam Benvinda de sua casa. Timóteo tem uma ideia para se livrar de Herculano. Felipe dá um ultimato em Dora e pergunta por Fubá. Herculano e Bel se assustam quando Cícero começa a tossir dentro do caixão. Bartira consola Açucena. Virtuosa diz a Euzébio que eles precisam ir embora de Brogodó com a filha. Açucena decide fugir com Jesuíno.

Morde e Assopra

Guilherme não consegue explicar o dinheiro em seu bolso e Marcos ameaça chamar a polícia. Eliseu tenta convencer Wilson a ficar em Preciosa, mas ele afirma que vai para o Rio de Janeiro com Keiko. Salomé chama Eliseu para atendê-la. Celeste leva Áureo para o seu quarto. Minerva pede para Marcos não chamar a polícia, mas sugere que ele demita Guilherme. Leandro acha um pedaço do vestido de Naomi robô no laboratório e fica intrigado.

Naomi volta para casa e discute com Palmira. Wilson planeja sua fuga com Keiko. Doutor Eliseu alerta Marcos que Natália está deixando Salomé nervosa. Zariguim descobre que existem duas Naomis. Ícaro visita Júlia. Guilherme conta para a mãe que foi acusado de roubo e ela não acredita que o filho seja inocente. As duas Naomis se encontram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)