Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2008 07:48

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Montanhas pede a Bruno que fique calmo. Angelina passa mal novamente. O médico chama Bruno de irresponsável e avisa que Angelina não pode mais se alterar. Caju fica sem entender a reação de Yasmin. Gustavo tenta explicar a Bruno que ele só interferiu porque Angelina estava passando mal. Gustavo revela que ouviu o coração do bebê e ficou emocionado. Os dois fazem as pazes. Domingas aceita o convite de Flor-de-Lis. Yasmin despreza Peralta. Fernandinho pensa em uma forma de se disfarçar de Flor-de-Lis. Yasmin faz mil elogios a Caju. Gustavo sugere que Angelina fique na casa de Bruno até melhorar. Bruno confessa que seus pais ainda não sabem da gravidez de Angelina. Gustavo oferece sua casa. Rita dá dinheiro para Bruno comprar os remédios de Angelina. Débora flagra Yasmin e Caju juntos e fica pasma. Daisy se orgulha da atitude de Gustavo. Peralta discute com Caju. Félix finge estar preocupado com Angelina. As dores de Angelina pioram. Bruno avisa a Gustavo que não conseguiu encontrar o remédio.


Ciranda de Pedra

Daniel se recusa a acreditar em Natércio. Conrado convence Daniel a desistir de brigar com Natércio. Eduardo diz a Seu Memé que suas intenções com Margarida são as melhores. Seu Memé quer saber quando Eduardo irá pedir a mão de Margarida em casamento. Arthur não consegue acreditar que Letícia tenha sido capaz de jogar o anel pela janela. Peixe acha o anel na rua. Ferdinando flagra Peixe com o anel e tenta recuperá-lo. Cícero entrega uma pasta cheia de dinheiro a Daniel, que desconfia que ele esteja tentando suborná-lo. Cícero explica que o dinheiro é para ajudar no tratamento de Laura, mas o médico recusa. Laura quer voltar para a casa de Daniel. Frau Herta vibra. Rosa conta à governanta que Daniel pediu um empréstimo no banco. Natércio vai à casa de Daniel com Laura. Os três discutem sobre o que combinaram no passado. Daniel se arrepende de ter aberto mão de Laura e Virgínia para poupar a imagem de Natércio. Laura expulsa Natércio. Peixe mostra a Afonso o anel que encontrou na rua. Cícero se surpreende ao ver uma foto de Letícia e Arthur no jornal. Frau Herta comenta com Afonso sobre o empréstimo de Daniel.


Beleza Pura

Guilherme diz que Joana não podia ter atendido à imposição absurda de Sônia. Joana pede mais uma chance. Guilherme responde que ela o afastou muitas vezes, por medo de ser feliz com o homem que causara o desaparecimento de sua mãe. Guilherme acrescenta que não se sente mais culpado, porque Sônia está viva, e o poder de Joana sobre ele acabou. Joana reafirma que ama Guilherme. Guilherme encerra a conversa dizendo que a relação entre eles terminou no momento em que Joana o largou no altar. Sônia tenta consolar Joana, que foge do carinho da mãe. Ivete e Gaspar discutem. Rakelli diz a Ivete que já fez as pazes com Gaspar, que sorri vitorioso. Olavo diz que seu nome é Copacabana. Olavo não reconhece José Henrique. Os índios colocam Sheila e José Henrique para descascar mandioca. Milton garante que é inocente, mas é afastado. Rakelli pede que Gaspar e Ivete esqueçam o passado. Sônia conta para Norma que Guilherme dispensou Joana. Eduardo se choca ao ver Alex dando um beijo em Débora. Suzy vai embora da casa de Raul. Débora garante a Eduardo que o beijo foi sem querer. Tiago sugere que Renato demita Helena/Mateus. Olavo diz a José Henrique que nasceu na tribo e vai morrer lá. José Henrique pega um relógio de Olavo. Norma é indicada como presidente da Singular. Raul descobre um e-mail trocado entre Celso e Norma um pouco antes da queda do Carcará. Sheila e José Henrique fogem da aldeia.


A Favorita

Flora e Lara descobrem interesses comuns. Flora diz a Lara que morou alguns anos na Europa e conheceu Irene em uma creche, onde as duas fazem trabalho voluntário. Flora canta no sarau de Copola. Gonçalo garante a Donatela que vai conversar com Irene para ela parar de implicar com Dodi. Iolanda morre de ciúmes ao ver Copola dançando com Irene. Edivaldo socorre Didu e Rita. Gurgel demite Rita. Lara convida Flora para uma excursão de exploração de cavernas. Clemente conta a Edivaldo que ele salvou a vida do filho de Romildo Rosa e que o deputado quer lhe agradecer pessoalmente. Didu exige que Gurgel recontrate Rita. Cassiano e Lara ouvem Átila conversando com Lorena sobre a proposta de Donatela. Gonçalo fica furioso quando Irene conta que dançou com Copola. Lara pergunta a Donatela se ela subornou Lorena e Átila. Donatela afirma que o namoro com Cassiano está atrasando a vida de Lara. Gurgel recontrata Rita. Romildo promete uma casa a Edivaldo, que reage mal. Augusto foge de Maíra depois de um beijo. Orlandinho apresenta Halley a Amelinha como Bruno Aguiar. Amelinha diz que a ex-noiva de Bruno está na festa. Halley fica em pânico e decide ir embora. Alicia se aproxima de Halley e diz que é a ex-noiva de Bruno. Donatela vai a um show para ver se encontra Flora. Zé Bob briga com Donatela quando ela estaciona em uma vaga para deficientes. Donatela tenta recuperar a chave da mão de Zé Bob. Flora vê de longe os dois, como se estivessem em uma briga de namorados, e fica estatelada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)