Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2006 07:32

Novelas da Globo

Globo

Sinhá Moça
Manoel pede que Ana escolha entre Ricardo e Renato e ela afirma que não quer nenhum. Fulgêncio quer ficar na senzala com Justino. Justino jura que não vai mais sofrer por Adelaide. Rodolfo, como Irmão do Quilombo, abre a senzala de Coutinho com a ajuda de Justo. Justo e Bentinho levam os escravos foragidos para um lugar seguro. Rodolfo pula a janela de Sinhá Moça para lhe dar um beijo. Coutinho se desespera ao perceber que seus escravos fugiram. Juliana fica radiante ao saber da fuga, imaginando que Dimas voltou para a cidade. O Barão avisa Sinhá Moça que não vai poupar Dimas se o encontrar. Fontes conta para José Coutinho sobre a fuga e pergunta qual vai ser a postura dele. O Barão discursa para o povo da cidade dizendo que eles precisam se unir contra o Irmão do Quilombo.



Cobras & Lagartos
Todos discutem, inclusive mulheres que se dizem mães de filhos de Omar. Silvana não tem como impedir e Estevão arrasta Sushi. Duda, além de dizer ao juiz que nunca viu Omar, afirma que Foguinho trabalhava na Luxus e é o herdeiro. Foguinho conta que salvou Omar de um afogamento há alguns anos. Milu, Marilene e Tomás se divertem vendo a confusão no fórum. Duda e os Lagartos decidem encontrar Sushi. Estevão conversa com Celina sobre a possibilidade de Foguinho estar envolvido na morte de Omar. Letícia conta para Júlia que Martim é o acusado da morte de Nikki e que vai provar sua inocência. Martim sonha estar no circo vendo uma acrobata, que lhe manda um beijo, ao lado de Maria e de Alberto. Otaviano decide seguir Letícia. Otaviano flagra Martim e Letícia se beijando e o expulsa. Letícia implora, mas ele vai embora. Madá se insinua para Biscoito e Búfalo. Igor encontra o abrigo de menores. Eva faz perguntas sobre religião aos falsos frades. Serafim tranca Biscoito e Búfalo no quarto. Duda visita Sushi e promete tirá-lo de lá. Bel exige saber para onde Estevão levou Sushi. Os Lagartos entram no abrigo e resgatam Sushi. A família expulsa Foguinho. O advogado chega e avisa que Foguinho é mesmo o herdeiro.

Belíssima
Bia não confirma o sexo de seu filho e garante não saber seu paradeiro. Murat se assusta quando Bia comenta que conversou com Katina. Vitória diz a Pascoal que entre eles existe uma amizade e que ela está interessada em Gilberto. Murat fala para Bia que ela jamais vai perdoá-lo porque preferiu e sempre vai preferir Katina. Peppe comenta com Murat que Katina sabe que ele teve um romance com Bia. Júlia pressiona André para saber se a morte de Aquilino tem a ver com o golpe contra ela. André não confirma, mas pede que ela tenha cuidado. Gigi manda Júlia parar de se preocupar com Andre e deixar as especulações de volta. Katina diz a Murat que ele devia falar a verdade, mas ele não revela sobre seu caso com Bia no passado. Murat conversa com Peppe sobre a criança desaparecida. Nikos se inflama porque Júlia ainda acredita em André e os dois se enfrentam. Nikos vai embora arrasado quando Júlia confessa ainda amar André. Guida não quer que Mary participe do show. Mônica se recusa a conversar com Alberto, mas se abre com Cemil. Gilberto investiga a morte de Aquilino. Cemil diz a Nikos que, quando precisou, ele foi um pai e que agora quer ajudá-lo. Nikos se emociona. Ester se muda. Giovana e Érica discutem durante as fotografias, mas depois decidem conviver em paz. Gilberto pressiona André para que ele conte como sabia da morte de Aquilino e se ele também está envolvido no caso do corpo de Valdete ter parado na sepultura de Bia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)