Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2007 06:23

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela protesta. Arnaldo pressiona Adriano. Gabriel propõe conversar com Arnaldo, mas André não deixa. Adriano avisa Arnaldo que não pode intervir no namoro. Vivian se irrita com Gregório quando ele diz que os responsáveis pelas crianças terão que arcar com o conserto da mesa. João fica exausto depois da corrida. Bruna arma uma confusão com Cecília e diz a Eduardo que os dois estão ficando juntos. Mateus nega tudo e grita com Bruna, terminando o namoro. Bruna sente-se humilhada. Mateus garante a Eduardo que não existe nada entre Cecília e ele. Priscila leva umas roupas horríveis de presente para João. João resolve usá-las, quando Priscila começa a chorar. André diz que se sente culpado por Marcela estar brigando com os pais. Marcela afirma que eles é que são preconceituosos. João garante a Bodão que vai ganhar a aposta e manda um beijo para Priscila. Eduardo diz a Cecília que tem certeza que ela terminaria com ele se estivesse interessada em Mateus. Arnaldo manda Marcela

Pé na Jaca
Lance tenta resistir, mas volta a beijar Maria. Elizabeth pede a seus irmãos, Barrão e Leila, para voltar a morar na casa de Laura, mas Leila expulsa a irmã. Lance se desespera ao acordar com Maria, pede desculpas e vai embora. Maria dá de presente para Lance um relógio. Maria conta para Guguta que há um chip no relógio que permite que ela saiba exatamente onde Lance está. Gui tenta se explicar com Lance, mas Pipoca interrompe. Elizabeth dorme no banco da praça e todos comentam. Vanessa se espanta com o tempo de gravidez que os exames acusam. Dorinha sugere a Tadeu que esqueçam tudo, mas os dois acabam se beijando. Gui diz a Lance que Arthur precisa dela e manda ele ficar com Maria. Percival, Maurício e Zizu riem de Elizabeth. Rosa defende Percival, quando Elizabeth puxa a sua orelha. Elizabeth empurra Rosa e precisa fugir da fúria da multidão. Tanaka acaba com a confusão. Maria não localiza Lance, pois se enrola com as coordenadas do relógio. Giácomo esconde o exame de Lance. Gui finge estar com dor de cabeça constante e Arthur promete que vai chamar um médico de São Paulo. Maria mais uma vez seduz Lance e ele não resiste. Morgana recebe um bilhete marcando encontro com ela na cabana do lago. Vanessa diz a Nirdo que o filho é de Arthur. Elizabeth tranca Morgana na cabana e coloca fogo. Dra. Sabina diz a Lance que ele tem seis meses de vida.


Paraíso Tropical
Bebel dispensa Jáder. Susaninha, Rita e Neli chegam, para desespero maior de Camila. Paula e Daniel se preparam para viajar para Paraty. A fotógrafa e o produtor vibram com as fotos de Ivan. Gustavo diz que Ivan é irmão de Olavo. Camila sai com Fred, Neli e as amigas. Enquanto isso, Mateus vai embora sem ninguém perceber. Bebel acerta o emprego em um botequim. Na porta do hotel, Bebel grita com Olavo e o manda prestar atenção em Jáder. Ela afirma, mais uma vez, que não roubou nada. Olavo expulsa Tatiana, Ivan e Bebel. Nereu abraça Paula carinhosamente. Eloísa repara na pulseira de uma cliente e comenta que foi feita pelo namorado. A cliente conta que comprou em uma butique. Camila diz a Mateus que seu namoro com Fred tem a ver com a situação do pai. Ana Luísa comenta com seu terapeuta que teme estar com Lucas para se vingar de Antenor. Olavo dá as piores referências sobre Ivan para Fabrício. Cássio se cansa das armações de Taís e briga com ela. Lucas tem um rompante de fúria contra Antenor e fala para Ana Luísa que Fabiana foi parar no hospital. Ana Luísa permanece calma. Ivan se frustra quando Fabrício diz que ele não fará a campanha. Fabiana se surpreende quando Ana Luísa bate em sua porta. Lúcia chega ao Rio. Mateus corre atrás da bola e é atropelado. Cássio fica transtornado ao vê-lo inconsciente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)