Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2008 07:38

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo decide ir embora. Peralta pede a Omar que não fale nada a Yasmin sobre Mayara, para evitar que Yasmin sofra. Débora se sente rejeitada por Gustavo. Yasmin flagra Omar e Mayara se beijando. Yasmin humilha Omar e Mayara. Yasmin se desentende com Mayara e Peralta aparta. Montanhas fica esperançosa para conseguir a guarda provisória de Angelina e Leonardo. Débora vê Angelina entrando no banheiro. Débora conta vantagem sobre a noite anterior com Gustavo. Angelina chora arrasada. Débora sugere que Yasmin se vingue de Mayara. Yasmin avisa Omar que decidiu manter seu show no final do desfile e confirma a participação de Débora como modelo. Débora sabota o sapato que Mayara irá usar no desfile. Angelina diz a Bruno que desconfia que ele tenha mentido sobre o beijo. Mayara cai na passarela. Bruno confessa que mentiu e rouba um beijo de Angelina.


Desejo Proibido

Padre Inácio tenta convencer Miguel a mudar de idéia. Miguel explica que irá partir para sempre e pretende voltar a ser padre. Escobar pede a Laura para conversar com Miguel antes de partir. Laura fica magoada por Miguel não ter lhe dado a chance de se defender. Miguel termina de escrever seu relatório sobre os milagres da virgem. Miguel avisa a Inácio que irá colocar a medalha que salvou João Antonio no relatório, mas que caberá ao arcebispo chegar a uma conclusão. Galileu explica a Iraci que a água examinada no copo foi misturada a um sonífero. Ciro mostra a Magnólia uma matéria sobre sua exposição em diversos jornais do país. Ciro se oferece para ser o empresário de Magnólia. Eulália o expulsa de casa. Laura tenta convencer Miguel de sua inocência. Escobar entrega a chave de sua casa em São Paulo para Miguel se hospedar. Padre Inácio se despede de Miguel. Ciro fica preocupado com André e decide verificar se Cândida anda sondando sua casa. Laura descobre que Henrique colocou sonífero em sua água. Laura tira satisfações com Henrique.


Beleza Pura

A polícia resolve ir embora quando a multidão ameaça invadir a clínica. Guilherme garante que todos serão atendidos. Helena se enrola para arrumar uma desculpa para Ivete. Fernanda briga com Débora, e Luiza discute com Eduardo. Florinda, paciente de Renato, insiste que Joana acompanhe sua cirurgia e tratamento. O cirurgião plástico sugere a Joana que fique apenas alguns dias na clínica para acompanhar este caso. A dermatologista aceita a proposta. Suzy leva um peixe para Raul. Norma lembra a Guilherme que é o dia do seu aniversário e o convida para passar em sua casa. Rakelli diz que Robson é a coisa mais importante de sua vida e chora. O ex-pedreiro se controla e diz que não tem nada a conversar com ela. Gaspar consola Rakelli. O peixe que Raul ganhou de presente de Suzy come os outros peixes do aquário, deixando-o arrasado. Guilherme fica pasmo quando Klaus diz que Joana está trabalhando na clínica de Renato. A produção do programa de Luciano Huck liga para Ivete e a convidada para participar de uma homenagem a Chacrinha. Guilherme vê Joana entrando no carro de Renato. Débora se choca ao ver Fernanda toda tatuada. Ivete diz que vai levar Rakelli ao programa de Luciano Huck para que ela dance. Norma chora e finge que nenhum dos seus convidados compareceu à sua festa. Guilherme janta com Norma e a convida para dançar. A tatuagem de Fernanda borra e Débora descobre que não é de verdade. Ivete fica preocupada ao ouvir a voz de Gaspar, que vai a sua casa conversar com Rakelli. Norma não deixa Guilherme ir embora de seu apartamento.


Duas Caras

Ferraço diz que sente que Maria Paula ainda o ama. Maria Paula reage e vai embora, aos prantos. Ferraço conta para Barreto a proposta que fez a Maria Paula e garante que Sílvia é um estorvo em sua vida. Ferraço vibra ao saber que o embargo foi suspenso. Gioconda conta a Branca que Ferraço deve romper com Sílvia. Branca diz a Macieira que vai apoiar a filha e recebê-la de volta. Célia surpreende Macieira e Branca abraçados e reclama. Macieira é duro com Célia e pede que ela não interfira em sua privacidade. Célia desconta em Heriberto. Juvenal aceita participar de um debate na universidade. Antônio chora ao encontrar uma roupa de Débora. Clarissa consola Antônio. Clarissa discute com Célia e diz que seu pai será sempre Antônio, a quem ela traiu. Juvenal adora participar do debate, mesmo quando provocado. Barreto sugere que Branca dê uma entrevista coletiva, reconheça que errou e doe parte do seu patrimônio para repor o prejuízo. Juvenal e Macieira se abraçam ao fim do debate. Célia diz a Macieira que está interessada nele e o beija. Branca os surpreende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)