Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

10 de março de 2010 - 07:12

Tempos Modernos
Albano desdenha da oferta de Nara e a expulsa do Titã. Regeane pede para Albano avisar a sua família que ela está levando Tertuliana para o hospital, mas ele ignora o recado. Ditta cede ao pedido dos filhos e decide ficar no Brasil. Justine surge no Pizzaredo e Pasquale comemora o retorno de sua amada. Ramón faz as pazes com Gaulês. Nara conta para Hélia que Albano a humilhou. Nelinha vai visitar Tertuliana no hospital e descobre que foi Regeane quem a socorreu. Nara afirma que ama Zeca de verdade e Hélia fica comovida. Jannis pede para a mãe contar sobre o seu passado com Ramón. Bárbara surpreende Ramón, roubando-lhe um beijo. Izadora conta para Zeca que Nara foi expulsa do Titã por Albano, mas ele não se importa. No hospital, Zeca mais uma vez enfrenta Leal. Nelinha conversa com Tertuliana e conta que ela e Zeca nunca mais ficarão juntos. Tamara contrata uma nova enfermeira para o consultório de Lavínnia e dá um ultimato a Lindomar, para que ele deixe de enganar sua filha. Duba e Heloísa disputam para conquistar o posto de secretária. Goretti se queixa da atuação de Albano no Titã e reclama de não ter sido avisada sobre o problema de saúde de Tertuliana. Albano impede que Deodora continue trabalhando na área de segurança e ela assume a função de faxineira. Niemann recebe Goretti em seu apartamento. Túlio comemora o entrosamento de Jannis com Ditta. Faustaço conta para Nelinha que Tertuliana irá se recuperar na fazenda. Nelinha pede para Zeca se afastar. Goretti comunica a Albano que Niemann será seu conselheiro e fiscalizará a administração do Titã.

Malhação
Cristiana fica feliz com a decisão de Bernardo. Zuleide acompanha o treinamento de patinação e fica preocupada porque Bernardo não consegue fazer o levantamento da coreografia perfeitamente. Samira decide assumir que gosta de Bruno e ele fica eufórico. Jotapeg, Rodrigo, Reco e Bimba chegam para a aula de samba e as meninas ficam intrigadas com o interesse deles. Samira se despede de Bruno e vai para casa pensar em tudo o que aconteceu entre eles. Todos os alunos, com exceção de Rodrigo, sambam muito mal e o professor os auxilia. Bernardo e Cristiana não conseguem fazer o levantamento durante o treino. Beto e os jogadores dos Vikings avisam Bernardo que se ele não jogar a final contra os Florestanos estará fora do time. O professor de samba separa os alunos em pares. Rita dança com Rodrigo e, acidentalmente, lhe dá uma cotovelada que o faz perder um dente. Rodrigo disfarça a falta de seu dente frontal com a língua. Reco e Jotapeg acham a atitude de Rodrigo estranha. Zuleide comenta sobre o festival de música e Juju fica interessada. Samira e Bruno combinam se encontrar no Rocket durante o campeonato de patinação. Tati e Bia planejam com Nanda de ela fingir mais um desmaio para impedir Cristiana e Bernardo de patinarem juntos. Rodrigo coloca uma dentadura de vampiro e fica irritado por ser ironizado por Reco e Jotapeg. Jamal fica desconfiado e segue Samira até o Rocket. Nanda coloca o plano de Tati e Bia em ação e Cristiana não sabe o que fazer. Jamal flagra Samira e Bruno se beijando. Cristiana sai de casa para procurar a ajuda de Antônio. Nanda se levanta e liga para Bia para falar do sucesso do plano, mas não percebe quando Cristiana volta e fica atrás dela ouvindo sua conversa.

Cama de Gato
Rose se emociona com o abraço do pai, mas acredita que ele tenha voltado por causa do dinheiro de Gustavo. Verônica oferece dinheiro para Almeida e se irrita quando ele não dá atenção para sua proposta. Salviano liga para Alcino e pede que ele vá à delegacia para fazer uma acareação com Verônica, Gustavo, Roberto e Antônio. Heloísa se surpreende ao ver Kátia olhando para ela na Aromas. Ela vai para o carro da irmã de Natasha e pede desculpa pelo que fez. Nuno conversa com Gustavo e pede que ele dê uma chance a Heloísa. Miguel diz a Rose que a culpa por ele ter ficado tanto tempo longe foi de Josefina, mãe de Rose. Começa a acareação e Antônio explica todos os crimes de Verônica. Gustavo fica perplexo e diz para o delegado chamar Pompeu para confirmar a história. Rose oferece dinheiro para Miguel ir embora, mas ele afirma que voltou por estar com saudades dela e dos netos. Alcino e Gustavo ficam atordoados ao verem Verônica e Roberto discutindo. Roberto entra na cela furioso com Verônica. Almeida coloca Verônica na cela e a vilã pensa em uma fuga para se vingar de todos. Loló fica muito feliz ao conversar com sua neta Érika. Juvenal fala para Severo que não pode deixar Verônica impune depois de tudo o que ela fez. Gustavo chega em casa e Miguel se apresenta para ele. Rose fica inconformada com a presença do pai. Regina e Francisco ficam radiantes com a presença de Miguel. Gustavo fala com Rose e ela consente que o pai fique alguns dias na mansão. Pompeu entrega uma carta para Alcino na qual conta tudo o que sabe sobre Verônica e tem um enfarte. Alcino leva a carta para Salviano. Miguel e os netos reagem radiantes ao ouvirem Rose dizer que o avô poderá ficar. Alcino e Mari vão até a mansão para contar as novidades sobre Verônica e Rose tem um mau pressentimento. Taís fica irritada ao ver Pink e Luck ajudarem Bené com suas novas roupas. Dona Zica dá uma receita de um encantamento para Taís e Genoveva anota tudo. Débora e Pedro se divertem vendo as fotos do blog de Loló e ele brinca com a esposa elogiando Érika. Loló se despede de sua neta, que afirma que voltará com os amigos para visitá-la. Salviano lê um trecho da carta de Pompeu para Almeida. Miguel conta histórias para Regina e Francisco, que ficam encantados com o avô. Rose pede para Gustavo reconsiderar sua decisão sobre Heloísa. Verônica tem um pesadelo e começa a chorar ao acordar assustada. Cleusa vai procurar Juvenal. Bené aplica todos os produtos que Pink e Luck deram para ele. Taís pega uma peça que acredita ser de Bené e se esconde embaixo da cama. Genoveva pega uma peça de roupa supostamente de Sólon e se esconde no baú. Gustavo decide dar uma nova chance a Heloísa e ela agradece a Rose pela oportunidade. Salviano convence Antônio a dizer onde Jair está e os policiais seguem para o local para tentar prendê-lo.

Viver a Vida
Paixão fica triste e conversa com Vera sobre a notícia que Isabel lhe deu. Ariane fala para Miguel que tem certeza de que Luciana o ama. Larissa ajuda Luciana a fazer exercício na sala de fisioterapia. Luciana muda de assunto quando Helena e Tereza insinuam que ela gosta de Miguel. Onofre se recusa a ir para o batizado de José. Sandrinha admira Benê, que cuida com carinho de José. Regina pergunta se Renata está namorando Felipe. Paixão chega irritada à Projecta e rebate as implicâncias de Suzana. Suzana e Paixão ficam impressionadas com o bom humor de Jorge ao chegar no escritório. Betina diz à Ingrid que decidiu voltar a se encontrar com Carlos. Dora se consulta com o médico e ele diz que está tudo bem com ela e com o bebê. Dora tira dúvidas sobre o exame de DNA.

SIGA-NOS NO Google News