Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de março de 2008 - 07:48

Malhação

Gustavo repreende Débora por beijá-lo na frente de Angelina. A turma também recrimina Débora. Mariano chega ao colégio com um carro conversível. Daisy insinua para Conceição que o pai de Angelina possa estar por perto. Angelina pede a todos que saiam de seu quarto. Andréas sugere que Fernandinho seja o tesoureiro do grêmio. Eneida e Professora Forte se deparam com Mariano. As duas o confundem com Adriano. Daisy recebe telefonemas ameaçando processá-la pela fábrica de Joaquim. Chiara conta a Angelina que Débora doou sangue para sua transfusão e convenceu Félix a pagar sua cirurgia. Andréas revela o novo cargo de Fernandinho e anuncia sua primeira festa. Mariano avisa Adriano que irá se passar por ele para conquistar Béatrice. Mariano percebe o interesse de Montanhas por Adriano. Débora conta a Yasmin que Félix contratou outro empresário para a Faniquito. Débora planeja uma forma de tirar Béatrice da vida de Félix. Angelina relembra o dia do acidente e acusa Débora de ter se recusado a ajudá-la.


Desejo Proibido

Eulália tenta convencer Florinda a desistir de ser freira. Padre Inácio afirma que Florinda não irá agüentar tanto tempo. Cândida alerta Henrique que Ciro pode ser um peça fundamental para sua carreira. Cândida dá a entender que Henrique ainda pode chegar à presidente. Florinda enche sua mala com acessórios e roupas com a esperança de que possa usá-los no convento. Purezinha sugere que Madalena mande fazer seu vestido em Desemboque. Madalena conta a Purezinha que dispensou João Antonio. João Antonio diz a Teresa que está de partida e os dois trocam olhares por um tempo. João Antonio decide ficar em Passaperto e pede um emprego a Pedrão na selaria. Miguel desconfia que Henrique tenha forjado o telegrama de seu amigo Dagoberto. Miguel pede novamente ajuda a Dagoberto para encontrar Álvaro. Miguel e Laura convidam Tonha e Valdenor para testemunharem na anulação do casamento. Lídio promete ajudar Miguel e Laura com o telegrama para Dagoberto e ficar atento até que ele responda. O oficial de justiça comunica Henrique sobre a audiência da anulação do casamento. Miguel e Laura ficam tensos ao serem comunicados da audiência. Henrique pede a Lídio que chame Noronha à prefeitura. Ciro corre atrás do carro de Florinda.



Beleza Pura

Antunes conta a Norma que tem o projeto original de Guilherme, e ela promete dar o recado. Renato faz de tudo para que Joana não seja contratada em outra clínica. Guilherme reafirma para Norma que desconfia que ela esteja lhe traindo. Adamastor diz que não sabe o nome do parente de Olavo. Sheila resolve consultar a cigana Katina. Guilherme fica feliz ao receber um telegrama convidando para uma entrevista de emprego. Luiza e Fernanda discutem no colégio. Rakelli se recusa a conhecer o barraco de Robson. Norma confessa para Suzy que alterou o projeto de Guilherme. Raul descobre que Norma está com Suzy em seu escritório. Suzy e Raul se encontram no elevador da Singular. Ele nega que trabalhe na empresa, e Suzy sugere que eles troquem telefones. Antunes reluta em entregar o projeto para Norma. A engenheira liga a câmera do celular e faz charme para o professor. Guilherme diz a Raul que foi à casa do professor e não o encontrou, como tinham combinado. Klaus não consegue falar nem com Fernanda, nem com Luiza. Eduardo e Débora são chamados na escola por causa da briga das filhas. Eduardo proíbe Anderson de sair com Luiza. Antunes se deixa beijar por Norma, que registra tudo. Helena etiqueta as coisas de casa que vai vender. Erik quer expulsar Assumpção de sua casa, mas Meu Bem reage. Norma chantageia Antunes.


Duas Caras

Socorro se assusta com os planos de Dorgival para Alzira e Juvenal e com o convite para ajudá-lo. Dorgival dá uma semana para ela pensar. Bárbara aconselha Sabrina a aceitar Barretinho. Branca e Célia se desentendem por causa da compra do papel. Macieira não se conforma. Juvenal pede que Geraldo faça contatos com alguns políticos, que o sondaram no passado para ser vereador. Júlia acha que Juvenal vai apoiar Evilásio. Zidane e Gislaine se estranham nas aulas de direção. Antônio aconselha Zidane a pedir desculpas. Débora diz a João Batista que se apaixonou por Antônio e ele acha graça. Ramona pede que Bruceli guarde segredo sobre a situação financeira de Rudolf. Edivânia segue os entregadores de um enorme colchão. Dália, Bernardinho e Heraldo comemoram a chegada do colchão. Ronildo insulta Guigui em seu delírio. Juvenal entrega a chave da caixinha da associação para Guigui. Manoela e Dorginho reagem à idéia da mudança para a casa de Juvenal. Edivânia e Lucimar espalham pela Portelinha a chegada do colchão. Bárbara vai procurar Benoliel, pois está com problemas com um empréstimo e fica furiosa quando ele nada resolve. Benoliel volta atrás e a apresenta ao gerente. Macieira avisa Célia que Branca vai pedir ao conselho para puni-la pela compra do papel. Branca diz que vai propor uma moção que impedirá Célia de fazer algo sem a sua permissão. Juvenal e Geraldo se reúnem com os representantes do partido no Castelo de São Jorge. Evilásio se preocupa com o apoio de Juvenal. Juvenal decide se candidatar a vereador.

SIGA-NOS NO Google News