Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2012 06:03

Novelas da Globo

Aquele Beijo
Raimunda avisa a Damiana que não a servirá mais. Olga consegue convencer Deusa de que não sabia sobre as cartas de Diva. Grace Kelly pede para Eveva deixá-la ficar em sua casa. Lena vai trabalhar na casa de Maruschka, no lugar de Regina. Eveva diz a Marisol que acha que Odessa irá traí-la. Otília pede que Sarita fique em seu lugar caso alguma coisa lhe aconteça.

Estela provoca uma briga entre Sebastião e Raíssa. Orlandinho compra uma das faixas de Belezinha e a presenteia. Raimunda manda Damiana fazer todo o serviço de casa. Estela coloca remédio em uma jarra de água para Otília beber. Felizardo tenta comprar o voto de Valério. Odessa conta para Marisol que ela ganhou o concurso para ser a estilista da Comprare. Iara conversa com Alberto sobre o terreno do Covil do Bagre.

A Vida da Gente

Ana relembra de um momento com Rodrigo e marca um encontro com ele. Celina encontra o pai de seu filho em uma boate. Laudelino avisa a Iná que fez uma reserva no resort onde Manuela trabalha. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Aurélia elogia o perfume de Wilson. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Ana e Rodrigo saem para conversar. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar.

Fina Estampa

Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao “Brasileiríssimo”. Crodoaldo reclama de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange entra no carro de Daniel e avisa que lançará seu CD no Caldeirão do Huck. Luana toca no laptop de Marcela e repreende Íris por chantagear Tereza Cristina. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia de que o filho vá para a casa de Griselda e manda Crodoaldo investigar. Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo ele mesmo o fará. Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado tranquilamente a ida de Renê Junior para a casa de Griselda. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Juan aceita que Rafael volte a trabalhar na Fashion Motos. Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.

Malhação

Babi não aceita o convite para o jantar de família na casa de Betão. Gabriel liga para Cristal, mas ela decide não atender. Alexia confessa a Laura que está apaixonada por Gabriel. Gabriel se enfurece com a mensagem que Cristal lhe envia. Cristal gosta de ouvir os elogios que Tomás lhe faz. Natália admite para Guido que gosta de Moisés. Beatriz aconselha Cristal a não mentir para Gabriel.

Betão tenta convencer Babi a aceitar jantar em sua casa e ela promete pensar a respeito. Natália, Dieguinho, Jefferson e Moisés comemoram as boas novas de Fôjo. Babi incentiva Betão a fazer as pazes com Ziggy. Cristal pede para Tomás mentir para Gabriel sobre seu encontro.

Vinícius entrega um buquê de flores para Laura e agradece a Débora pela dica. Natália conta para Moisés que Alexia voltou para o Brasil. Cristal beija Gabriel e pede desculpas quando vê Alexia se aproximar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)