Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de janeiro de 2008 - 07:05

Malhação

Os alunos debocham de Gustavo e Peralta se diverte com a situação. O gerente do banco confessa a Joaquim que Félix transferiu o dinheiro. Peralta sugere a Bodão que toque a música que fez para Gisele ao vivo durante a apresentação de balé. Felipa comemora o resultado do teste. Pedro e Domingas aconselham Capitão e Dionísia a diminuírem o ritmo. Joaquim descobre que Félix sabia sobre a contaminação das famílias. Felipa agarra Fernandinho pensando ser Tiago. Fernandinho encontra as fitas de Domingas na mochila de Felipa, mas ela disfarça. Pedro consegue um emprego como auxiliar de serviços gerais. Joaquim avisa Félix que irá colocá-lo na cadeia. Capitão e Dionísia encomendam a Montanhas mais uma bebida especial. Conceição repreende Gustavo por não ter acreditado em Angelina. Conceição desmaia. Félix pede a Siqueira que tome uma providência em relação a Joaquim. Domingas acusa Peralta e Andréas de estarem envolvidos em um escândalo no jornal eletrônico. Um homem disfarçado mexe no carro de Joaquim.

Desejo Proibido

Miguel fica arrasado por causa da promessa. Inácio diz que somente Laura poderá desfazer a promessa. Ela diz a Miguel que nada irá separá-los. Miguel desconfia quando Laura conta que Henrique fez a promessa diante de romeiros. Os dois chegam à conclusão que pode ser uma farsa. Miguel diz que não recebeu ainda a resposta do Vaticano e eles combinam de continuar se encontrando em segredo. Eulália fica feliz por namorar Argemiro. Ele se lamenta por não estar com Florinda. Lídio garante a Trajano que não roubou nada e abre sua gaveta para provar. Trajano encontra uma sacola com os remédios e prende Lídio. Laura guarda todo o equipamento para o posto médico na casa paroquial. Ciro e Diogo brindam à futura loja de objetos religiosos. Muitas pessoas ajudam na reforma do posto. Guilhermina avisa Gaspar que o pai deu permissão para os dois namorarem. Dulcina se emociona ao ver Lídio na cela. Diogo se faz de vítima por ter sido acusado por Galileu. Belinda bajula o filho. Laura e Miguel fazem um piquenique. Dulcina avisa Valdenor e Tonha sobre a prisão de Lídio. Miguel conta que não sabe nada sobre sua origem e que foi criado por Inácio no orfanato. Laura diz que eles têm este ponto em comum, pois ela também não sabe quem são seus pais verdadeiros. Lídio jura para os pais que é inocente. Viriato manda Eulália preparar a demissão de Lídio. Madalena se assusta quando João Antonio segura seu braço na rua.


Sete Pecados

Beatriz nega ter feito qualquer ligação. Vitor desconfia de Xongas. Adriano relembra que Custódia realmente parece prever as coisas. Adriano se convence de que Custódia é um anjo e corre para a igreja. Adriano diz a Dante que precisa se confessar por causa de sua tatuagem. Custódia comenta com Gabriel que terá que avisar Adriano que ele é dono da boate antes de ir embora. Adriano pede desculpas a Custódia por ter duvidado dela. Adriano diz a Custódia que jamais poderá mostrá-la o que está tatuado em seu corpo. Xongas desconfia que Beatriz tenha ouvido sua conversa com Estela sobre Antero, mas decide não entregá-la a Amadeu. Antero se apresenta como Tião para Renato. Xongas briga com Beatriz por quase metê-lo em uma confusão. Hércules avisa Carla que incriminar Beatriz será uma questão de tempo. Hércules pede a Marcelo que procure Rebeca. Antero revela seu novo disfarce a Lineu e Adalgisa. Flávio pede a Clarice para tomar conta de Beatriz em sua ausência. Clarice fica incomodada ao ouvir Flávio falando em clima de despedida. Beatriz pressente que alguma coisa ruim vai acontecer. Elvira se surpreende ao ver Irene e Tamires treinando na academia. Régis se oferece para ajudar Tamires e Elvira fica furiosa. Juju descobre que não há compatibilidade entre sua medula e a de Adriano. Adriano e Romeu choram. Miriam é ovacionada na volta à escola. Beatriz desconfia que Pedro tenha tramado contra ela.


Duas Caras

Sílvia acorda e não encontra Ferraço. Bárbara avisa que o celular do patrão está desligado e Sílvia se irrita. Ferraço chega mal-humorado na empresa. Gabriel pede para sair da sociedade, mas Ferraço não aceita. Maria Paula comenta com Nadir que Claudius não quer ser seu advogado. Ferraço olha a foto de Renato. Maria Paula garante a Nadir que não ama seu ex-marido. Duda mostra para Clarissa o que filmou na invasão à Portelinha. Solange pensa em Evilásio. Misael diz que Gislaine precisa dar um rumo a sua vida. Bernardinho convida, em segredo, uma celebridade para a inauguração do seu restaurante. Misael diz a Solange que não pode esconder de Juvenal o que aconteceu. Solange fica feliz ao saber que Evilásio e Júlia terminaram. Solange e Gislaine combinam de fazer o provão na universidade. Juvenal pressente que algo aconteceu com Solange. Evilásio garante que está tudo bem, mas Juvenal desconfia. Guigui se ressente quando Juvenal reclama que não teve visitas e que ela não conta, porque é o seu sargento. Dengoso recebe ordem de Guigui para não deixar ninguém entrar no quarto. Jojô decide que a nova casa se chamará Texas Bar. Juvenal sonha com Alzira e chama seu nome. Ronildo diz a Bárbara que seu pai é um bacana paulista e que vai procurar Guigui. Evilásio diz a Duda que somente Juvenal poderá autorizar o uso das imagens da invasão. Duda pede ajuda à Júlia. Branca garante que vai colocar uma placa de agradecimento a Ferraço, após a doação. Macieira promete fazer o discurso. Ferraço vê Renato consolando uma menina, fazendo o mesmo gesto seu de enxugar uma lágrima, e murmura que é seu filho.

SIGA-NOS NO Google News