Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de janeiro de 2007 - 07:08

Malhação
A Dra. Cristiane garante que o transplante de medula correu bem. Jaque torce para que o bebê seja menina e Urubu torce para que seja menino. Adriano mostra a Afrânio que instalou um telefone em sua sala e o usará para comunicação exclusiva entre eles dois. Afrânio diz a Mulambo que ele só pode ir morar na república se Rosa autorizar. Marco Aurélio diz a Sônia que se impressionou com a coragem dela e deixa claro que acha possível uma reconciliação. Cauã se despede de Eduardo e confessa que está chateado por Manuela não querer ir com ele. Mulambo leva Rosa para conhecer a república e ela fica horrorizada com a bagunça. Cauã explica para Eduardo que Manuela não o perdoa por tê-lo visto beijando Priscila. Eduardo garante que vai fazer Manuela voltar atrás.


O Profeta
Clóvis exige que Sônia convide Marcos para ir até sua casa e lhe diga que não o ama mais, e avisa que estará escondido observando a conversa. Piragibe fica muito decepcionado ao saber que Natália tem vergonha de Dedé e a manda contar a verdade a todos, começando por Analu. Natália sai correndo ao ver Analu, sem coragem de lhe contar a verdade. Analu fala para Natália que já sabia de tudo e garante que elas podem continuar a ser amigas. Tony e Baby se casam. Camilo se insinua para Carola. Carola se deixa envolver por Camilo mas, quando eles estão prestes a se beijar, são interrompidos por Arnaldo. Arnaldo repreende Carola. Sônia pede que Marcos venha vê-la em sua casa. Carola teme que seja uma armadilha de Clóvis e decide que ela e Arnaldo vão acompanhar Marcos. Clóvis deixa claro para Sônia que será capaz de acabar com ela e Marcos se ela não fizer o que ele mandar. Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos, que o aconselha a não se apresentar na televisão.


Pé na Jaca
Dorinha revela que armou para uma menina contar para Maria que Lance estava saindo com outra. Tadeu desaprova e diz que Lance nunca mais foi o mesmo depois de brigar com Maria. Giácomo tenta desanimar Celina, mas ela aceita o pedido. Gui manda Elizabeth largar os seus filhos. Elizabeth lembra a Tanaka que ninguém pode saber que ela deu a queixa. Arthur tem um ataque ao receber a caixa com sêmen congelado que arrematou. Vanessa expulsa Cândido e Clotilda do sítio. Ed avisa que o leilão foi cancelado. Elizabeth convence Rosa a entregar-lhe os filhos de Gui. Giácomo foge da conversa sobre a explosão. Arthur convence o juiz e consegue o hábeas corpus para Gui. Celina implica com a minissaia de Leila. Marquinho diz a Lance que viu a mãe chorando e se é culpa dele. Cândido e Clotilda acampam no quintal. Celina perde a respiração quando Lance faz-lhe carinho. Josephine se enturma com Zizu. Cândido solta uma cobra na casa. Quando ouve os gritos de socorro acode, mas é atacado por outra cobra. Elizabeth coloca um maiô e Deodato olha encantado. Gui se revolta ao saber que Elizabeth pegou seus filhos. Dorinha pede que Tadeu não conte a verdade a Lance. Vanessa manda Ed e Cândido trabalharem e promete ao vencedor uma noite em seu quarto. Arthur vai à fazenda falar com Elizabeth, que fica fascinada ao vê-lo. Lance apresenta Celina a Marquinho. Maria entra e beija Lance, para surpresa de Celina e Marquinho.


Páginas da Vida
Greg a ameaça e comenta dos sonhos de Carmem no flat. Sandra diz que é uma boa idéia se mudar, mas para um lugar maior e melhor. Carmem procura Greg na AMA e se irrita ao não encontrá-lo. Olívia tenta dissuadi-la de contratar um detetive particular para seguir Greg. Miroel diz que Greg foi resolver um problema para ele. Carmem insiste que tem uma mulher dando em cima de Greg e que ela vai descobrir quem é. Olívia garante a todos que vai montar a exposição de Tônia, e que será um sucesso. Jorge se encontra com Simone na AMA e ela percebe que ele está tristonho, mas ele nega. Helena pede que Lídia e Clara permaneçam na AMA e a aguardem. Francisco e Clara se vêem e correm para os braços um do outro. Diogo avisa Gabriel que a recuperação dele está dentro do esperado e que ele está muito bem cuidado por Irmã Lavínia. Irmã Má reclama com Diogo que Gabriel está demorando muito a ficar bom, para quem tem só uma pneumonia. Ela reclama, também, que ninguém apareceu para pagar a conta de Gabriel. Diogo garante que, se não aparecer ninguém da família, ele mesmo arcará com as despesas. Ela diz que mandará a fatura para o médico e alerta para o fato de que ele não deve mais trabalhar com Lavínia. Diogo convida todos no hospital para a festa de inauguração de sua casa. Rubinho comenta com Diogo que Gabriel continua se recusando a aceitar a própria doença. Hilda diz a Rubinho que vai conversar com a nova empregada e mostra o apartamento para Margareth, que repara em tudo. Dorival e Pinhão passeiam pela AMA. Margareth pergunta se o apartamento é de dois rapazes e se eles dividem o mesmo quarto. Hilda pergunta se ela tem algum problema em trabalhar com um casal gay e ela nega. Marta assina vários papéis e entrega para Eliseu. Eliseu garante que vai cuidar do dinheiro de Marta como se fosse seu. Ele, Marta e Verônica brindam com champanhe.

SIGA-NOS NO Google News