Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2007 07:08

Novelas da Globo

Globo

Malhação
A Dra. Cristiane garante que o transplante de medula correu bem. Jaque torce para que o bebê seja menina e Urubu torce para que seja menino. Adriano mostra a Afrânio que instalou um telefone em sua sala e o usará para comunicação exclusiva entre eles dois. Afrânio diz a Mulambo que ele só pode ir morar na república se Rosa autorizar. Marco Aurélio diz a Sônia que se impressionou com a coragem dela e deixa claro que acha possível uma reconciliação. Cauã se despede de Eduardo e confessa que está chateado por Manuela não querer ir com ele. Mulambo leva Rosa para conhecer a república e ela fica horrorizada com a bagunça. Cauã explica para Eduardo que Manuela não o perdoa por tê-lo visto beijando Priscila. Eduardo garante que vai fazer Manuela voltar atrás.


O Profeta
Clóvis exige que Sônia convide Marcos para ir até sua casa e lhe diga que não o ama mais, e avisa que estará escondido observando a conversa. Piragibe fica muito decepcionado ao saber que Natália tem vergonha de Dedé e a manda contar a verdade a todos, começando por Analu. Natália sai correndo ao ver Analu, sem coragem de lhe contar a verdade. Analu fala para Natália que já sabia de tudo e garante que elas podem continuar a ser amigas. Tony e Baby se casam. Camilo se insinua para Carola. Carola se deixa envolver por Camilo mas, quando eles estão prestes a se beijar, são interrompidos por Arnaldo. Arnaldo repreende Carola. Sônia pede que Marcos venha vê-la em sua casa. Carola teme que seja uma armadilha de Clóvis e decide que ela e Arnaldo vão acompanhar Marcos. Clóvis deixa claro para Sônia que será capaz de acabar com ela e Marcos se ela não fizer o que ele mandar. Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos, que o aconselha a não se apresentar na televisão.


Pé na Jaca
Dorinha revela que armou para uma menina contar para Maria que Lance estava saindo com outra. Tadeu desaprova e diz que Lance nunca mais foi o mesmo depois de brigar com Maria. Giácomo tenta desanimar Celina, mas ela aceita o pedido. Gui manda Elizabeth largar os seus filhos. Elizabeth lembra a Tanaka que ninguém pode saber que ela deu a queixa. Arthur tem um ataque ao receber a caixa com sêmen congelado que arrematou. Vanessa expulsa Cândido e Clotilda do sítio. Ed avisa que o leilão foi cancelado. Elizabeth convence Rosa a entregar-lhe os filhos de Gui. Giácomo foge da conversa sobre a explosão. Arthur convence o juiz e consegue o hábeas corpus para Gui. Celina implica com a minissaia de Leila. Marquinho diz a Lance que viu a mãe chorando e se é culpa dele. Cândido e Clotilda acampam no quintal. Celina perde a respiração quando Lance faz-lhe carinho. Josephine se enturma com Zizu. Cândido solta uma cobra na casa. Quando ouve os gritos de socorro acode, mas é atacado por outra cobra. Elizabeth coloca um maiô e Deodato olha encantado. Gui se revolta ao saber que Elizabeth pegou seus filhos. Dorinha pede que Tadeu não conte a verdade a Lance. Vanessa manda Ed e Cândido trabalharem e promete ao vencedor uma noite em seu quarto. Arthur vai à fazenda falar com Elizabeth, que fica fascinada ao vê-lo. Lance apresenta Celina a Marquinho. Maria entra e beija Lance, para surpresa de Celina e Marquinho.


Páginas da Vida
Greg a ameaça e comenta dos sonhos de Carmem no flat. Sandra diz que é uma boa idéia se mudar, mas para um lugar maior e melhor. Carmem procura Greg na AMA e se irrita ao não encontrá-lo. Olívia tenta dissuadi-la de contratar um detetive particular para seguir Greg. Miroel diz que Greg foi resolver um problema para ele. Carmem insiste que tem uma mulher dando em cima de Greg e que ela vai descobrir quem é. Olívia garante a todos que vai montar a exposição de Tônia, e que será um sucesso. Jorge se encontra com Simone na AMA e ela percebe que ele está tristonho, mas ele nega. Helena pede que Lídia e Clara permaneçam na AMA e a aguardem. Francisco e Clara se vêem e correm para os braços um do outro. Diogo avisa Gabriel que a recuperação dele está dentro do esperado e que ele está muito bem cuidado por Irmã Lavínia. Irmã Má reclama com Diogo que Gabriel está demorando muito a ficar bom, para quem tem só uma pneumonia. Ela reclama, também, que ninguém apareceu para pagar a conta de Gabriel. Diogo garante que, se não aparecer ninguém da família, ele mesmo arcará com as despesas. Ela diz que mandará a fatura para o médico e alerta para o fato de que ele não deve mais trabalhar com Lavínia. Diogo convida todos no hospital para a festa de inauguração de sua casa. Rubinho comenta com Diogo que Gabriel continua se recusando a aceitar a própria doença. Hilda diz a Rubinho que vai conversar com a nova empregada e mostra o apartamento para Margareth, que repara em tudo. Dorival e Pinhão passeiam pela AMA. Margareth pergunta se o apartamento é de dois rapazes e se eles dividem o mesmo quarto. Hilda pergunta se ela tem algum problema em trabalhar com um casal gay e ela nega. Marta assina vários papéis e entrega para Eliseu. Eliseu garante que vai cuidar do dinheiro de Marta como se fosse seu. Ele, Marta e Verônica brindam com champanhe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)