Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

09 de dezembro de 2008 - 07:10

Malhação

Gustavo não acredita em Débora e exige que ela faça uma ultra-sonografia. Domingas decide colocar um piercing para esquentar o namoro com Fernandinho. Caju não consegue desfazer o transe de Capitão, que sai latindo pelo colégio. Peralta, Tony e Gordofredo flagram Felipa aos beijos com Andréas, que tenta disfarçar. Gustavo fica transtornado quando o exame confirma a gravidez de Débora. Débora afirma para Bruno que ninguém ficará sabendo do plano dos dois para incriminar Gustavo. Bruno diz a Angelina que não abrirá mão da guarda de seu filho. Angelina desconfia da agitação de Bruno. Dionísia conta a Caju que preparou um jantar romântico para Capitão e quer que ele volte ao normal. Peralta fica enjoado ao ver um piercing no umbigo de Yasmin, e Fernandinho se encanta com o piercing de Domingas. Caju tenta desfazer o transe de Capitão, que, ao se deparar com um documentário na TV, começa a agir como um homem das cavernas. Angelina flagra Bruno conversando com Débora e descobre toda a verdade sobre o incidente com Gustavinho.


Negócio da China

Lívia se revolta com a acusação de Ramiro, que a procura no hospital. Belarmino fica muito desanimado com o abandono de Carminda, e Aurora tenta animar o irmão. Luli diz a Heraldo que a polícia ainda não sabe nada sobre o desaparecimento de Heitor. Semíramis não se conforma com a postura de Belarmino e decide conversar com ele, mas Aurora a impede. Celeste confessa para Carminda que está preocupada com a ligação entre Diego e Antonela. Diego tenta fazer as pazes e Celeste o perdoa, mas garante que se ele sair novamente sem avisar será o fim do relacionamento. Carminda encontra Semíramis e diz o que pensa sobre a situação delas. Lívia arruma as coisas de Heitor e Heraldo tenta ajudar, a encorajando a voltar a trabalhar na Rosa Graxa. Todos no El Chaparrito acreditam que Edmar não anda bem, já que ele agora associa as pessoas a animais. Lívia conta a sua mãe que foi demitida e voltará a trabalhar na Rosa Graxa mesmo com toda a implicância de Luli. Adriano e Evandro pensam na possibilidade de abrir uma filial do escritório no Rio de Janeiro para que Diego possa assumir os negócios da família. Flor de Lys aplica um golpe que aprendeu com Liu e todos na academia ficam surpresos. Mauro desconfia de Joelma quando ela decide ficar mais tempo no Rio de Janeiro. Denise, Abigail e Joelma passeiam no shopping e Joelma não atende aos telefonemas de Mauro intencionalmente. Denise percebe e diz que o plano não funcionará. Suzete comenta com Lívia sobre os bonecos de Wu e ela se lembra que eles guardam um segredo muito valioso.


Três Irmãs

A família Jequitibá almoça com Lázaro. Durante uma briga na funerária, Pacífico e Glauco desmaiam e Sávio aproveita para roubar o dinheiro de Glauco. Valéria manda Vidigal e Chuchu voltarem para o Rio de Janeiro. Orlando demonstra preocupação com o casamento do prefeito. Virgínia se emociona ao saber que Lázaro tem alergia a morangos, assim como Augusto, e Alma fica muito intrigada com as semelhanças entre os dois. Jacaré desconfia de Neidinha e faz perguntas sobre sua viagem à Itália. Valéria ensina Violeta como agradar o povo de Caramirim. Waldete alerta Gregg que Valéria voltou. Luiz Roberto sugere que Neuza passe uns dias na Praia Azul. Glauco percebe que foi roubado. Sávio leva Neidinha para jantar. Jacaré acusa Gennaro de estar envolvido com Neidinha. Galvão dá o carro que foi de Alma para Xande. Violeta descobre que Sandro será o advogado de Dora e pede a Glauco que dê um jeito de impedir que ele acompanhe o depoimento. Waldete mostra sua pedra da sorte para Alcides, que reconhece a esmeralda e oferece seu cofre para guardá-la. Vidigal e Chuchu chegam ao Rio de Janeiro e se deparam com Excelência. Duda vai ao Rio de Janeiro tentar recuperar seu patrimônio e Eros se oferece para acompanhá-la. Sueli anuncia a inauguração de seu bar. Alfredão rouba dinheiro do caixa da cantina. Nélson encontra Neuza de malas prontas. Termina o festival de surfe da Praia Azul. Dora vai à mansão dos Áquila falar com Paulinho. Sandro vai à Caraguaçu e sofre um acidente na estrada. Glauco diz a Violeta que a missão foi cumprida. Gregg e Alma vão ao Hotel Caramirim falar com Valéria. Suzana chega em casa e encontra Violeta à sua espera.

A Favorita
Irene defende Flora e sugere a Gonçalo que ela seja promovida. Flora desconfia das intenções de Gonçalo e comenta com Silveirinha que o cerco está se fechando contra ela. Zé Bob sugere que Donatela conte para Gonçalo que Halley é seu neto. Halley sente saudades de Lara. Cilene diz a Halley que irá à polícia mudar o depoimento sobre Flora. Catarina e Stela se divertem na praia de Copacabana. Leo está furioso porque Catarina viajou sem sua permissão. Romildo continua com seus negócios ilícitos. Gonçalo pede a Flora que traduza para o francês vários relatórios da empresa, fingindo ter confiança nela. Flora estranha a atitude de Gonçalo. Flora ameaça Halley, caso ele conte alguma coisa ao avô, e ele jura que vai colocá-la na cadeia. Didu leva Alícia para tratar do dente num Posto de Saúde. Romildo entrega sua mercadoria aos compradores e Gurgel fica preocupado. Alícia é atingida por uma bala perdida e Didu se desespera. Gonçalo e Donatela pedem a Cilene que mude o depoimento na polícia. Gonçalo diz a Cilene que desconhece o motivo da chantagem de Flora sobre ela. Dodi forja um flagrante e Halley é preso por porte de drogas. Irene conta para Flora que Gonçalo irá promovê-la. Zé Bob conta para Tuca que Baiano concordou em depor na polícia. Zé Bob é surpreendido com a notícia de que Alícia foi baleada. Zé Bob é seguido por um capanga de Dodi. Romildo recebe uma ligação, dizendo que sua filha está hospitalizada. Didu culpa Romildo pelo acontecido. Halley telefona para Cilene e diz que foi preso. Pressionada por Gonçalo, Cilene conta que Halley é seu neto.

SIGA-NOS NO Google News