Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2009 06:29

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Denis fica surpreso com a reação de Dafne. Léa apresenta uma nova namorada para André, mas Cássio atrapalha o encontro. Laís convida Nicholas para desfilar. Dafne acusa Denis de ter prejudicado toda a família e ele afirma que irá se redimir. Felipe e Bianca confirmam a intenção de Denis enquanto Anita o apoia. Nicholas aceita fazer um teste e Ísis desmaia ao vê-lo. Jacques convida Anita e Anselmo para serem seus padrinhos de casamento. Frederico revela a Gabriel que Jacques financiou seu tratamento de saúde e ele fica furioso. Edgar e Aluísio fecham mais um negócio com animais selvagens. Léa pede que André a deixe, mais uma vez, tentar arrumar uma namorada para ele. Hannah vai às compras com Vicente e os dois fazem planos para o casamento. Frederico volta à casa de Socorro para se desculpar pela gafe com Gabriel. Ester diz a Hannah que ela não pode se casar com Vicente porque seu bisavô acabou com sua família. Ivonete lembra Adenor de suas obrigações como pai de família e ele se desespera. Renan se propõe a pagar um apartamento para Vanessa morar e ela se ofende. Milena vê Nicholas saindo e decide denunciar o bar clandestino que ele frequenta. A polícia chega ao local e Nicholas é preso. Judith estranha que Pelópidas não a tenha procurado. Pelópidas planeja vigiar a galeria. Dafne acha que está grávida.


Malhação

Bernardo faz aula de balonismo. Cristiana pratica patinação artística. Bruno, Domingas e Fernandinho chegam ao Primeira Opção, seu novo colégio. Bernardo comemora por estar na mesma turma que Beto, Tati e Bia em seu último ano no Primeira Opção. Tati e Bia disputam a atenção de Bernardo. Paulo Roberto, pai de Bernardo, compra uma nova casa para morar com a família. Paulo Roberto contrata Antônio, que conhece desde a infância, para ser o caseiro da mansão. Antônio revela às filhas Cristiana e Nanda que trabalhará para Paulo Roberto e elas comemoram ao saber que estudarão no Primeira Opção. Bernardo vai ao Rocket Stone treinar com os Vickings Bronzeados, seu time de hóquei, e encontra Cristiana patinando na quadra. Bernardo quer que Cristiana desocupe a quadra para o treino dos Vicking Bronzeados, mas ela se nega e os dois se desentendem. Paulo Roberto apresenta sua família para Antônio, e Cristiana e Bernardo se deparam um com o outro. Nanda fica encantada por Bernardo. Tati e Bia querem namorar Bernardo, mas ele afirma que não quer compromisso e continua alimentando as esperanças de ambas. Bernardo planeja uma chegada triunfal com seu balão no primeiro dia de aula e convida Beto, Bia, Tati e Nanda. O instrutor de Bernardo avisa que o tempo não apresenta condições para voo, mas ele não dá atenção e decola com os amigos rumo ao colégio. As condições climáticas mudam e Bernardo começa a perder o controle do balão.


Cama de Gato

Verônica fica radiante com o pedido de Alcino. Gustavo reclama com Glória que perdeu toda sua mercadoria fugindo dos fiscais. Davi explica para Emanuel que seus pais não gostam de obedecer a regras. Ferdinando se desentende com Paquito por causa de Julieta. Verônica avisa sobre seu casamento com Alcino: Davi reage indignado e Rose se sente obrigada a felicitá-los. Mari cumprimenta Verônica e sai em direção à sala de Alcino. Heloísa reclama com os funcionários por ficarem comentando sobre o casamento. Alcino conta para Rose que só vai se casar com Verônica por ela estar grávida. Verônica avisa Severo para não atrapalhar seus planos. Roberto reage furioso ao descobrir que terá que ficar longe de Verônica. Alcino revela para Davi sua doença e acaba se reconciliando com o amigo. Tião quer saber por que Vicente/Gustavo brigou com Alcino no baile e ameaça tirá-lo da casa de Rose se ele não lhe der o dinheiro do aluguel. Glória repreende o pai, que fica sem saber o que fazer. Gustavo pede para ela não contar nada para Rose. Davi se surpreende com a reação de seus pais ao contar sobre o casamento de Verônica e Alcino. Ferdinando e Julieta incentivam os moradores da casa de repouso a apresentarem um musical na festa do casamento. Rose comenta com Gustavo sobre o aniversário de Tarcísio e Glória. Taís se preocupa com Bené e teme que ele tenha sido preso. O delegado examina a carteira de trabalho de Bené e o acusa de ser ambulante. Taís e Rose buscam Bené na delegacia. Glória percebe o interesse de Gustavo em Rose. Taís e Rose convencem o delegado da inocência de Bené. Gustavo fica chocado com a notícia do casamento de Verônica e da gravidez dela. Rose fica triste ao ver a reação de Gustavo. Bené invade o quarto de Juca e se aproxima de Taís para tentar beijá-la. Davi proíbe Pedro de usar o carro dado por Adalgisa e ele fica furioso. Roberto aborda o carro de Verônica na porta da mansão. Mari vê, vai falar com Verônica e pergunta se Alcino é realmente pai de seu suposto filho. Rose fica nervosa ao perceber que Gustavo não está em casa. Gustavo vê Alcino com os homens que o sequestaram.


Viver a Vida

Jorge diz a Miguel que resolveu se render ao amor que sente por Luciana. Luciana tem um sonho lindo. Tereza começa a arrumar o armário de Luciana e Nice a ajuda. O médico revela a Helena e Osmar que Luciana está tetraplégica. Ele avisa que, apenas depois da cirurgia, poderá fazer um diagnóstico mais detalhado e dizer se a lesão de Luciana pode ser revertida. Marcos entra no banho e seu celular começa a tocar. Miguel não atende as ligações de Renata. Jorge avisa a mãe que decidiu se casar com Luciana mesmo se ela não aceitar ir ao Canadá e Ingrid fica insatisfeita. Uma funcionária do hospital entrega a Helena o diário de Luciana. Marcos atende ao telefonema de Helena e fica nervoso ao saber do acidente da filha. Clarisse comenta que foi chamada para fazer um teste na televisão. Gustavo faz elogios para Cida. Dora janta com os primos Soraia e Flavinho e Garcia se junta a eles. Marcos pede que Gustavo frete um avião UTI para trazer Luciana de volta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)