Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2010 10:22

Novelas da Globo

Araguaia

Neca e Mariquita ajudam Janaína a cozinhar para os desempregados. Estela conta para Padre Emílio que o índio que viu com as crianças na mata está abandonado. Solano, Janaína, Mariquita e Padre Emílio tentam convencer os ex-funcionários de Max a construir uma cidade no Araguaia. Fred é hostilizado no bar de Janaína por ser filho do poderoso Max. Estela leva uma trouxa de roupas para o índio e Tomé fica cismado quando a moça o impede de acompanhá-la.

Fred pega um mapa na gaveta de Max e sai de casa sem dar explicação para Amélia. Pérola questiona Cirso por não ter ido à reunião no bar de Janaína. Fred afirma a Solano que ele e os ex-funcionários de Max podem usar suas terras para começar a construir a cidade.

Safira implica com Ametista por mostrar interesse em Neca. Um pequeno público espera para ver o espetáculo no circo. Terê flagra Marreta com o dinheiro que roubou da bilheteria. Vitor conversa com Manuela e pede para adiar o casamento. Estela abraça o índio Ruriá e o chama de avô.

Ruriá orienta Estela a não desistir de manter Solano no Araguaia. Solano acomoda os desempregados na estância. Solano, Fred e Mariquita acertam como será a divisão de terras e o que irão plantar. Ruriá chega com Estela ao local onde foi feita a maldição e afirma à neta que o último descendente de Apoena deve morrer. Solano passa mal e Mariquita o socorre.

Ti-Ti-Ti

Nicole e Gino comemoram o noivado de Desirée. Gigi manda um bilhete para Valentim dizendo que fugiu com seu novo amante e Gastãozinho lê. A polícia invade o ateliê de Valentim e Gastãozinho confessa seus crimes. Com a prisão de Gastãozinho, Ari decide promover a volta de Valentim. Cecília menciona o nome de Júlia durante uma discussão com Olga e Valdete ouve. Jacques obriga Pedro a voltar para o Brasil.

Marcela entra em trabalho de parto e Edgar a leva para o hospital. Desirée convida Amanda para ser sua madrinha de casamento. Rebeca marca um jantar para comemorar o noivado do filho. Gustavo avisa a Suzana que a Editora está passando por dificuldades e exige cortes. Suzana lê uma notícia sobre a volta de Valentim e se preocupa.

Paulinho nasce e Marcela diz à enfermeira que o nome do pai é Renato. Marta descobre que Gabriela trabalha para Jacques. Valdete avisa a Ariclenes que Cecília teve lampejos de memória. Edgar sonda Julinho a respeito de Renato. Bruna pergunta para Marcela quem é Renato.


Passione

Totó afirma a Kelly que vai continuar com o processo de adoção, mesmo que Clara seja a culpada pela morte de Eugênio. Das Dores reclama de Clara para Ednéa. Stela enfrenta Saulo e o expulsa de sua casa. Agnello faz ameaças a Saulo. Fortunato elogia a organização que Jackie fez na casa e Jéssica concorda com ele. Olavo fica inseguro de ir à vernissage com Jackie. Clô garante a Lurdinha que Jackie é sua melhor amiga. Jackie paga para ser fotografada com Olavo. Lurdinha tenta ensinar Mimi a dançar e fica frustrada ao descobrir que o italiano é apaixonado por Agostina.

Stela resolve contar sobre Agnello para Sinval. Totó fica furioso com Saulo por sua atitude contra Agnello. Diogo leva Clara em casa. Laura avisa a Diana que vai demiti-la se não provar sua inocência. Saulo repreende Noronha, que tenta se inocentar do desvio de dinheiro da empresa. Brígida começa a se entender com Benedetto. Totó conforta Bete, que sofre por acreditar que Saulo assassinou Eugênio. Gemma desconfia do interesse de Totó por Felícia. Candê torce para que Fred não esteja envolvido no assassinato de Eugênio.

Lorena se culpa ao ver o estado de Stela. Clô fica arrasada ao ver as fotos de Jackie e Olavo nos jornais. Brígida reclama com Bete que todos saíram de casa. Diana e Mauro estranham o sumiço de Laura, Noronha, Myrna, Melina, Fred e Saulo. Totó reclama de Agnello ainda não ter chegado em casa. Em sua sala, Mauro recebe um telefonema da policia informando que alguém foi morto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)